Reforços 2007/08

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2007, 19:35
Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2007, 19:27
mas o Panchito é o Panchito...

se vier e jogar 1/4 do que jogava estávamos muito bem servidos  :slb2:

errado, errado, errado!

É este o mal das pessoas não saberem distinguir o mito da realidade. Se me dissessem: olha, tens o Panchito de há 5 anos atrás, eu dizia sem hesitar: venha ele. Agora com 32 anos, a caminho dos 33, sem jogar a sério desde o Mundial de 2005, sabendo que ele tem a sua vida feita na Argentina, sabendo que ele e os treinos nunca foram amigos, sabendo que ele tem um joelho completamente rebentado e o qual provavelmente nem sequer foi muito tratado nos ultimos anos...

Eu adoro o Panchito, para mim será sempre um mito. Mas sou realista, quero ver o Benfica campeão, quero o melhor para o Benfica e tenho muitas duvidas que o Panchito fosse neste momento (ou em qualquer momento futuro).

Prefiro guardar para sempre a imagem bonita do grande idolo que ele foi (e será) do que ficar na memória com o "regresso falhado do S.Sebastião". Não se esqueçam que enquanto ele cá esteve o Benfica NUNCA FOI CAMPEÃO NACIONAL, não falamos de um jogador que signifique forçosamente titulos. o Benfica precisa é de ganhar, ganhar de qualquer maneira, GANHAR. Se ganharmos teremos mais publico, o hóquei volta a ganhar outra projecção, etc.

Há que saber distinguir mito de realidade, coração de razão...
Eu tambem quero muito ver o Benfica Campeão e ninguem sabe como esta o Panchito, nem mesmo ele.

Eu arriscava, podia ser que desse, e se ele jogasse 1/4 do que jogava ia ajudar imenso o Benfica.  :slb2:

biba

Espectaculo, espectaculo e mais espectaculo .... TONY CARREIRA é a solução  :2funny:

Ou será que algum de vocês tem uma empresa de eventos ?  :2funny:

comentários como os vossos, é que o palhaço do treinador gosta , desçam á terra.

Amigo das modalidades

JM21, eu já expliquei: ele tá na sua vida na Argentina, nas suas vinhas, sem jogar hóquei A SÉRIO há mais de 2 anos.

JM21

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Novembro de 2007, 20:22
JM21, eu já expliquei: ele tá na sua vida na Argentina, nas suas vinhas, sem jogar hóquei A SÉRIO há mais de 2 anos.
eu sei disso, mas ele é o Panchito n foi um jogador qualquer... eu arriscava  :)

Abraço  :)  ;)  O0

Apollo15

e que história é essa de se ele ainda jogar 1/4 do que jogava ainda poder ajudar o Benfica, omg, se ele apenas jogar 25% do que jogava nem no Candelária tem lugar, agora se fosse a 70, 80% aí a conversa era outra.

JM21

Citação de: Apollo15 em 12 de Novembro de 2007, 20:42
e que história é essa de se ele ainda jogar 1/4 do que jogava ainda poder ajudar o Benfica, omg, se ele apenas jogar 25% do que jogava nem no Candelária tem lugar, agora se fosse a 70, 80% aí a conversa era outra.
nao devemos estar a falar do mesmo Panchito  :-X

Apollo15

Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2007, 20:53

Diz-me só uma coisa, achas que o Rui Costa neste momento vale apenas 1/4 do que valia no seu auge?

Imperador04

Epa so falta dizerem k voltaria a ser o melhor do mundo, ouviram o k disse o amigo das modalidades, ele n compete desde o Mundial de 2005, tem problemas no joelho, nunca gostou muito de treinar

JM21

Citação de: Apollo15 em 12 de Novembro de 2007, 21:04
Citação de: JM21 em 12 de Novembro de 2007, 20:53

Diz-me só uma coisa, achas que o Rui Costa neste momento vale apenas 1/4 do que valia no seu auge?
Não  :)

4ever Red Devil

Panchito, não.

Gaidão e Ricardo Pereira. não me oponho. Agora o Panchito, por favor, não o façam voltar!

Panchito é um ídolo para todos os Benfiquistas que gostam de Hóquei, para todos.
Panchito é, como disse o Solnado e bem, um mito.

É desnecessário fazê-lo voltar, para muito provavelmente ele fracassar e depois a grande referência do recente Hóquei patinado do Benfica perder aquele misticismo, aquele brilhantismo.

Não é muito mais bonito ficarmos todos APENAS com as memórias do velho Panchito, o melhor do mundo?

PS- Venha o Ricardo Pereira, e rápido.

Imperador04

Como disse um user conhecido por muitos neste forum, o Filipe Gaidão esta um palito comparado com o k era, ao menos temos a Karen para animar as vistas

JM21

Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Novembro de 2007, 21:08
Panchito, não.

Gaidão e Ricardo Pereira. não me oponho. Agora o Panchito, por favor, não o façam voltar!

Panchito é um ídolo para todos os Benfiquistas que gostam de Hóquei, para todos.
Panchito é, como disse o Solnado e bem, um mito.

É desnecessário fazê-lo voltar, para muito provavelmente ele fracassar e depois a grande referência do recente Hóquei patinado do Benfica perder aquele misticismo, aquele brilhantismo.

Não é muito mais bonito ficarmos todos APENAS com as memórias do velho Panchito, o melhor do mundo?

PS- Venha o Ricardo Pereira, e rápido.
eu sou mesmo do contra  :P

o Ricardo Pereira já não quero tanto porque o acho muito parecido com o Vítor Hugo e com o Rui Ribeiro  :ashamed:

Apollo15

Deviamos era ir buscar os tugas que jogam no estrangeiro como fizemos no futsal.

Andy

pa nao compares o ricardo pereira ao vitor hugo ou ao rui, por mt talento que possam ter..O Pereira é dos melhores jogadores de ataque Portugueses actualmente..quem sabe até o melhor.

Imperador04

Comparar o Ricardo Pereira ao Vitor Hugo, é igual k comparar o Djalo ao Miccolli, posições em campo iguais muito diferentes na qualidade, e Vitor Hugo desde k veio para ca é uma porcaria comparado com o k jogava