Convocados Para Toulon!!!!

JM21

O Tiago Gomes jogo mt!!!!!!!!!!! ^-^

Iubire

Jogos de hoje ( Sábado 2/6)

16:00h: Alemanha - Costa do Marfim  Eurosport2

18:00h: França - Japão  Eurosport2

Iubire

Neste momento está a ser transmitido em directo o Portugal - Gana na Eurosport2, o Tiago Gomes é novamente titular, o Coimbra e o Bruno Costa estão no banco...
No banco do Gana está Akaminko, jogador que esteve a treinar com os juniores do SLB e que depois acabou por não ficar no plantel.
O jogo irá repetir às 23h na Eurosport1, e também na ES1, será transmitido em directo às 20h, o Holanda-China.

JM21

Jimmy10

O jogo ta a dar no canal CCTV-5.. recomendo o sopcast para quem quiser ver online...  ;)

Cumps

Polaco

foNNtes

Jimmy10

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2007, 18:33
Citação de: Polaco em 03 de Junho de 2007, 18:30
Jimmy, podes dar o link ?

Tens o programa? Se tiveres, basta ires a lista de canais e escolher aquele que te disse..
No tvtuga tao la outros links e para outros programas.. mas pelo sopcast ta a dar na perfeicao.. pena o som ser em chines ou la o k e akilo... lol

Se alguem precisar do progam avise k eu dou o link.. ;)

Jimmy10

Citação de: JM21 em 02 de Junho de 2007, 14:26
O Tiago Gomes jogo mt!!!!!!!!!!! ^-^

Ele hoje ta a jogar com a cabeca toda ligada... deve ter levado 'porrada' durante o jogo.. S:S:

JM21

Citação de: Jimmy10 em 03 de Junho de 2007, 18:36
Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2007, 18:33
Citação de: Polaco em 03 de Junho de 2007, 18:30
Jimmy, podes dar o link ?

Tens o programa? Se tiveres, basta ires a lista de canais e escolher aquele que te disse..
No tvtuga tao la outros links e para outros programas.. mas pelo sopcast ta a dar na perfeicao.. pena o som ser em chines ou la o k e akilo... lol

Se alguem precisar do progam avise k eu dou o link.. ;)
eu, sff

Polaco

Jimmy, mas o canal chines cctv 5 está a dar música !!!

Iubire

Bruno Gama 1-0, coitado do Tiago, levou com os pitons do ganês mesmo no queixo, agora parece uma múmia...

NoDeviL

Vão ao tvtuga:

futebol em directo, escolhem o jogo de portugal e depois escolham a opção cctv-5 em media player, é logo a primeira...

dá para ver no site sem mais nenhum programa...