Carlos Sabja reforço

johncleese

Citação de: DV-SLB em 17 de Maio de 2007, 20:27
Citação de: johncleese em 17 de Maio de 2007, 19:56
Citação de: DV-SLB em 17 de Maio de 2007, 19:49
Será que a Bolívia vais estar presente no mundial de sub17? Era uma forma de o observar melhor.

http://www.fifa.com/en/comp/U20M2007/tournament/0,4829,U20M-2007-13,00.html

Como podes ver a Bolivia não estará presente no Canadá

Não sei se repara-te mas isso é o mundial de sub20, eu referia-me ao de sub17.
Contudo, já me informei e a Bolívia não estará presente no mundial de sub17 na Coreia, já agora aqui ficam os grupos:

Group A
A1. Korea Republic
A2. Peru
A3. Costa Rica
A4. Togo

Group B
B1. Korea DPR
B2. England
B3. Brazil
B4. New Zealand

Group C
C1. Honduras
C2. Spain
C3. Argentina
C4. Syria

Group D
D1. Nigeria
D2. France
D3. Japan
D4. Haiti

Group E
E1. Belgium
E2. Tunisia
E3. Tajikistan
E4. USA

Group F
F1. Colombia
F2. Germany
F3. Trinidad and Tobago
F4. Ghana

Hehe desculpa, devia tar com os  :drunk:
Cumps

mar_vivo

aViPac

Penso k nao e so kem vier por bem , mas sim pela kualidade ke tenha, e essa, tera sempre k ser superior a todos os k ja ca se encontem correcto ?

Adrian

Sabja, otro Tahuichi a Europa.
El jugador Carlos Eduardo Sabja formado en Tahuichi desde sus ocho años de edad, actualmente jugador del Club Calleja de la Primera A. Fué cedido a préstamo al Benfica de Portugal, Club que lo acogerá a partir del mes de Julio.

Sabja se convierte en el cuarto jugador de Tahuichi transferido directamente de esta institución al fútbol internacional, en este caso a Europa, anteriormente se fueron: Jose Luis Ortiz al Bayer de Munich - Alemania, Gustavo Pinedo al Cadiz - España, Carlos H. Tordoya al Arsenal - Argentina.

site oficial do Tauichi

http://www.tahuichi.com.bo/noticia.php?id=143&idioma=Espanol

o Jogador vem por Emprestimo...e tem la uma foto do cara e tudo..

Adrian

de referir q um dos expoentes maximos do Tauichi é o nosso conhecido Erwin Sanches....

e o Ronald Garcia

http://www.tahuichi.com.bo/es_salonfama.php

g25

Mr.Costa

O Benfica garantiu o empréstimo de Carlos Sabja, internacional Sub-17 boliviano à Academia Tahuichi. O jogador chega em Julho para os juniores das águias, ficando o clube da Luz com opção de compra do passe, em 2008.

Sabja, de 17 anos, que esteve próximo de rumar ao Ajax, mostrou-se ontem bastante entusiasmado com esta nova aventura. "Sou um jogador criativo, posso jogar a 10 mas também como 8", disse a Record.

"Desde pequeno que sonho com esta oportunidade. Quero fazer o meu melhor e ficar", concluiu Sabja, que prosseguirá os estudos em Portugal.

in record

lonstrup

Citação de: Adrian em 18 de Maio de 2007, 01:16
de referir q um dos expoentes maximos do Tauichi é o nosso conhecido Erwin Sanches....

e o Ronald Garcia

http://www.tahuichi.com.bo/es_salonfama.php

Era isso que eu vinha referir.

Esta academica forma os melhores jogadores bolivianos, e tem também grande atenção ao aspecto mais "humano" do futebolista. Não é por acaso que em muitas das noticias que aqui puseram a falar da transferência exista sempre uma referência à possibilidade  de ele continuar os seus estudos.

A Academia em si é já quase um garante de qualidade.

Bola69

Um jogador estrangeiro pretendido pelo Ajax , so pode ser craque  :)

fish

Citação de: Bethoven em 17 de Maio de 2007, 20:10
Nao entendam isto como uma critica bem pelo contrário........

Mas gostaria de saber a vossa opiniao, sobretudo do André, sobre a contrataçao de jovens do estrangeiro, nao serao prejudicados jovens valores nacionais ou mesmo alguns k já temos no plantel k terao de perder o lugar???

Parece k sobe pouca malta a sénior, e á muitos juvenis para subir a junior....Com este novo junior e com o peruano, está um plantel mais forte???

Para o ano a maioria dos juvenis k sobem a junior serao emprestados, é isso???

è bom ver k a prospecçao do Benfica está a trabalhar bem, é jovens k se contratam os craques!!!

Saudaçoes benfiquistas
Em minha opinião há espaço para todos. Acho que o Benfica deve ir buscar todos os talentos que conseguir sejam eles provenientes do estrangeiro ou não. A qualidade não está na nacionalidade. Se os jogadores portugueses forem bons então destacam-se e aparecem (repara no exemplo este ano dos juniores em que, se não estou em erro, 2 jogadores estrangeiros revogaram os seus contratos porque não tinham oportunidades de jogar.
A aquisição de jogadores estrangeiros é uma prática habitual de clubes por essa Europa com grande renome no aspecto da formação, como o Ajax, clubes ingleses, franceses ou no Barcelona. Repare-se por exemplo no Barcelona que tem tido muitos estrangeiros (Geovanni dos Santos, Messi, Bojan Krkic) mas que no entanto é das melhores escolas de formação de Espanha tendo aprecido uma série de jovens talentos espanhois da sua cantera.

Filipe F

O Bojan Krkic nasceu em Espanha, viveu sempre em Espanha, logo é espanhol.

Redady

anuncio da sua vinda para o Benfica!

http://www.tahuichi.com.bo/es_mundialito.php

no canto superior direito da página está o Sanchez!

red_label

Vou aproveitar o mesmo tópico.

Guarda-redes Fábio Martins de 18 anos (1.92) e ponta-de-lança, Vortmann, 1.82, ambos Brasileiros, vão treinar à exp nos juniores durante uma semana, no jornal a boRla.

Aguiar

podia s criar um topico para reforços confirmados das camadas jovens...
assim bastava so um topico...

giocas

Citação de: Aguiar em 18 de Maio de 2007, 14:16
podia s criar um topico para reforços confirmados das camadas jovens...
assim bastava so um topico...
É melhor. A este ritmo bate-se, fácilmente, o record(100) do ano passado.