Venha lá a lista de dispensas...

fredenho

Ele é bom jogador e acho que vai ser alvo de uma reflexao intensa por parte da direccao...

Chelas

Citação de: slbcarlos em 29 de Maio de 2007, 15:58
falam k nao tem dinheiro etc.................... mas pelos vistos e mentira pk tem dinheiro para ir buscar jogadores k nao precisamos, tipo cirillo. vem a custo zero, mas vai receber um bonus por assinar pelo slb, mais o salario,  sera k luisao, david luiz, anderson e zoro nao chegam????????

mas o cirillo nao vem

kramxel²

Citação de: slbcarlos em 29 de Maio de 2007, 15:58
falam k nao tem dinheiro etc.................... mas pelos vistos e mentira pk tem dinheiro para ir buscar jogadores k nao precisamos, tipo cirillo. vem a custo zero, mas vai receber um bonus por assinar pelo slb, mais o salario,  sera k luisao, david luiz, anderson e zoro nao chegam????????

Isso do bónus é um champô, um condicionador e um gelzinho....

VALEBEM

Sem palavras...
Se o Anderson for despachado para vir um Cirillo qualquer é uma vergonha!
Gastemos dinheiro em jogadores que façam real falta!

Kobille

Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2007, 16:15
Sem palavras...
Se o Anderson for despachado para vir um Cirillo qualquer é uma vergonha!
Gastemos dinheiro em jogadores que façam real falta!
Benfica

Anderson no mercado

O central Anderson é um dos jogadores pelos quais o Benfica está disposto a analisar propostas. O brasileiro é considerado dispensável, mas o clube não o liberta a qualquer preço.

Também estão identificados os outros jogadores a que o treinador não colocará entraves se o clube os quiser negociar: Beto, Marco Ferreira, Manu e Paulo Jorge.

João Coimbra e Pedro Correia podem ser emprestados e Moreira ou Moretto, um deles, poderá sair se surgir uma proposta. Everson está a caminho dos suíços do Neuchâtel Xamax.

É o que eu digo, palhaçada...

fredenho

é de ver que o Anderson nunca se vai impor na defesa como podia fazer um RR ou um luisao, sera um central qualquer... perdao... sera sempre um BOM central qualquer!
So que precisamos de um defesa Lider (o que ele nao é) e ele pode render ums euros!

ednilson

A sair Anderson e a entrar Cirillo é um situação que me parece ser a opção do Sr. Santos.

Anderson, tal como o VALEBEM, tem vindo a dizer, desde que passou a jogar á direita, passou a render aquilo que rendeu a época passada e que foi muito bom, dúvido mas á séria que este Cirillo consiga chegar aos niveis do Anderson da época passada. Para não dizer que um já cá está faz 2 anos...........

ednilson

Afinal quem poderá estar interessado no Anderson, clubes brasileiros a pagarem money por jogadores???? é a loucura...........só se entrar em algum negocio......................clubes europeus? quem?

Chelas

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 16:26
Afinal quem poderá estar interessado no Anderson, clubes brasileiros a pagarem money por jogadores???? é a loucura...........só se entrar em algum negocio......................clubes europeus? quem?
com clubes brasileiros poderiam ser inseridos miudos craques

fredenho

Cuantos jogadores brasileiros ja passaram no benfica a serem craques e sairam sendo ZEROS??

Chelas

Citação de: fredenho em 29 de Maio de 2007, 16:32
Cuantos jogadores brasileiros ja passaram no benfica a serem craques e sairam sendo ZEROS??

k me lembro o Roger...........

ednilson

Não percebi o porque da pergunta.

fredenho

Citação de: NNChelas em 29 de Maio de 2007, 16:33

diego souza, paulo almeida,etc etc...

ednilson

Paulo Nunes

Também diziam que o Clóvis era um craque do caraças..........

Chelas

Citação de: ednilson em 29 de Maio de 2007, 16:35

Paulo Nunes

Também diziam que o Clóvis era um craque do caraças..........

tens razao o paulo nunes ja me esquecia