Mundial 2007

Ibrahim

A suiça ganhou 4-3 no prolongamento à Argentina e a final sera uma repetiçao da final do ultimo europeu: Espanha- Suiça ooops o Amigo das Modalidades antecipou-se

Esperemos que amanha a Suiça possa fazer uma supresa e ganhar o mundial pela primeira vez.....mas tenho pouca esperança...

bicadas.come

Citação de: Rui_Costa em 22 de Junho de 2007, 11:04
Mas que tem o Porto haver com Portugal....a comentarios que nao percebo, quem percebe minimamente de hoquei ve logo, com muita pena minha, queo Porto tinha o melhor plantel em Portugal...o nosso grande benfica, esta a caminhar para os alcançar e bem...mas ainda nao chegamos a esse patamar...por isso nao se espantem com os titulos do porto nesta modalidade...

Agora quanto a fpp... :buck2: :buck2: no comment...que o que costuma ver na II divisão ja me chega...

O FCP tinha inveja do Benfica no futebol. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. A selecção nacional foi grande (3.º lugar no Mundial'66) quando o Benfica foi grande (nos anos 60), com cinco finais da TCCE em 1961, 62, 63, 65 e 68! O FCP destruiu a selecção de futebol, que só se recompôs quando os futebolistas começaram a jogar no estrangeiro. Lembram-se de Fernando Gomes e Futre, por exemplo, que só marcavam golos no FCP?

O FCP tinha inveja do Benfica no basquetebol. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. O Benfica jogava e vencia na Taça dos Campeões quando dominou o basquetebol em Portugal. O FCP e José Araújo roídos de inveja destruiram o Benfica vencendo (roubando) um campeonato em 95/96. O Benfica com uma equipa muito mais cara que a do FCP desinvestiu porque nem assim conseguia ser campeã. O FCP foi à Europa e sem ajudas arrastou-se, desistindo....

O FCP tinha inveja do Benfica no hóquei em patins. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. O Benfica é o clube que historicamente tem mais hoquistas campeões europeus e mundiais. O FCP passou a gamar no hóquei obrigando o Benfica a desinvestir porque não ganhávamos mesmo com equipas caras - Panchito nunca foi campeão pelo Benfica! A selecção nacional está ao nível dos anos 30.

Por Favor lixem o FCP senão eles lixam Portugal. Porque eles tudo esmifram... São umas lapas!

As ordens no FCP são: nós podemos não ganhar, mas eles (Benfica) nunca... no andebol, no atletismo, no basquetebol, no bilhar, no futebol e no hóquei em patins.

Benfiquistas abram a pestana.

Saudações Gloriosas.
Ainda bem que não há FCP no voleibol e no futsal. Assim lá nos vão deixando ganhar alguma coisa...

Rui_Costa

Citação de: Anti-Anti-Benfica em 22 de Junho de 2007, 23:23
Citação de: Rui_Costa em 22 de Junho de 2007, 11:04
Mas que tem o Porto haver com Portugal....a comentarios que nao percebo, quem percebe minimamente de hoquei ve logo, com muita pena minha, queo Porto tinha o melhor plantel em Portugal...o nosso grande benfica, esta a caminhar para os alcançar e bem...mas ainda nao chegamos a esse patamar...por isso nao se espantem com os titulos do porto nesta modalidade...

Agora quanto a fpp... :buck2: :buck2: no comment...que o que costuma ver na II divisão ja me chega...

O FCP tinha inveja do Benfica no futebol. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. A selecção nacional foi grande (3.º lugar no Mundial'66) quando o Benfica foi grande (nos anos 60), com cinco finais da TCCE em 1961, 62, 63, 65 e 68! O FCP destruiu a selecção de futebol, que só se recompôs quando os futebolistas começaram a jogar no estrangeiro. Lembram-se de Fernando Gomes e Futre, por exemplo, que só marcavam golos no FCP?

