Reforços 2007/08

Andy

é um escandalo...mas acredita que la vai ser mais valorizado do que ca...a nivel pessoal, aposto que para o ano nem quer regressar.toda a gente quer ir para o candelaria, pois la..apoia se o hoquei e os jogadores a serio, com investimento e apoio.
Não é a toa que nos ultimos anos teem por la passado nomes importantes.

biba

Não está mas devia estar.
E recordo-te que esta mesma equipa já ganhou ao Folonica, ao Bassano, ao Reus, etc.etc., mas depois veio o melhor treinador do mundo, aquele que já ganhou tudo, que não tem nada a mostrar a ninguém, e é aquilo que todos sabemos. Zelar pela moral e pelo estado animico dos seus jogadores também é uma das tarefas de qualquer treinador. Mas não este como é o maior a função dele é insultar os jogadores, é faze-los sentirem-se miseráveis e de facto assim não vamos a lado nenhum e a próxima época será igual a esta e a outra e a outra. Alguém responsável que abra os olhinhos

Andy

o Dantas veio como «salvador da Patria»,mas a vdd é sempre como o azeite.vem ao de cima.
Mas na m opiniao..isto tá aqui outro  F santos..sair nao sai...so se for despedido...o que actualmente nao vai acontecer.
Agora ja se sabe..pq que no Bassano os jogadores «lhe fizeram a cama»..alias,,ele qnd ca chegou so falava disso...talvez ca tenha que se enverdar pela mesma solução.no entanto com o apoio que ele tem da direcção..os jogadores é q provavelmente se iam queimar.

biba

Citação de: Andy em 26 de Maio de 2007, 18:00
o Dantas veio como «salvador da Patria»,mas a vdd é sempre como o azeite.vem ao de cima.
Mas na m opiniao..isto tá aqui outro  F santos..sair nao sai...so se for despedido...o que actualmente nao vai acontecer.
Agora ja se sabe..pq que no Bassano os jogadores «lhe fizeram a cama»..alias,,ele qnd ca chegou so falava disso...talvez ca tenha que se enverdar pela mesma solução.no entanto com o apoio que ele tem da direcção..os jogadores é q provavelmente se iam queimar.
Completamente de acordo com esta apreciação  O0
E como sócio do Benfica, adepto da modalidade, muito gostaria de saber qual o projecto da secção de hóquei em patins para a epoca 2007/2008 !!!????

Andy

este ano nao sei o q vao inventar.o ano passado foi q n iam a liga dos camp, pk keriam ganham o campeonato.
este ano cheira me q as saidas podem na oficar por aqui..resta saber quem entra..alem do guarda redes catalao e do rui ribeiro.mas o hoquei continua a ser o parente pobre das modalidades..o basket q nao ganha nada , contrata americanos todos os meses..q imagino q num mes...ganham mais do q 3 ou 4 jogadores de hoquei juntos..

biba

É verdade. No basket o que vi esta época foi todas as semanas contratações novas. Ganham + 3 ou 4 x o k ganham os do hoquei e certamente recebem a horas. Pelo k sei o hóquei não recebe desde Fevereiro....

jpmacedo

eu já não vejo jogos de hoquei há alguns anos. portanto não consigo compreender a critica constante ao Dantas. não foi ele um grande treinador? lembro-me que quando saiu do Benfica ficou tudo com pena, ou estarei enganado? podem-me explicar o que tem ele feito de mal, uma vez que não vejo jogos ha algum tempo?

Amigo das modalidades

ele FOI um grande treinador. Pretérito.

Anti-Anti

Olhando para as equipas que vão participar na Liga Europeia não acho que iremos fazer má figura, uma vez que são 4 grupos de 4 equipas estaremos concerteza a lutar pelo primeiro lugar de um dos grupos, isto se não nos calhar o grupo do Barcelona...
Retirando o Barça e talvez o Follonica que se está a reforçar bem para a próxima época, podemos perfeitamente jogar de igual para igual com equipas como o Porto, Reus e Bassano...

E como estamos em 13.º lugar do ranking (http://cerh.eu/pt/Comps/rank/index.php) provavelmente estaremos mesmo nesta prova, resta esperar para ver que jogadores serão contratados e que atitude vamos ter na próxima época.

