Convocados Para Toulon!!!!

NoDeviL

Tenho a mesma opinião que o manuel.fernandes quanto ao pélé, tirando dizer que é o unico, o GR, o Gama (tirando excesso de fintinhas) e o Tiago Gomes parecem-me bons...

Elvio

Citação de: manuel.fernandes em 07 de Junho de 2007, 21:42
Citação de: Elvio em 07 de Junho de 2007, 21:37
Parece ser um jogador bem razoavel mas na minha opinião falta-lhe melhorar e muito na qualidade de passe , falha passes curtos que é uma coisa  :buck2:

Este selecionador  :bah2: para alem de inventar o Vitor Gomes a lateral , joga com 3 trincos e deixa um jogador como Ivanildo no banco para jogar com Targino  :2funny: :2funny:

O Pelé faz-me lembrar o Manuel Fernandes  :o
Sinceramente é o unico jogador que se aproveita dessa selecçao , bom talvez ainda o Gama .

Vitor Gomes nao é lateral ?
é esse do Rio Ave que esta supostamente na mira do Benfica ?
é que é muito fraquinho  :buck2:
Alem disso , parece o filho do Paulo Bento , com aquele cabelo  :2funny:
O Vitor Gomes é trinco , quem o Benfica parece estar interessado é no central Faria acho eu.
Como já disse , o Pele parece ter boa técnica mas está a anos luz da qualidade do Manel , principalmente a nivel de passe.

NoDeviL

Os cruzamentos do Tiago Gomes são muito bons, falta ali alguem para os apanhar...

Tens razão quanto ao passe Elvio, mas isso também se aprende...

O Pélé é mais novo que o Manuel Fernandes não é?

Elvio

Citação de: NoDeviL em 07 de Junho de 2007, 21:50
Os cruzamentos do Tiago Gomes são muito bons, falta ali alguem para os apanhar...

Tens razão quanto ao passe Elvio, mas isso também se aprende...

O Pélé é mais novo que o Manuel Fernandes não é?
1 ano penso eu .

Esta equipa da França tambem está muito longe das de anteriores edições , o frances da Roma só dá porrada  :buck2:

madchester85

Elvio

Rui Costa

O Vitor Gomes é médio defensivo mas tem jogado a lateral direito no Rio Ave, não é invenção nenhuma do seleccionador. O Mano à esquerda também não o é, não é a primeira vez. O próprio Pedro Correia já foi obrigado a jogar à esquerda visto a quantidade de laterais esquerdos que temos neste escalão.

O Tiago fez os três primeiros jogos a tempo inteiro, fez muito bem de o meter no banco... alias, era no jogo anterior que devia ter ido para o banco. O Vitor Gomes chegou mais tarde a Toulon, em substituição o Pedro Correia. Compreende-se a dificuldade em gerir a isso... não compreendo é porque é que o gajo me leva 5(!!!) extremos quando um deles (Bruno Gama) vai jogar praticamente todos os minutos.

Ultimamente Portugal está mais virado para a promoção fácil de jogadores do que realmente contribuir para a afirmação dos melhores do escalão de sub-20. Belo exemplo é o Nuno André, dos raros centrais neste mundo que só ganha lances de cabeça quando salta sozinho e agora está no estrangeiro porque fez este torneio... é a federação que temos.

Elvio

Essa do Vitor Gomes não sabia que já tinha jogado assim do Rio Ave , sendo assim  é uma invenção do treinador do Rio Ave , e que invenção  :buck2:
É a primeira vez que o vejo a jogar nesta posição , mas não engana , é muiiiiiiiiito fraco.

nelo_mar

POTUGAL FOI ELEMINADO PELA FRANÇA AO PERDER 0-1 CHINA FRANÇA SERA A FINAL

Rui Costa

Vai ser de rir ver o Mano ou o Vitor Gomes a lateral direito no mundial sub-20 deixando o Pedro Correia em casa.

Jimmy10

Hoje no record.. vem um artigo com um olheiro do ajax. Ele referenciou o pele e o tiago gomes.. e mostrou-se bastante supreendido e contente por, aparentemente, o benfica nao o querer. Estes jogadores poderam vir a participar num estagio do ajax.

Goldarch

Portugal 0
Costa do Marfim 0

32 min

Directo na Eurosport

Goldarch

Penalties...

Bom jogo do João Coimbra

andre_04_SLB

Eu não disse que este Bruno Costa era excelente?

Goldarch

Grande defesa do Bruno Costa. Já defendeu 2.

2-1