Sporting ganha a corrida ao Benfica por pérola de oito anos

Red_Soul

Agora está o palhaço do pai do miúdo numa reportagem na TVI.

Cambada de vendidos (o pai e a mãe do miudo).

yildirai

mrshl

Vi agora a reportagem sobre o miudo, e para ser mt sincero, nao me parece nada dmais...marcou um grande golo de livre mas o GR e baixinho, e tava adiantado 2 ou 3 metros :S

Sinceramente os pais e q sao mesmo vendidos :S

ZilluX

mas quais sao as justificaçoes dos pais? sao muito humildes e nao sabem o que assinam? o bicho papao tentou engana-los?

andre_04_SLB

Deu agora uma reportagem na RTP sobre o caso do Bruno Silva. Ora bem, faltaram os seguintes pontos:

- Porque razão não se referiu que o atleta já fez vários torneios pelo Benfica?
- Porque razão não falaram nos valores mensais que o Sporting oferece a um miúdo de 8 anos e familia?
- Porque razão o pai do Bruno não assumiu que outras coisas falaram mais alto, do que a palavra - desde o primeiro momento - e a honestidade entre as pessoas?

Leonzo

O pai do puto desculpem lá max parece um »CHULO»!!!
e kando perguntaram de ke clube era, o puto dixe logo PORTO, e dpx para imendar dixe ke tb gostava mt do sporting :bah2:
e o puto por causa desta merd* precisa de psicologos :disgust:  :2funny:

Rui Costa

A justificação que é que foi foram enganados ao assinar o documento e que a foto tirada foi sem o seu consentimento (quase que o obrigaram a vestir a camisola para depois disparar com o flash sem o moço estar a espera).

A pobre da mãe diz que ao principio não queria explicar ao filho o porquê de ele não poder jogar ao fim de semana, mas que ao final tiveram de lhe dizer por "CULPA DE QUEM" é que não podia jogar. O Pai assume a culpa porque... "não devia ter feito confiança a gente dessa".

Que bonito um jornalista a rir-se quando o puto diz que é do porto... e do sporting.

O que eles querem já sabemos nos, devem estar a pensar que somos todos burros como o pai.

andre_04_SLB

Essa da fotografia foi uma valente piada. O miúdo fez treinos e torneios pelo Benfica. Oportunidades não faltaram para tirar fotografias. Enfim, assim vai o jornalismo em Portugal.

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Novembro de 2007, 14:27
Essa da fotografia foi uma valente piada. O miúdo fez treinos e torneios pelo Benfica. Oportunidades não faltaram para tirar fotografias. Enfim, assim vai o jornalismo em Portugal.

Acho que devíamos dar este assunto por encerrado, porque estamos a dar protagonismo a quem não merece. O que o pai do puto quer é protagonismo (já apareceu em reportagem nos 3 canais, só lhe falta a sporttv), e com isso já deve ter ganho umas valentes massas.

Enfim o que desejo é que o puto seja feliz e que em adulto não saia ao pai, porque assim não será nem BURRO, NEM OPORTUNISTA.

Vigilante

Pha isto tudo por 1 miudo de 8 anos........sem palavras.

Rui Costa

Também foi boa a intervenção do gajo da bragafut... de que direito ele pede a anulação da inscrição do jogador para "poder jogar na associação de braga" (mais ou menos isto)? Será que o pai biológico é ele e que aquele que se diz pai à frente de tantas câmaras não sabia?

Mas levem la o puto. Agora não porque não pode, mas para o ano levem-no à vontade. Até podem meter um vídeo no youtube para encontrar um clube que paga melhor.

Spooner®

para encerrar o assunto sobre esta gente que so vê €€€€ á frente........ nos aqui no nosso SLB temos miudos melhores que esse Bruno.... por isso nao me aquece nem me arrefece... o que eu mais desprezo na vida sao pessoas falsas e que nao cumprem o que prometem.... so cumprem quando lhes pagam bem.... mas ele que va la para a academia de alcochete, a segunda melhor do país..... pois a melhor esta no seixal... e acho que nao ha duvidas disso.... 

fish

Citação de: Red_Soul em 23 de Novembro de 2007, 14:33
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Novembro de 2007, 14:27

Acho que devíamos dar este assunto por encerrado, porque estamos a dar protagonismo a quem não merece. O que o pai do puto quer é protagonismo (já apareceu em reportagem nos 3 canais, só lhe falta a sporttv), e com isso já deve ter ganho umas valentes massas.

Enfim o que desejo é que o puto seja feliz e que em adulto não saia ao pai, porque assim não será nem BURRO, NEM OPORTUNISTA.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mialgia De Esforco

Este caso acabou por ter um lado positivo. O novo Benfica que está bem activo na formação teve muita publicidade e gratuita. Ainda há muito aquela ideia que o Benfica não liga à fomação...

Red skin

Passou um bocado do miúdo a jogar à bola e não fiquei impressionado... claro foram só 10 segundos, mas claro que o miúdo só tem 8 anos! o Benfica devia era expor a situação ao Sporting... exigir alguma compensação pelos danos...