Apitos Dourado e Final

leo

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2008, 05:26
"Os Batoteiros têm que ser devidamente punidos".

ISTO ERA O QUE DEVIA IMPORTAR AO PRESIDENTE DA FEDRAÇÃO
andam espalhaços a discotir o acessório e não teem tomates para dizer o essencial

O PORTO É UM CLUBE DE CORRUPTOS

e já agora
ONDE ANDA O SECRETÁRIO DO DESPORTO??????????
ESSE PORCO DE MERDA
ESSE URSO
ESSE GRANDE CABRÃO
QUE A UNICA COISA QUE FEZ NO FUTEBOL FOI APLICAR-SE NO CASO DE NUNO ASSIS
PARA O CASTIGAREM NA UEFA

AI NÃO ERA PREJUDICAR UM CLUBE NACIONAL????'???
É INÉDITO SER UM MEBRO DO GOVERNO DE UM PAIS A PEDIR O CASTIGO DE UM JOGADOR DESSE PAIS AO SERVIÇO DE UM CLUBE DESSE PAIS TAMBEM


MAS IA NÃO MACHAVA NADA NÃO ERA?????


PORRA
SE ISTO NÃO SER EM NADA MEUS AMIGOS
A MENSAGEM QUE FICA É


AQUI NESTE CANTINHO Á BEIRA MAR PODEM FAZER A MERDA QUE LHES APETECER DESDE QUE TENHAM PODER E CONTACTOS



Ja ha algum tempo que escrevi um post com esta ideia que tambem me enrraiva .

Como e que ninguem se revolta contra esse cromo,que soube insurjir-se contra o doping e agora nao passa cartao ao maior caso de corrupcao de sempre do desporto portugues???

Se conseguisse ter a mesma postura,ele e que devia ter informado a eufa tal como o fez no caso nuno Assis,em nome da verdade desportiva!  Nao???
:tickedoff:
>:(
:tickedoff:


Rendufas

Estamos num país onde 95% das coisas estão viciadas...

Eu proprio, está época senti na pele o que é ser prejudicado, por não ter perfil para lambe botas, e pelo enorme trafico de influencias que existe, mesmo em escalões mais baixos...


:bah2:

SevenStars

Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2008, 05:26
"Os Batoteiros têm que ser devidamente punidos".

ISTO ERA O QUE DEVIA IMPORTAR AO PRESIDENTE DA FEDRAÇÃO
andam espalhaços a discotir o acessório e não teem tomates para dizer o essencial

O PORTO É UM CLUBE DE CORRUPTOS

e já agora
ONDE ANDA O SECRETÁRIO DO DESPORTO??????????
ESSE PORCO DE MERDA
ESSE URSO
ESSE GRANDE CABRÃO
QUE A UNICA COISA QUE FEZ NO FUTEBOL FOI APLICAR-SE NO CASO DE NUNO ASSIS
PARA O CASTIGAREM NA UEFA

AI NÃO ERA PREJUDICAR UM CLUBE NACIONAL????'???
É INÉDITO SER UM MEBRO DO GOVERNO DE UM PAIS A PEDIR O CASTIGO DE UM JOGADOR DESSE PAIS AO SERVIÇO DE UM CLUBE DESSE PAIS TAMBEM


MAS IA NÃO MACHAVA NADA NÃO ERA?????


PORRA
SE ISTO NÃO SER EM NADA MEUS AMIGOS
A MENSAGEM QUE FICA É


AQUI NESTE CANTINHO Á BEIRA MAR PODEM FAZER A MERDA QUE LHES APETECER DESDE QUE TENHAM PODER E CONTACTOS


Pois é. Esquecia-me, o rapazeco está caladito que nem um rato. Desde o doping do Tavares que o rapaz está sossegadito.
Agora pereu a linguita, ou estará a ajudar nos recursos?

BENFIC@1904

Citação de: SevenStars em 07 de Junho de 2008, 15:56
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2008, 05:26
"Os Batoteiros têm que ser devidamente punidos".

ISTO ERA O QUE DEVIA IMPORTAR AO PRESIDENTE DA FEDRAÇÃO
andam espalhaços a discotir o acessório e não teem tomates para dizer o essencial

O PORTO É UM CLUBE DE CORRUPTOS

e já agora
ONDE ANDA O SECRETÁRIO DO DESPORTO??????????
ESSE PORCO DE MERDA
ESSE URSO
ESSE GRANDE CABRÃO
QUE A UNICA COISA QUE FEZ NO FUTEBOL FOI APLICAR-SE NO CASO DE NUNO ASSIS
PARA O CASTIGAREM NA UEFA

AI NÃO ERA PREJUDICAR UM CLUBE NACIONAL????'???
É INÉDITO SER UM MEBRO DO GOVERNO DE UM PAIS A PEDIR O CASTIGO DE UM JOGADOR DESSE PAIS AO SERVIÇO DE UM CLUBE DESSE PAIS TAMBEM


MAS IA NÃO MACHAVA NADA NÃO ERA?????


