Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Nuno_SLB

Agora vão se embora 7 americanos e em Julho aparecem outros 7....e o sócio que pague para sustentar esta vergonha.

Iubire

Eram 3 americanos no máximo no plantel, os jogadores têm que sentir o Benfica, esses gajos nem sabem o que é o BENFICA! E depois uns africanos dos palops e uns portugueses... agora camiões com americanos pra quê? Para andarem ali como hoje? Pareciam que andavam lá a fazer um frete, mas o que é isto? A brincar com os adeptos??? Ai os tomates...ainda por cima para os porcos outra vez, que tristeza!

Shoky

Manuel Costa

o Benfica não recuperou do esforço dispendido nos jogos anteriores, os nossos jogadores sabiam o que tinham de fazer para nos dar a alegria de alcançar a final

Afonso

foi uma desilusão... mas tivemos lá... apoiamos como nunca, disso não se podem queixar, vi ojogo junto aos NoName, ali sim estão os Benfiquistas, a apoiar até ao fim. Um abraço a todos os que dispenderam do seu tempo para ir apoiar o Benfica

Bleach

encavados no futebol , encavados no hockey , encavados no basket , sempre pelos tripeiros...

há que mudar..

Freire

Mais uma, dase que é demais. Porto foi melhor o jogo todo.

Ps: Este verão vou receber vários convites para fazer de cabeçudo nas festas populares.   :-X

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2007, 08:26
encavados no futebol , encavados no hockey , encavados no basket , sempre pelos tripeiros...

há que mudar..

Só não somos no ciclismo porque não há árbitros... ;D ;D

alex_diabólico

Citação de: Ganda_Maluko em 09 de Maio de 2007, 02:13
como nao ligo muito ao basket...alguem me pode dixer kem e o betinho????? o sergio ramos conheço....e o xico rodrigues mas esse betinho nao...

Deve ser mais um Seco Camara... :-X :-X

alex_diabólico

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2007, 02:26
Agora vão se embora 7 americanos e em Julho aparecem outros 7....e o sócio que pague para sustentar esta vergonha.

Com Henrique Vieira isso não vai acontecer... já disse que ele mantem as equipas e a estrutura base... Podem sair alguns por melhores propostas, mas isso ele nada pode fazer uma vez que não temos capacidade para lutar com outros mercados, por exemplo o espanhol... Certamente vai melhorar a equipa com 2/3/4 entradas... Stanback, Leroy  e AJ devem ser para continuar... Quanto ao base americano, gosto dele, acho um excelente jogador, mas penso que podemos melhorar aí e confio muito na capacidade de Henrique Vieira para contratar um excelente base... Brook Sales é outro bom jogador e já deu provas disso...

A atitude tem a ver com as vitórias, tem a ver com a frescura fisica e isso tenho a certeza que vai acontecer para o ano... uma época sem os precalços desta vai ser muito positiva e não nos limitaremos a uma final da Taça da Liga...

pnbbv

Mais vale acabar com as modalidades... O benfica assim não é o que eu conheço! Assim não passamos de uma fraude. Nem um título???

Cum caraças, e maior parte deles perdidos para os tripas???

Com a equipa que tínhamos era nossa obrigação esmagar qualquer adversário. Perdemos as duas taças e o campeonato.

ENORME VERGONHA.

Sempre Fiél SLB

Epá, acabou o mundo e eu não dei por nada......

Foi pena a derrota, mas q eu tenha reparado não acabou o mundo!!!! foi bonito ver novamente um pavilhão cheio de gente que começa novamente a acreditar nas modalidades, estamos no bom caminho!!!!!!

Freire

Citação de: alex_diabólico em 09 de Maio de 2007, 09:16
Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2007, 08:26

há que mudar..

Só não somos no ciclismo porque não há árbitros... ;D ;D

Não me venham com essas dos arbitros, eles ganham-nos quase todas as decisões, porque são melhores que nós.

Somos um fiasco desportivo

ednilson

Não vou comentar o jogo nem a eliminação do Benfica, obviamento que ao sermos eliminados é sinal que erros foram cometidos, mas também não podemos esquecer os problemas pelos quais passou esta equipa.

Prefiro antes falar do Basket em Portugal, ou melhor do Street Basket. O que vou dizer pode entrar em contradição com o Apuramente para o Europeu, ou não, conforme a interpretação.

A verdade é que o Basket em Portugal, de á uns anos para cá, perdeu o interesse, perdeu a espectacularidade. Admito que hoje em dia não sigo com atenção o Basket, é que já nem nas regras estou actualizado (ainda no outro dia na Luz o Magnusson me deu uma novidade), no entanto pratiquei durante muitos anos a modalidade e seguia com muita atenção. As equipas estão cheias de estrangeiros, nomeadamente americanos que não têm sequer ideia do que é por exemplo o Benfica ou o que representa um Benfica-Porto. Existe muita falta de empenho da maioria dos estrangeiros que joga em Portugal, aquilo que se vê nos pavilhões mais parecem treinos que outra coisa.´

Como é possível uma equipa apresentar uma equipa inicial com 5 americanos e ainda ter mais no banco? Algo tem de ser feito.

Ainda me lembro do grande Benfica de: Vieira, Lisboa, Jean Jaques, Plowden, Guimarães, aos quais se foram juntando Pedro Miguel, Luis Silva e Seixas. É que não tem nada a ver.................