Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

Manuel Costa

Citação de: fmb em 05 de Junho de 2007, 20:45
SIM....

o basket do benfica esta completamente perdido...que este ano seja para reflexao e para uma aposta seria e cuidada para daqui a 2anos!!!

também acho, por exemplo, que o futebol do Benfica está perdido...mas penso que é na luta, na aprendizagem com os próprios erros que se vai levantar e vai voltar a ser Campeâo Nacional , não é hibernando numa divisão secundária em protesto pelo  caso Nuno Assis, ou do castigo ao Presidente Luis Filipe Vieira aplicado pela Liga,  que voltará a ser o que foi nos anos 60, 70 e 80

Eagle Fly Free

Se  estávamos em clara fase de recuperação de resultados... bom, para dar dois passos atrás desta forma seria preciso que o projecto a apresentar fosse no mínimo revolucionário.

Pedro Neto

Meti tudo no mesmo tópico, Manuel Costa.

Em relação à pergunta, estou totalmente contra esta medida. E acho vergonhoso que os sócios nem sequer tenham voto na matéria. Cada vez mais o Benfica deixou de ser dos sócios.

A ideia da reestruturação é uma falácia, principalmente no basket. É um ano zero, nada de positivo vai sair daqui em termos desportivos. Tudo muda para o ano, e tudo irá mudar no ano seguinte. Isto é uma birrinha que vai custar caro a esta modalidade.
Aliás, nem sequer está previsto o Benfica subir de Divisão no próximo ano. É que se a medida foi tomada por uma questão de princípio o Benfica pode ficar muito tempo na ProLiga.

aguia voadora

Faço minhas as palavras do SIR...lamento e não me revejo nesta tomada de decisão...o mimo de quem se julga importante falou mais alto....desistir para quê? E de quê?? Do projecto europeu?? Ou desistir de fazer asneiras...mas para isso não deviam sacrificar OS SOCIOS E OS ADEPTOS que desinteressada/ sempre apoiaram a secção. Deviam era desistir de serem ambiciosos, megalomanos e autistas. à frente do basket alguem que pensasse primeiro no Benfica (e ñ na sua promoção) e segundo na modalidade

SuburbanRebel

Se a LCB não puder organizar a liga por falta de participantes os clubes que iriam participar passam todos para a proliga??  :huh:

aguia voadora

Como se diz que este clube é ecletico e proporciona aos socios e adeptos reverem-se nas suas modalidades e depois tomam-se estas decisões incoerentes com o discurso, a vulso de alguma estrategia ou por interesse em "fechar para balanço" e repor as contas em dia
O que se ganha com isso?? Somos  os maiores e por isso a Liga acaba? Vamos ver  se acaba...e se acabar  o que é que ganhámos, nós os benfiquistas, c/ esta decisão?? O Sr Tavares, ganha de certeza, fica mais inchado, julga-se importante porque a Liga ñ lhe ligou e passa a ser "muito temido" quando disser, para a proxima que vai acabar com o hoquei (ja tinha ameaçado...lembram-se, pois tb estva em guerra com a Federação...)

FaithNoMore

não percebo porque é que não desistiram da participação na liga de futebol após o caso Nuno Assis,esta decisão é surreal,anedótica,estupida e incompreensivel

eplunum

agora kuando não concordamos com alguma coisa desistimos das competições,é no futebol agora no basket,isto tá bonito tá.

Andy

mas olha q o basket e a modalidade favorita dele, td a gente sabe disso.
alias da pa ver os rios de guiita q teem corrido por la nos ultimos anos.

aguia voadora

Por mim o Sr Tavares ficará ligado APENAS referenciado como o responsável por esta miseravel decisão
É que demora muto tempo a cosntruir-se algo e mt pouco a desitar tudo por terra...foi o que este Sr conseguiu c/ a agravante que a construção nunca mais chegava ao fim. É 1 equipa adiado ao longo dos anos e ñ houve 1 alminha que acordasse a tempo.
Pergunto para foram tantos sacrificios em anos anteriores para manter VIVO o basket?? Lembro os famigerados anos zero!!!!!! As Norbertadas e outras parecidas........Mais valia terem, aí sim, desistido e irem jogar para o INATEL. Agora COM ESTE ESTRONDOSO projecto europeu  iniciado o ano passado, desitir porque não resolvem o problema de 1 jogador???? Repito desistam tb da Liga em futebol é que o desgraçado do Assis tb foi apanhado c/ doping, se ñ foi para a queda do cabelo foi por comer mt carne de porco...e em ragueby se calahr tb seria de desitir (ja sabem qualo castigo aplicado ao n/ jogador???)

fmb

lamento ver as coisas assim manuel, mas o futebol e basket sao obviamente incomparaveis!!

um é o desporto rei e arrasta multidoes...o ouro enxe pavilhoes apenas nas meias-finais de play-offs!!! eu gosto de basket atençao!!!

so que estar tantos anos sem nada ganhar e a torrar dinheiro a brava no basket, ha que repensar o futuro!!!

ps:defendo para o hoquei algo semelhante...acabar com a equipa senior e apostar na formaçao apenas...o hoquei tem cada vez menos visibilidade em termos europeus!!!

PRONTO...podem bater-me andy e manuel costa...

Manuel Costa

o culpado desta embrulhada toda não foi a LCB, mas sim um médico do Benfica, que desconhecia que um remédio para o cabelo fazia parte das substâncias proibidas, quando foi interrogado pelo António Tavares se o podia usar

eheheheheheheheheheheheh

eheheheheheheheheheheheh

rio para não chorar

Andy

lol fmb, na boa, ja sei q essa é a tua opiniao ha mt tempo, é saudavel haver pontos de vista diferentes., so assim chegamos a consensos para o q é melhor para o nosso clube.

Eagle Fly Free

Para mim o Benfica vendia todo o seu património. Acaba-se com passivos de vez. Depois, montava uma orquestra para acompanhar o Orfeão. E andavamos por esse mundo fora. Abriamos Jogos Olímpicos e todos os grandes eventos...  :metal:

fmb

concordo andy...... O0 O0

varias opinioes sustentadas e bem explicadas, so fazem bem ao clube!!!