PORRA
SE ISTO NÃO SER EM NADA MEUS AMIGOS
A MENSAGEM QUE FICA É


AQUI NESTE CANTINHO Á BEIRA MAR PODEM FAZER A MERDA QUE LHES APETECER DESDE QUE TENHAM PODER E CONTACTOS


Pois é. Esquecia-me, o rapazeco está caladito que nem um rato. Desde o doping do Tavares que o rapaz está sossegadito.
Agora pereu a linguita, ou estará a ajudar nos recursos?

Os Corruptos engordam, é só olhar para a figura do porko mor e do Laurentino Dias.

Grandes fdpt.

:police: :police: :police:

KATAMARAN

Citação de: leo em 07 de Junho de 2008, 09:07
Citação de: luis___alex em 07 de Junho de 2008, 05:26
"Os Batoteiros têm que ser devidamente punidos".

ISTO ERA O QUE DEVIA IMPORTAR AO PRESIDENTE DA FEDRAÇÃO
andam espalhaços a discotir o acessório e não teem tomates para dizer o essencial

O PORTO É UM CLUBE DE CORRUPTOS

e já agora
ONDE ANDA O SECRETÁRIO DO DESPORTO??????????
ESSE PORCO DE MERDA
ESSE URSO
ESSE GRANDE CABRÃO
QUE A UNICA COISA QUE FEZ NO FUTEBOL FOI APLICAR-SE NO CASO DE NUNO ASSIS
PARA O CASTIGAREM NA UEFA

AI NÃO ERA PREJUDICAR UM CLUBE NACIONAL????'???
É INÉDITO SER UM MEBRO DO GOVERNO DE UM PAIS A PEDIR O CASTIGO DE UM JOGADOR DESSE PAIS AO SERVIÇO DE UM CLUBE DESSE PAIS TAMBEM


MAS IA NÃO MACHAVA NADA NÃO ERA?????


PORRA
SE ISTO NÃO SER EM NADA MEUS AMIGOS
A MENSAGEM QUE FICA É


AQUI NESTE CANTINHO Á BEIRA MAR PODEM FAZER A MERDA QUE LHES APETECER DESDE QUE TENHAM PODER E CONTACTOS



Ja ha algum tempo que escrevi um post com esta ideia que tambem me enrraiva .

Como e que ninguem se revolta contra esse cromo,que soube insurjir-se contra o doping e agora nao passa cartao ao maior caso de corrupcao de sempre do desporto portugues???

Se conseguisse ter a mesma postura,ele e que devia ter informado a eufa tal como o fez no caso nuno Assis,em nome da verdade desportiva!  Nao???
:tickedoff:
>:(
:tickedoff:



VOU FAZER O QUE POSSO E DE FORMA PÚBLICA ASSUMINDO AS RESPONSABILIDADES DAÍ INERENTES


Laurentino Dias é um porko oportunista, individuo de jogo subterrâneo conhecedor dos meandros da politica suja e barata. Envolve-se na politica para dela retirar dividendos económicos e não para sevrir o seu país. Incompetente, gorduroso la vai engordando o seu património pessoal não se sabendo muito bem como, se calhar de forma legal mas com muita coisa ilegal por baixo. Há  3 anos atrás adquiriu um propriedade no Gerês - Barragem da Caniçada- de algum valor , sem grande meios para a adquirir mas os favores pagam-se, as simpatias alargam-se em qualquer restaurante da terra dos Andrades. O vendedor conheço muito bem, a ele fiquei a conhecer melhor. Um bardanas.


Leiam mas não me façam perguntas, era osga ( pela conversa) hoje é porko ( pelos interesses ) desde sempre anti- BENFICA.

Yahiko

http://br.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI


alguem que perceba disto que meta umas legendas em inglês :) para se espalhar isto por aí!

O_Glorioso

A ideia é boa. Mas já chega de tópicos "dedicados" aos porcos. Porco é para se desprezar.

Por um fórum mais limpo, que é o mesmo que dizer: por um futebol mais limpo!

Yeti

Tá na hora de matar o PORCO, pois já chega de engordar...   :2funny:

:slb2:

junkyarddog

Citação de: O_Glorioso em 08 de Junho de 2008, 01:56
A ideia é boa. Mas já chega de tópicos "dedicados" aos porcos. Porco é para se desprezar.