A espaços consegui ver um pouco do dedo de Dantas nesta equipa, os contra ataques rápidos que eram a imagem de marca da grande equipa dos anos 90 apareceram por vezes, mas nota-se claramente pelas declarações do treinador e pela atitude dos jogadores em campo que algo não está bem...
No entanto não me convenço ainda que estes jogadores consigam sozinhos formar uma grande equipa, são internacionais ok, mas que resultados conseguiram eles na nossa selecção principal???
Faltam aqui alguns jogadores para formar uma equipa realmente ganhadora, pode ser que no Mundial consigam pescar alguma coisa, e pela selecção Argentina vão lá estar alguns jogadores bem interessantes...

biba

Tas-te a esquecer k estamos a falar de jogadores com 23/24anos. A maior parte deles, começou a ser chamado a selecção principal á cerca de 2 anos. Nas seleções jovens ( juvenis e juniores ) foram campeões da europa várias vezes. Quanto a contratações novas, esquece , temos muita sorte se o dantas não mandar ainda + alguém embora  ^-^

fmb

ja dei a minha opiniao para o hoquei do benfica, tendo em conta nao so o hoquei protugues, como internacional.....

basket,andebol e futsal sao claramente modalidades "europeias" e que merecem sem duvida maior destque...na minha humilde opiniao claro!! O0 O0

blackslb83

Fugindo um pouco há questão central deste tópico que eu próprio lancei, era só para dizer o Porto foi afastado da final da Taça de Portugal pelo HC.Braga, com 5-5 no tempo regulamentar e com o Braga a apontar o golo de ouro que afastou o actual campeão em título, já em pleno prolongamento.

Feito notável vindo ainda por cima de uma equipa da II Divisão, aos jogadores do HC.Braga e aos seus dirigentes os meus sinceros PARABÉNS.

Andy

Acho que as mexidas na equipa vao ficar por aqui.regresso d rui ribeiro  a vinda do Balagué, e em principio deve subir o junior Ricardo Antunes a senior, segundo o jornal do Benfica...
Claramente falta de investimento, falta de dinheiro ( o catalao estava em fim d contracto, o Ribeiro é nosso, e sobe se um junior ). No entanto uma coisa tambem é vdd,,temos la materia prima mais que suf para se contruir uma boa equipa.era so preciso as coisas funcionarem como deve de ser a partir de cima.

ps - vao subir outro junior..sera que é para o humilhar tambem aos microfones da radio, como ao guedelha ?

Jonasantos

Citação de: Proud_To_Be_Black em 26 de Maio de 2007, 22:27
Fugindo um pouco há questão central deste tópico que eu próprio lancei, era só para dizer o Porto foi afastado da final da Taça de Portugal pelo HC.Braga, com 5-5 no tempo regulamentar e com o Braga a apontar o golo de ouro que afastou o actual campeão em título, já em pleno prolongamento.

Feito notável vindo ainda por cima de uma equipa da II Divisão, aos jogadores do HC.Braga e aos seus dirigentes os meus sinceros PARABÉNS.

e o porto esteve a ganhar 5-2 :2funny:

Jonasantos

Citação de: Andy em 27 de Maio de 2007, 10:51
Acho que as mexidas na equipa vao ficar por aqui.regresso d rui ribeiro  a vinda do Balagué, e em principio deve subir o junior Ricardo Antunes a senior, segundo o jornal do Benfica...
Claramente falta de investimento, falta de dinheiro ( o catalao estava em fim d contracto, o Ribeiro é nosso, e sobe se um junior ). No entanto uma coisa tambem é vdd,,temos la materia prima mais que suf para se contruir uma boa equipa.era so preciso as coisas funcionarem como deve de ser a partir de cima.

ps - vao subir outro junior..sera que é para o humilhar tambem aos microfones da radio, como ao guedelha ?

se o ricardo antunes subir, ficam 11 pelas minhas contas... sera que vao mandar o guedelha embora? e esta a aposta na formaçao, um ano esta um a aquecer o banco, no ano a seguir poem la outro? espero que ao menos apostem a sério no diogo rafael, quando chegar a altura dele