Convocados Para Toulon!!!!

Griever

Que bela assistência para golo do nosso central. Guedes, Vasco Fernandes... eu sei que o europeu sub21 está à porta mas porra... não se arranjava melhor?

Elvio

Esta é das piores , ou mesmo a pior equipa de sempre , a representar Portugal em Toulon  :bah2:

NoDeviL

Vocês estão a ouvir os tambores no estádio???

Por aqui se vê logo que isto não é selecção francesa mas africana...

NoDeviL

Que mal joga esta selecção, com jogadores destes é dificil melhor...

Elvio

Citação de: NoDeviL em 07 de Junho de 2007, 20:52
Que mal joga esta selecção, com jogadores destes é dificil melhor...
É de rir isto , aquele Targino  :2funny: :2funny: ainda ha pessoal que falou nele como jovem promissor  :-X

NoDeviL

Do guimarães promessas era o Lixa, não fosse aquela lesão e onde esse rapaz teria chegado...

Elvio

Na Eurosport em portugues não sei mas na minha o comentador alemão lá vai dizendo que esta não é nem de perto nem de longe a melhor equipa portuguesa desta idade .  :)

NoDeviL

O comentador PT não diz nada de especial em relação ao valor dos jogadores, limita-se a comentar o jogo jogado...

Elvio

NoDeviL

A ver se é desta que o vejo jogar...

Bola69

Citação de: NoDeviL em 07 de Junho de 2007, 20:49

Sabes que a Guadeloupe , as Antilles , a Martinique (todos pretos) sao ilhas francesas ou nao ?

Portugal tambem tem muitos pretos e esses sim , de origem africana , nao de ilhas que pertencem a Portugal ...

Ps : incrivel como dispensamos o Pelé , é um muito bom jogador  :bah2:

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 07 de Junho de 2007, 21:33
Citação de: NoDeviL em 07 de Junho de 2007, 20:49

Sabes que a Guadeloupe , as Antilles , a Martinique (todos pretos) sao ilhas francesas ou nao ?

Portugal tambem tem muitos pretos e esses sim , de origem africana , nao de ilhas que pertencem a Portugal ...

Ps : incrivel como dispensamos o Pelé , é um muito bom jogador  :bah2:
Parece ser um jogador bem razoavel mas na minha opinião falta-lhe melhorar e muito na qualidade de passe , falha passes curtos que é uma coisa  :buck2:

Este selecionador  :bah2: para alem de inventar o Vitor Gomes a lateral , joga com 3 trincos e deixa um jogador como Ivanildo no banco para jogar com Targino  :2funny: :2funny:

NoDeviL

A costa do marfim, o gana, a tunisia e por ai adiante...não contam para as tuas contas???

Eu não estava a comentar pelo facto de serem pretos, não sou racista nem xenófobo, alguns dos melhores amigos que fui tendo na vida até são de cor...

Foi apenas uma constatação, quantos nasceram em frança?

A frança campeã do mundo por exemplo, eram todos dessas ilhas que falaste, não me parece!!!

O Tiago Gomes em pouco tempo já fez mais que os outros laterais no resto do jogo, aquele cruzamento foi brilhante...

Bola69

Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2007, 21:37
Parece ser um jogador bem razoavel mas na minha opinião falta-lhe melhorar e muito na qualidade de passe , falha passes curtos que é uma coisa  :buck2:

Este selecionador  :bah2: para alem de inventar o Vitor Gomes a lateral , joga com 3 trincos e deixa um jogador como Ivanildo no banco para jogar com Targino  :2funny: :2funny:

O Pelé faz-me lembrar o Manuel Fernandes  :o
Sinceramente é o unico jogador que se aproveita dessa selecçao , bom talvez ainda o Gama .

Vitor Gomes nao é lateral ?
é esse do Rio Ave que esta supostamente na mira do Benfica ?
é que é muito fraquinho  :buck2:
Alem disso , parece o filho do Paulo Bento , com aquele cabelo  :2funny:

NoDeviL

Tiago Gomes parece-me a mim que tinha lugar como suplente no nosso plantel, caso só tivessemos um dos dois actuais laterais esquerdos.

Emprestem-no mais um ano que não precisamos de antunes nenhum...

O léo há-de deixar de jogar e vamos ter o tiago para entrar para a vaga deixada em aberto...

DIgo eu...