Não concordo. Temos de os fazer sofrer pelo aquilo que nos fizeram passar nestes últimos anos.

A ideia das legendas é mto boa. O que se deveria fazer era uns 10 ou 15 videos legendados e espaalhar pela Europa através do youtube.

JoMi¹¹

Citação de: junkyarddog em 08 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: O_Glorioso em 08 de Junho de 2008, 01:56
A ideia é boa. Mas já chega de tópicos "dedicados" aos porcos. Porco é para se desprezar.


Não concordo. Temos de os fazer sofrer pelo aquilo que nos fizeram passar nestes últimos anos.

A ideia das legendas é mto boa. O que se deveria fazer era uns 10 ou 15 videos legendados e espaalhar pela Europa através do youtube.

Era sim fazer um Video só, com todos os acontecimentos, todos mesmo, e deois dividir em partes nno youtube, e não só. Uma especie de zeitgeist O0

junkyarddog

Citação de: JoMi em 08 de Junho de 2008, 02:34
Citação de: junkyarddog em 08 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: O_Glorioso em 08 de Junho de 2008, 01:56
A ideia é boa. Mas já chega de tópicos "dedicados" aos porcos. Porco é para se desprezar.


Não concordo. Temos de os fazer sofrer pelo aquilo que nos fizeram passar nestes últimos anos.

A ideia das legendas é mto boa. O que se deveria fazer era uns 10 ou 15 videos legendados e espaalhar pela Europa através do youtube.

Era sim fazer um Video só, com todos os acontecimentos, todos mesmo, e deois dividir em partes nno youtube, e não só. Uma especie de zeitgeist O0


Tb seria uma boa ideia

ja agr o q é um/a zeitgeist?

patriarca

O que esses Porkos têm feito ao nível futebol nacional, tem tido incidência internacional, dado que prejudicam gravemente os seus adversários financeiramente. A corrupção destes inergumenos não pode ficar por aqui, algo mais tem que ser feito. Os Benfiquistas e os Verdadeiros Desportistas em geral, têm que tomar medidas, nem que para o efeito, essas medidas sejam drásticas. Abaixo a Corrupção, abaixo os Corruptos.

patriarca

Onde andará esse S. E.  Des(porto), que quando foi para TRAMAR o jogador do BENFICA, Nuno Assis, veio a Terreiro e a toda a pressa "DEFENDER" que o referido atleta devia ser SEVERAMENTE CASTIGADO, o que veio a acontecer, SIMPLESMENTE POR CULTA DESTE INDIGENA e agora, não faz nada, FOGE COMO OS RATOS. Agora já não vem defender que as leis e regulamentos sejam aplicados ao Porko? Calou-se ? Porque?  A dignidade, a honradez, seriedade e a ética, impõe que agora aparecesse a falar sobre este assunto que mexe gravemente com o desporto e em especial com o Futebol português. Geralmente é assim. Quem cala consente e com isso ajuda o FCP, é certamente o que pretende.

O_Glorioso

#9928
Citação de: junkyarddog em 08 de Junho de 2008, 02:11
Citação de: O_Glorioso em 08 de Junho de 2008, 01:56
A ideia é boa. Mas já chega de tópicos "dedicados" aos porcos. Porco é para se desprezar.


Não concordo. Temos de os fazer sofrer pelo aquilo que nos fizeram passar nestes últimos anos.

A ideia das legendas é mto boa. O que se deveria fazer era uns 10 ou 15 videos legendados e espaalhar pela Europa através do youtube.
Não entendeste o texto da minha mensagem? Por partes:

1.ª parte - "A ideia é boa." --> Concordei com o assunto em si. (Ir prà frente com isso.)

2.ª parte - "Mas já chega de tópicos 'dedicados' aos porcos." --> Afirmei que, por outro lado, já começa a ser demais abrir-se tópicos atrás de tópicos a render "homenagem" aos "grandes" porcos, porque "Porco é para se desprezar".

Espero que me tenha feito entender agora.  :)

Actualização: Esqueci-me de referir o tópico onde este assunto poderia estar: Ofensiva GERAL do F.C Porto contra o nosso clube... Contra Ataquemos!  O0

Yahiko

podiamos começar por legendar este...
podiamos tornar este tópico o tópico oficial da internacionalização da reputação corrupta dos porcos.


alg que perceba mto de ingles que se chegue à frente...


se fosse ao contrário traduzia eu... mas assim de nós para eles é me mais díficil :)