Apitos Dourado e Final

O_Glorioso

Citação de: Yahiko em 08 de Junho de 2008, 03:31
podiamos começar por legendar este...
podiamos tornar este tópico o tópico oficial da internacionalização da reputação corrupta dos porcos.


alg que perceba mto de ingles que se chegue à frente...


se fosse ao contrário traduzia eu... mas assim de nós para eles é me mais díficil :)
Mas, a ser assim, o tópico teria mais sentido estar no quadro dedicado à língua inglesa.

sanfinense

Citação de: patriarca em 08 de Junho de 2008, 03:13
Onde andará esse S. E.  Des(porto), que quando foi para TRAMAR o jogador do BENFICA, Nuno Assis, veio a Terreiro e a toda a pressa "DEFENDER" que o referido atleta devia ser SEVERAMENTE CASTIGADO, o que veio a acontecer, SIMPLESMENTE POR CULTA DESTE INDIGENA e agora, não faz nada, FOGE COMO OS RATOS. Agora já não vem defender que as leis e regulamentos sejam aplicados ao Porko? Calou-se ? Porque?  A dignidade, a honradez, seriedade e a ética, impõe que agora aparecesse a falar sobre este assunto que mexe gravemente com o desporto e em especial com o Futebol português. Geralmente é assim. Quem cala consente e com isso ajuda o FCP, é certamente o que pretende.
eu chamo-lhe s.do doping .
espero que os Benfiquistas se recordem deste gajo e o seu partido  nas proximas eleicoes porque o
partido tem a maior culpa, ve o que ele faz e assobia para o lado.

Yahiko

entao alg que mude para lá :)

sanfinense

«Apito Dourado»: CD da federação anuncia decisões esta segunda-feira
[ 2008/06/08 | 22:21 ] Redacção  NT O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) marcou uma conferência de imprensa para esta segunda-feira (12:30), na qual vai anunciar as deliberações no âmbito do caso «Apito Dourado».

As decisões vão ser anunciadas por Arnaldo Marques da Silva, presidente deste organismo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=960582&div_id=1679

apito dourado ,nao apito final.(penso eu)

Wampyro

Citação de: sanfinense em 08 de Junho de 2008, 23:12
«Apito Dourado»: CD da federação anuncia decisões esta segunda-feira
[ 2008/06/08 | 22:21 ] Redacção  NT O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) marcou uma conferência de imprensa para esta segunda-feira (12:30), na qual vai anunciar as deliberações no âmbito do caso «Apito Dourado».

As decisões vão ser anunciadas por Arnaldo Marques da Silva, presidente deste organismo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=960582&div_id=1679

apito dourado ,nao apito final.(penso eu)


Para deliberar sobre o caso do Meyong, demoraram mais de um mês, mas agora, para ajudar os corruptos, fazem tudo em 1 semana  :bah2:

46Rossi

Citação de: Wampyro em 09 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: sanfinense em 08 de Junho de 2008, 23:12
«Apito Dourado»: CD da federação anuncia decisões esta segunda-feira
[ 2008/06/08 | 22:21 ] Redacção  NT O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) marcou uma conferência de imprensa para esta segunda-feira (12:30), na qual vai anunciar as deliberações no âmbito do caso «Apito Dourado».

As decisões vão ser anunciadas por Arnaldo Marques da Silva, presidente deste organismo.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=960582&div_id=1679

apito dourado ,nao apito final.(penso eu)


Para deliberar sobre o caso do Meyong, demoraram mais de um mês, mas agora, para ajudar os corruptos, fazem tudo em 1 semana  :bah2:

Este processo acho que não tem nada a ver com os porkos... é referente ao Apito Dourado, deve ser dos casos do Gondomar...


Jinn


ziabloO

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: ziablo0 em 09 de Junho de 2008, 02:13



És grande, eu fiz o outro á pressa mas esse tá brutal.

ya... a tua montagem estava muito fixe, mas eu tinha que dar o meu toque!!

a ideia é toda tua, por isso os créditos são teus!  O0

patriarca

Vamos ver o que esse trio vai fazer ou desfazer. Eles Coisas bem feitas, nunca o fizeram, também não é agora que o fazem, portanto nada de Bom se espera desses marmanjos enlameados.

patriarca

O Polvo
É já hoje que a decisão do CJ da Federação sobre os estercados, será anunciada, porque todos os portugueses ouviram da boca do flatulento (em recente entravista à "sua"  SIC) qual será o resultado prático: a absolvição (ElE já SABE). E é com base nisto que os assumidamente corruptos tentarão influenciar a UEFA num outro recurso. Valha-nos Platini que já disse ser implacável perante aquilo a que designou de "batota".
Batoteiros, é uma frase para eles muito benéfica, se saísse de outra personagem parecia um ELOGIO.

Manuel Costa

A decisão do recursos do CJ só no final do mes:


«O DN apurou que o CJ só irá ter prontas perto do final do presente mês as decisões às contestações de Pinto da Costa, João Loureiro, João Bartolomeu, Boavista, Leiria, e os árbitro Augusto Duarte, Jacinto Paixão, Martins dos Santos e os juizes assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado. É que, no total o processo tem mais de 100 mil páginas, e os conselheiros, que terão de ler todos os casos para depois os votarem, já informaram o presidente do órgão, António Gonçalves Pereira, da impossibilidade de darem o trabalho por concluído esta semana.»


http://dn.sapo.pt/2008/06/09/desporto/decisoes_apito_no_final_mes.html

Manuel Costa

há pessoal a confundir o Apito Dourado com o Apito Final, para o Benfica ir à Liga dos Campeôes interessam as deliberações que venham a ser tomadas sobre o Apito Final, o que não é o caso da comunicação de hoje do CJ da FPF

flsb

#9943
Citação de: Manuel Costa em 09 de Junho de 2008, 08:22
A decisão do recursos do CJ só no final do mes:


«O DN apurou que o CJ só irá ter prontas perto do final do presente mês as decisões às contestações de Pinto da Costa, João Loureiro, João Bartolomeu, Boavista, Leiria, e os árbitro Augusto Duarte, Jacinto Paixão, Martins dos Santos e os juizes assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado. É que, no total o processo tem mais de 100 mil páginas, e os conselheiros, que terão de ler todos os casos para depois os votarem, já informaram o presidente do órgão, António Gonçalves Pereira, da impossibilidade de darem o trabalho por concluído esta semana.»

Os porkos andam a ficar com as voltas trocadas e sem tempo para aplicarem as suas trafulhices . :slb2:



Lord_of_Tuborg

alguem sabe o assunto da conferencia hoje as 12h30 ? ? ?

do cj da fpf ? ? ?