Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Jack Bauer

Primeiro jogo dos fdp em Ovar ja acabou.

83-46 ...

;D

Temos pena.

Mendes

Deixo aqui possíveis reforços que eu não me importava que viessem:
Abdel Boukar
Jason Robinson
Cameron Echols
Graham Brown
Julian Blanks
Mike Williams
Gerg Stempin

Bleach

Slbstriker

Até parece impossível como é que o Benfica perdeu com os porcos.

Nuno_SLB

Ovarense está on fire....cilindrou autenticamente os seus adversários nos últimos 2 jogos.

kneissl

fmb

tem o melhor treinador tuga(infelizmente é...) e têm joagdores fenomenais...cordell henry,stempin e ben reed sao doutro mundo para o campeonato tuga!!

quanto aos porkos...so nos para perdermos com eles...tinhamos MUITO MELHOR EQUIPA!!!

Cardia

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2007, 23:03
tem o melhor treinador tuga(infelizmente é...) e têm joagdores fenomenais...cordell henry,stempin e ben reed sao doutro mundo para o campeonato tuga!!

quanto aos porkos...so nos para perdermos com eles...tinhamos MUITO MELHOR EQUIPA!!!

Quanto é que apostas que se viessem para o Benfica não faziam nada?

aguia voadora

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2007, 23:30

Quanto é que apostas que se viessem para o Benfica não faziam nada?

Os jogadores não sei agora o L. Magalhaes FAZIA DE CERTEZA...é que este tem provas dadas e sabe como se trabalha para ser campeao....e não precisa de mts vedetas

fish

Detesto o homem mas tenho de admitir que é mesmo o melhor treinador português.
Por nosso lado, sempre adorei o H.Vieira como jogador mas como treinador, em minha opinião, deixa muito a desejar, além de ser nitidamente um treinador perdedor.

Di Nes

A Ovarense, campeã em título, começou da melhor forma a final da Liga profissional, ao bater o FC Porto por invulgares 83-46, numa partida em que os dragões foram uma sombra de si próprios.

Num pavilhão completamente cheio de fervorosos adeptos vareiros, os visitantes apenas resistiram no primeiro período, fase em que ainda se registou algum equilíbrio (19-16). Depois, a Ovarense disparou no marcador, chegando ao intervalo já a ganhar por 17 pontos (38-21).

Na segunda parte do encontro, o desacerto portista continuou - apenas 39 por cento nos lançamentos de 2 pontos e 12,5 por cento nos triplos - e a equipa da casa aproveitou para cimentar a vantagem, que chegou a estar nos 42 pontos, antes de os dragões amenizarem os números na fase final da partida, já com as principais figuras das duas formações a descansar.

Com total domínio nos ressaltos - 45 contra 29 - e grande acerto a nível ofensivo (57,8 por cento nos lançamentos de 2 pontos), a defesa visitada não deixou brilhar os homens mais influentes dos portistas - Rodrigo Mascarenhas e John Whorton, com apenas 8 pontos, foram os melhores marcadores
.

Numa final disputada à melhor de 7 jogos - a primeira equipa a vencer 4 sagra-se campeã -, Ovarense e FC Porto voltam a encontrar-se domingo, de novo em Ovar.

Sob a arbitragem de Fernando Rocha, Luís Lopes e Pedro Maia, as equipas alinharam e marcaram:

OVARENSE - Elvis Évora (6), Shawn Jackson (12), Cordell Henry (17), Ben Reed (12) e Gregory Stempin (13). Jogaram ainda Rui Mota (5), Miguel Miranda (3), Nuno Manarte (2), André Pinto (2), Nuno Cortez (4), Nuno Perdigão (7) e Fernando Neves.

FC PORTO - Julian Blanks (5), Rodrigo Mascarenhas (8), Paulo Cunha (5), John Whorton (8) e Larry Jon Smith (5). Jogaram ainda Nuno Marçal (3), TJ Sorrentine, Jorge Coelho (7), Augusto Sobrinho, João Rocha (2) e Marques Houtman (3).

Fonte: Record

aguia voadora

Citação de: fish em 11 de Maio de 2007, 23:55

Detesto o homem mas tenho de admitir que é mesmo o melhor treinador português.
Por nosso lado, sempre adorei o H.Vieira como jogador mas como treinador, em minha opinião, deixa muito a desejar, além de ser nitidamente um treinador perdedor.

É perdedor conforme ficou provado na Oliveirense...era sempre "quase" campeao...só o foi na Ovarense...como qualquer outro seria o ano passado...espero que ñ tenham memória curta e se lembrem o que fez o Porto e o Benfica...À Ovarense bastou ganhar ao Ginasio (o tal que nos venceu...mas por demérito nosso, tal como neste ano...e aprova está à vista o Porto não tem equipa para nos ganhar

Manuel Costa

passou-se ontem com os porkos, o que aconteceu na 3ª feira connosco

blackslb83

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2007, 08:03
passou-se ontem com os porkos, o que aconteceu na 3ª feira connosco

Mas pior ainda  :2funny: :2funny:

37 pontos é muito ponto

MDM

Reparem na mentalidade... levaram uma abada que nem os júniores levavam no primeiro jogo.

Hoje conseguíram o 3-2 em Ovar...

Todos sabemos que a Ovarense é melhor, mas o crer dos tripeiros é único.

Vi o jogo porque gosto de Basket, e percebi que o querer vale mais do que o poder!

É o que falta no meu SLB, crer de crença e querer de querer... ainda temos como exemplo a final da taça de portugal de andebol deste fim de semana  :tickedoff: