Benfica desce à ProLiga [tópico de 2007]

pcssousa

Citação de: fish em 11 de Junho de 2007, 14:37
Citação de: aguia voadora em 10 de Junho de 2007, 15:22
Experimentem fazer como eu tenho feito...Inundem os mails do Benfica dando conta do vosso desagrado com esta decisão...não fiquem neste foro a desabafar, façam chegar, de qualquer forma o vosso descontentamento a quem poderá pensar que nós os socios existimos e temos voto na materia (é que se saíssemos todos de socios os que estamos contra esta afronta ao basket talvez os Srs da verdade se preocupassem com quem os colocou no poleiro pois serão os mesmos que os tirarão de lá seguramente.
O Benfica DEFINITIVAMENTE não é só futebol e mesmo que o fosse, em abono da verdade, teria que desitir tambem e passar a jogar, quiçá nos Distritais, aí com 1 bom orçamento ganharia alguma coisa (este ano apenas ganhámos vontade de jogar outra vez e ñ vi tanta manifestação de desagrado...está tudo a assistir ao habitual folclore do Simão sai ñ sai e do Zezinho, ultima esperança brasileira que entra ñ entra...o Sr Veiga é que sabe quem é que lhe convém que entre...aqui ninguem pede ao Sr Vieria A VERDADE)

:bow2: :bow2: :bow2:

Isto não pode ficar assim.
Mas afinal somos sócios para quê? Para comprar os kits, os cativos da bola e pagar mensalmente, sem falta as quotas do clube?
Temos ou não voto na matéria sobre os assuntos do clube?

Aparentemente não... Os sócios do Benfica só servem para pagar as cotas e calar, voto na matéria é algo que parece não terem

lampiaoz

O LFV cada vez mais demonstra sinais de autoritarismo, mesmo tirania. O centro de poder reside na sua pessoa e em mais ninguém, não se ouvem vozes do conselhor de administração e os gestores das finanças e outras secções do Benfica andam bem caladinhos.

O Vieira não admite opiniões contrárias, parte para a brejice assim que alguém critica a sua postura, decisões ou tipo de gestão e sempre que se sente ameaçado faz a birrinha do costume e atira o discurso popular para calar os mais incrédulos.

Pessoalmente acho que esta relação entre o LFV e o Benfica isto ainda vai acabar muito mal, já no que diz respeito aos sócios, estes são apenas uns palhaços que servem para pagar cotas e servir de numero nos contratos que Vieira negoceia supostamente para o Benfica.

Aos que ainda não são sócios já ele dá beijinhos e diz que são os maiores do mundo, já os outros são tomados como garantidos. É pena que nós, por amo ao Benfica ou por impotência, não sejamos capazes de dar um murro na mesa e dizer basta, o Benfica também é nosso.

Megaphone

Citação de: lampiaoz em 12 de Junho de 2007, 12:52
O LFV cada vez mais demonstra sinais de autoritarismo, mesmo tirania. O centro de poder reside na sua pessoa e em mais ninguém, não se ouvem vozes do conselhor de administração e os gestores das finanças e outras secções do Benfica andam bem caladinhos.

O Vieira não admite opiniões contrárias, parte para a brejice assim que alguém critica a sua postura, decisões ou tipo de gestão e sempre que se sente ameaçado faz a birrinha do costume e atira o discurso popular para calar os mais incrédulos.

Pessoalmente acho que esta relação entre o LFV e o Benfica isto ainda vai acabar muito mal, já no que diz respeito aos sócios, estes são apenas uns palhaços que servem para pagar cotas e servir de numero nos contratos que Vieira negoceia supostamente para o Benfica.

Aos que ainda não são sócios já ele dá beijinhos e diz que são os maiores do mundo, já os outros são tomados como garantidos. É pena que nós, por amo ao Benfica ou por impotência, não sejamos capazes de dar um murro na mesa e dizer basta, o Benfica também é nosso.


nunca o ouvi falar do basket!! isto pode ser culpa de mt gente... mas n do LFV nunca se metu activamente nas modalidades!!
vcs deviam gostor era do vale e azevedo!!

Nuno Eiras


Megaphone

Citação de: Nuno Eiras em 12 de Junho de 2007, 15:28
Volta VA

:crazy2: :crazy2:
vota 6º lugar...
volta quando não iamos ao playoff no basket!! o fim do andebol...
as modalidades k n lutavam por titulos...