O FCP tinha inveja do Benfica no basquetebol. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. O Benfica jogava e vencia na Taça dos Campeões quando dominou o basquetebol em Portugal. O FCP e José Araújo roídos de inveja destruiram o Benfica vencendo (roubando) um campeonato em 95/96. O Benfica com uma equipa muito mais cara que a do FCP desinvestiu porque nem assim conseguia ser campeã. O FCP foi à Europa e sem ajudas arrastou-se, desistindo....

O FCP tinha inveja do Benfica no hóquei em patins. Enquanto não destruiu o Benfica não descansou. O Benfica é o clube que historicamente tem mais hoquistas campeões europeus e mundiais. O FCP passou a gamar no hóquei obrigando o Benfica a desinvestir porque não ganhávamos mesmo com equipas caras - Panchito nunca foi campeão pelo Benfica! A selecção nacional está ao nível dos anos 30.

Por Favor lixem o FCP senão eles lixam Portugal. Porque eles tudo esmifram... São umas lapas!

As ordens no FCP são: nós podemos não ganhar, mas eles (Benfica) nunca... no andebol, no atletismo, no basquetebol, no bilhar, no futebol e no hóquei em patins.

Benfiquistas abram a pestana.

Saudações Gloriosas.
Ainda bem que não há FCP no voleibol e no futsal. Assim lá nos vão deixando ganhar alguma coisa...

mas eu nao disse o contrario...mas basta perceber o minimo de houqie em patins e reconhecer que eles tinham o melhor plantel em portugal...e isso eu reconheço, pois todos os que estao no porto/benfica/oliveirense etc eu ja os vi quase todos ao vivo e digo-te o porto tem melhor plantel que nos e isso temos que reconhecer...apesar de terem nos ganho a final como se sabe :buck2:

power_aac

:-X

Ibrahim

power_fcp vai la po chiqueiro do teu forum! Ninguem te quer aqui! Fedes a corrupçao!

Amigo das modalidades

alguem se esqueceu de fechar a porta do curral...

manageiro

Citação de: Ibrahim em 22 de Junho de 2007, 22:19
A suiça ganhou 4-3 no prolongamento à Argentina e a final sera uma repetiçao da final do ultimo europeu: Espanha- Suiça ooops o Amigo das Modalidades antecipou-se

Esperemos que amanha a Suiça possa fazer uma supresa e ganhar o mundial pela primeira vez.....mas tenho pouca esperança...

então quer dizer que apesar de a nossa selecção não ser grande coisa, a suíça também está muito forte este ano... a Espanha é que continua como sempre, on fire!

Bessem Jday

Sinceramente acompanho o hóquei pois o Benfica está presente nas principais competições e gosto de ver escalões jovens, mas só mostra o estado morribundo em que está o hóquei a nível mundial.

A Suiça se não é uma selecção Amadora estará lá muito perto, é tipo a nossa selecção de Rugby.

Que bonito era ver Portugal ganhar a Nova Zelândia :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Sinceramente e por todo o mérito que os Suiços tenham, a culpa é toda dos jogadores e treinador da selecção nacional e os burros dos Argentinos avisados não souberam fazer melhor.

Dúvido é que os Espanhóis cometam os mesmos erros.

Apollo15

a perder 1-0 com a França ao Intervalo no jogo do 5º/6º lugar.

Sir

É no hóquei, nos sub21, no Andebol..
As selecções estão entregues à mediocridade.

francisco

Citação de: Apollo15 em 23 de Junho de 2007, 17:54
a perder 1-0 com a França ao Intervalo no jogo do 5º/6º lugar.
:2funny: :2funny: :2funny:

Nuno_SLB

Estamos a perder 1-3

francisco

Sir

Não me deixa feliz, mas perder também faz bem. Que percam, se for preciso!

Rendufas

Mediore.

O nosso hoquei está muito doente, mas isto é mau de mais para ser verdade.  :bah2:

Luis Viana, Ricardo Pereira, Ricardo Barreiros, que mesmo deois de uma época acabada, tinha lugar na selecção.

Rui Ribeiro, Caio, Ricardo Silva, Ricardo Figueira? Façam-me um favor.  :disgust: