Juvenis A - Fase Final: Sporting 0-0 Benfica (Crónica e fotos)

andre_04_SLB

E sem esqueçer o André Campos que também está com os A's, e que me tem impressionado bastante sempre que joga. Muito bom defesa, para o ano será certamente peça chave da equipa principal de Juvenis, visto ser de primeiro ano.

Omnic

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2007, 21:54
Antes de mais, muito obrigado. Em relação à pergunta, sem dúvida partilho da sua opinião. O Benfica apresenta uma excelente capacidade defensiva, a começar logo pelo seu guarda-redes, Hugo Figueiredo. Excelente nas estiradas, é uma voz de comanda e é um atleta muito promissor. No lado direito temos o Pedro Eugénio, que hoje não esteve definitivamente nos seus dias. O Eugénio em forma é um atleta muito rápido, possuidor de uma grande resistência que lhe permite fazer constantes subidas pelo flanco direito, aproveitando muito bem a sua grande qualidade no cruzamento para oferecer golos aos companheiros, como já aconteceu inúmeras vezes esta época.

O Ricardo Caetano é também ele um grande lateral esquerdo. Muito certo, raramente erra, mostrando-se menos exuberante a nível ofensivo comparativamente com o Pedro Eugénio. No centro da defesa temos três enormes jogadores. O Abdel Vieira, que hoje não saiu do banco, é de primeiro ano e jogou no início da época adaptado a central, mostrando uma qualidade fantástica ao nível do desarme e no empenho. Por falar em empenho, que dizer do Abel Pereira? É um verdadeiro patrão da defesa, muito forte fisicamente, relativamente rápido, bom na marcação e excepcional no desarme. O capitão, João Pereira, é alto, rápido, muito bom organizador do jogo na defensiva e também ele muito inteligente em todos os processos defensivos.

E hoje faltou o principal organizador de jogo na equipa, o pêndulo do meio-campo e quem orienta e define os ritmos de jogo da equipa. Falo do Leandro Pimenta. É um jogador a nível táctico muito bom, tendo na qualidade técnica a sua principal característica. É excelente ao nível do passe, o que permite uma enorme rapidez de processos nas transições rápidas, o que hoje estava claramente a faltar.

Esta equipa é completa, fantástica mesmo e por isso vemo-nos a exigir bastante desta equipa. Eles têm uma qualidade enorme, e tal como têm feito ao longo da temporada, tenho a certeza que continuarão a explanar da melhor forma as suas qualidades, sob a orientação de uma excelente equipa técnica e directiva.

Cumprimentos

André Sabino

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Maio de 2007, 22:01
E sem esqueçer o André Campos que também está com os A's, e que me tem impressionado bastante sempre que joga. Muito bom defesa, para o ano será certamente peça chave da equipa principal de Juvenis, visto ser de primeiro ano.

uma defesa muito promissora... eu gosto muito do guarda-redes é muito bom mesmo!

foNNtes

grande André, obrigado por tudo!  O0

é um bom resultado, desde q ganhemos em casa os nossos jogos...

:slb2: tnh uma confiança nesta equipe, rumo ao título!

soudelta

Iubire

Um empate em casa do maior adversário não é nada mau, agora é vencer os restantes 5 jogos, qualidade para isso temos nós, agora é honrar a camisola e o campeonato será nosso!! Os miudos são o nosso orgulho... GRANDE CARRAÇA!!!

PS: E grande André.. mais uma vez obrigado!!!

:slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Freire

Boa miudos, tentar ganhar este titulo, aproveitar que o fcp não está.

Afonso

ontem não jogaram Leandro Pimenta e Rui Ferreira, 2 bons jogadores, este empate pode ser um tonico para vencer o campeonato, força miudos.

doida pelo SLB

andre muito obrigado por me teres elucidado em relação ás minhas questões de ontem.
já agora ainda em relação ao jogo de ontem, achas que poderias caracterizar a exibição da equipa em termos de notas de 1-10? gostava de ter 1 ideia sobre aquilo que fizeram os nossos miudos em nota. desculpa o trabalho que te tou a pedir :embarassed:
tens mais fotos do jogo que possas disponabilizar?

cumprimentos benfiquistas

Afonso

doida pelo SLB

penso que será com o guimarães no domingo dia 3 de junho, mas nao tenho toda a certeza.

Freire

Citação de: Afonso em 21 de Maio de 2007, 20:04
proximo jogo qual é?

restante calendário:
2ª Jornada - 03.06.07
Boavista-Sporting
Benfica-Guimarães

3ª Jornada - 07.06.07
Benfica-Boavista
Sporting-Guimarães

4ª Jornada - 10.06.07
Boavista-Guimarães
Benfica-Sporting

5ª Jornada - 17.06.07
Sporting-Boavista
Guimarães-Benfica

6ª Jornada - 24.06.07
Boavista-Benfica
Guimarães-Sporting

foNNtes

3 jogos seguidos em casa! ui, é já pa assegurar o campeonato!   :winner:

Afonso

este fim de semana não á jogos, depois faz-se 3 jogos em 7 dias.... isto tem algum cabimento para miudos de 16, 17 anos??? estes homens que se sentam o dia inteiro nos gabinetes da federação matam o futebol Portugues. a nossa sorte é fazer os 3 jogos em casa.

andre_04_SLB

Citação de: doida pelo SLB em 21 de Maio de 2007, 19:52
andre muito obrigado por me teres elucidado em relação ás minhas questões de ontem.
já agora ainda em relação ao jogo de ontem, achas que poderias caracterizar a exibição da equipa em termos de notas de 1-10? gostava de ter 1 ideia sobre aquilo que fizeram os nossos miudos em nota. desculpa o trabalho que te tou a pedir :embarassed:
tens mais fotos do jogo que possas disponabilizar?

cumprimentos benfiquistas

Eu antigamente "classificava" as prestações dos jogadores mas parece-me que é injusto, e um trabalho bastante inglório pois certamente não seria totalmente justo e correcto para todos os jogadores. Posso dizer que o Hugo Figueiredo esteve muito bem, assim como o João Pereira. O Saná, que dei o melhor em campo, o David Simão, que embora sem o precioso auxilio do Leandro Pimenta conseguiu construir jogadas interessantes, e o Nélson Oliveira que esteve muito interventivo e participador nas acções ofensivas. Jogo sem falhas também do Caetano e Abel Pereira. Os que não mencionei, podiam ter feito mais, até pela qualidade que sempre nos habituaram.

Fotos tenho algumas, mas as que coloquei na crónica são as melhores.

Cumprimentos

aViPac

Andre, aki especificastes o k uns fizeram (benfica) mas do outro lado tb ha jogadores k nao fizeram casos DIOGO AMADO, DIOGO ROSADO , e DIOGO VIANA, alias so vi o ROSADO a marcar as faltas do ARBITRO do AMADO nem sequer o axei