Manuel Costa

o Vale e Azevedo usou o pretexto da Federação ser prepotente para fechar o andebol, agora usa-se a LCB para atirar o basquetebol para a 2ª divisão

a história se repete: primeiro, como tragédia; depois, como farsa

Megaphone

Citação de: Manuel Costa em 12 de Junho de 2007, 15:45
o Vale e Azevedo usou o pretexto da Federação ser prepotente para fechar o andebol, agora usa-se a LCB para atirar o basquetebol para a 2ª divisão

a história se repete: primeiro, como tragédia; depois, como farsa

nada a ver...
na minha opiniao e espero tar certo!! se n voces tem razao e vou ser o 1º a dizer mal da direcçao!!
o objectivo da saida da LCB e acabar com a liga!! e com todas as mentiras k ela econbre(todos sabem do k tou a falar)...

Marcellus

Mas por outro lado nada nos garante que a Liga não dê o peido mestre... 8 tristes fazem um triste campeonato, e basta um deles fechar as portas (o que não é dificil) para ir tudo por água abaixo.

Vamos ver o que acontece, pode ter sido uma posição de força com resultados ainda não totalmente apurados, pois cheira-me que a LCB está podre.

Manuel Costa

#458
 estão a confundir as Ligas

se a Liga de basquetebol é má, o que dizer da Liga de futebol ?


eheheheh


o LFV nesta última meteu o rabinho entre as pernas e já reviu a posição inicial de não participar na Taça da Liga, tem esperança que o Hermínio Loureiro vá contra o Padrinho dele  e o castigue pelo Apito Dourado


:):):):):)

fish

Citação de: Marcellus em 12 de Junho de 2007, 15:49
Mas por outro lado nada nos garante que a Liga não dê o peido mestre... 8 tristes fazem um triste campeonato, e basta um deles fechar as portas (o que não é dificil) para ir tudo por água abaixo.

Vamos ver o que acontece, pode ter sido uma posição de força com resultados ainda não totalmente apurados, pois cheira-me que a LCB está podre.

A Liga pode estar podre mas já não é de agora. Já no ano passado foi uma carga de trabalhos arranjar equipas suficientes para fazer o campeonato. Que o facto de não haver equipas suficientes não venha servir de argumento para defender a posição do LFVieira e que este não venha colher loiros de algo ue não fez.


Manuel Costa

A LCB debate-se com problemas devido ao facto de Portugal ser um  pais pobre, com os clubes dependentes dos subsídios das Camaras ou Governos Regionais para sobreviverem, devido ao facto da sua economia ser atrasada, de não ter suficientes empresas  capazes de investir na 2ª modalidade mais importante a nivel nacional   na TV.

pcssousa

Citação de: on_fire em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Junho de 2007, 15:28
Volta VA

:crazy2: :crazy2:
vota 6º lugar...
volta quando não iamos ao playoff no basket!! o fim do andebol...
as modalidades k n lutavam por titulos...
Que eu saiba o presidente do 6º lugar foi o Vilarinho...

Megaphone

Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2007, 18:44
Citação de: on_fire em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Junho de 2007, 15:28
Volta VA

:crazy2: :crazy2:
vota 6º lugar...
volta quando não iamos ao playoff no basket!! o fim do andebol...
as modalidades k n lutavam por titulos...
Que eu saiba o presidente do 6º lugar foi o Vilarinho...

mas a ekipa era do vale e azedo!!
o vilarinho so deu o toke final... contratou o toni!!

pcssousa

Citação de: on_fire em 12 de Junho de 2007, 19:28
Citação de: pcssousa em 12 de Junho de 2007, 18:44
Citação de: on_fire em 12 de Junho de 2007, 15:35
Citação de: Nuno Eiras em 12 de Junho de 2007, 15:28
Volta VA

:crazy2: :crazy2:
vota 6º lugar...
volta quando não iamos ao playoff no basket!! o fim do andebol...
as modalidades k n lutavam por titulos...
Que eu saiba o presidente do 6º lugar foi o Vilarinho...

mas a ekipa era do vale e azedo!!
o vilarinho so deu o toke final... contratou o toni!!
O toque decisivo, digo eu pois uma equipa com Van Hoijdoonk, Poborski e tantos outros tinha valia suficiente para ser campeã ou no mínimo lutar pelo acesso às competições europeias, além disso que eu me lembre o Vilarinho trocou o Mourinho pelo Toni...

Amigo das modalidades

e com Dudic, Escalona, Paulo Madeira, Chano, Sabry, Bossio, Ronaldo, Uribe, Rojas, Sérgio Nunes, Kandaurov, Carlitos, Dani, Toy, Calado, André, Ricardo Esteves, Rui Baião, Diogo Luís.

campeã? sim, campeã.. obrigado por este momento de boa disposição,rir faz bem à saúde.