Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

fish

Já agora,

alguém viu por lá o nosso presidente??? Ou o jogo não era assim tão importante.

Vi por lá o Petit, o JOão Coimbra e o Rui Costa.
Vi por lá quase toda a equipa de Andebol.
Até por lá andou o Carmona Rodrigues.

Agora o nosso Presidente?! Será que houve mais alguma inauguração? Será que se entretinha a chamar papagaios a alguns sócios do Benfica?

Manuel Costa

só fez falta quem lá esteve, não foi por falta de apoio dos adeptos  que não vencemos

VALEBEM

Excatamente, fish...
O presidente devia lá ter estado... Tinha que lá ter estado!
Mas estava por lá a fisioterapeuta do voleibol... Passou mesmo ao meu lado, e é simplesmente linda!

Manuel Costa

o Presidente deve andar muito preocupado com a forma como vai reforçar o plantel da equipa de futebol para a próxima época, não é ele o "novo" Director ?

Lena

Verdade....... infelizmente como todos podemos ver o Miguel raramente toca na bola (há algum tempo.....) é vê-lo de braços no ar.....mas raramente lhe chega às mãos.Todos sabemos que só há uma bola em campo!

Enfim..... já passou, esperemos que a próxima época seja melhor, que os critérios sejam mudados e que definitivamente se aposte numa boa base de jogadores portugueses, esse sim....suam a camisola, e sofrem com as derrotas! As paletes de americanos (salvo algumas excepções) querem números e ordenados chorudos no fim do mês. Querem lá saber do Benfica ou da equipa ou dos colegas para alguma coisa!

Só assim o Benfica pode Construir uma Equipa para lutar por titulos!

lampiaoz

Este clube neste momento tem instalado um espirito perdedor do qual muito dificilmente se vai livrar. A verdade é esta e a mim doi-me para caramba, até porque não tenho como negá-la salvo raras excepções.

kneissl

ainda quer o Andrade ir á selecção a jogar assim... Heshimu e João Gomes principalmente são bem melhores e o 2º está em grande ultimamente

Manuel Costa

O Regulamento do basquetebol permite a utilização de 5 americanos, temos que jogar com eles, devem é ser criteriosamente escolhidos no princípio de época;

é demagogia dizer-se que os podemos dispensar e jogar com portugueses em sua substituição  ou que há interesses escondidos na vinda dos americanos porque há quem ganhe comissões à custa disso,  quem as ganha são os respectivos empresários, porque se assim não fosse não colocavam cá os seus representados

Griever

O Minhava é um grande base, tem grande futuro. Agora barafustar não se sabe bem com o quê (espero que fosse com ele próprio), mandar vir com o adjunto, armar um autentico circo no timeout, isto tudo após duas jogadas em que o tal sorrentine que não vale nada passou por ele e o Miguel ficou completamente PARADO é fazer pouco do público. Se estava assim tão irritado parasse o base oposto. Esteve muito mal a defender.

O Burtt custou isso? Incrível!   Vamos ver se o Geno, AJ e Wheeler continuam. Quantos aos outros chulos americanos (incluo o naturalizado Ian): adeus. Pior que eles só mesmo o Carlos Andrade.

Manuel Costa

o Carlos Andrade não esteve em grande plano na vitória de domingo ?

Sejam justos na apreciação de quem tem servido o Benfica com muito entusiasmo e qualidade.

Bekambol

Manuel Costa

Citação de: lampiaoz em 09 de Maio de 2007, 13:10
Este clube neste momento tem instalado um espirito perdedor do qual muito dificilmente se vai livrar. A verdade é esta e a mim doi-me para caramba, até porque não tenho como negá-la salvo raras excepções.

as vitórias ou as derrotas são o resultado do trabalho que é feito, se não as alcançamos com a regularidade desejada temos que ver onde estão os erros e rectificá-los, isso não implica necessáriamente o "rolar de cabeças", como se compreende

Lena

Alves

Todos nós sabemos o que se tem passado na equipa do Benfica nas últimas épocas. Por um motivo ou por outro as trocas são constantes.A equipa nunca esteve "formada" desde o início da época. Os jogadores não se chegaram a conhecer (excepção ao 5 magnificos....referidos pelo site do Benfica).Alguém que me explique se , isso sim é utopia,  alguém acreditou ganhar este campeonato!  pouco antes de começar o play off e já com os play off a decorrer ainda se tentava integrar jogadores!

Onde estava ontem o espirito de equipa, fulcral num jogo decisivo? onde andava a o companheirismo, o espirito ganhador, o colectivo....eu sei lá que mais! jogamos com uma manta de retalhos, essa foi a verdade!

Não adianta tapar o sol com a peneira!

Pró ano há mais!

Manuel Costa

ontem o que faltou foi mais horas de descanso depois da memorável exibição de domingo, as pernas e as cabeças dos nossos jogadores não respondiam positivamente

VALEBEM

É preciso virem só americanos?
2 ou 3 está bem... Hà óptimos executantes europeus, sobretudo da escola de Leste, e o Benfica não os aproveita... Já para não falar em espanhóis...