Departamento de Formação

Bola7


carolo

Citação de: sempreemmim em 16 de Junho de 2007, 15:13
concordo totalmente, anda por ai mt invejoso...andre esclarece-me uma coisa...ja q viste um jogo dos infantis C e existe uns senhores neste forum q este ano deram para falar mal destes miudos e treinador, quando viste o jogo c sao joao d brito no fofo com q ideia ficaste do treinador Ricardo Manuel???gostava d saber a tua opiniao ja q viste esse jogo q foi um jogo d emoçoes


qto  lhe pagam para defender este treinador?bah :bah2: vergonha

sempreemmim

e a ti quanto t pagam para dizer mal deles??ou queres conquistar algum lugar no slb??ja reparaste q sempre que abres a boca neste forum é para falar mal???ja toda a gente reparou meu, n te esforçes mais...ta na cara!defende la os teus "desprotegidos" dos infantis D a quem dou os parabens pelo torneio q fizeram esta semana, mas n precisas d bater no ceguinho para te fazeres ouvir....

carolo

Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 17:26
e a ti quanto t pagam para dizer mal deles??ou queres conquistar algum lugar no slb??ja reparaste q sempre que abres a boca neste forum é para falar mal???ja toda a gente reparou meu, n te esforçes mais...ta na cara!defende la os teus "desprotegidos" dos infantis D a quem dou os parabens pelo torneio q fizeram esta semana, mas n precisas d bater no ceguinho para te fazeres ouvir....

Vales 0. Os D não são meus são do BENFICA. Tal como todas as outras equipas.Além disso já tenho lugar reservado no  BENFICA há muitos anos( ainda você andava em anteprojecto) como socio cativo.Felizmente que há muita gente competente no BENFICA, mas este não é um deles. Até você admite que ele é ceguinho... :2funny: Com aqueles miudos o Mister Luis Nascimento até era campeão do mundo.

sempreemmim

So e ceguinho pq n ve coisas q vc queria q ele visse...Lol em relaçao ao nascimento (q é mt bom treinador)...mas n se desmanche mais por favor...é provavel que vc neste momento bom para os infantis C esteja chateado por isso n o enervo mais...over

carolo

Citação de: andre_DV04_SLB em 16 de Junho de 2007, 15:22
Citação de: sempreemmim em 16 de Junho de 2007, 15:13
concordo totalmente, anda por ai mt invejoso...andre esclarece-me uma coisa...ja q viste um jogo dos infantis C e existe uns senhores neste forum q este ano deram para falar mal destes miudos e treinador, quando viste o jogo c sao joao d brito no fofo com q ideia ficaste do treinador Ricardo Manuel???gostava d saber a tua opiniao ja q viste esse jogo q foi um jogo d emoçoes

Esse foi sem dúvida um jogo de grandes emoções e o mister Ricardo Manuel vibrou muito com os golos do Benfica. No final do jogo (recordo que sofremos o golo da derrota no último segundo quando só deu Benfica) o mister ficou extremamente triste e encaminhou-se para a saída, tal como os jogadores. Isso não é abandonar os atletas em campo, é ser o primeiro a descarregar a frustração porque certamente as pessoas não aguentam tudo e é preferivel sair logo, ir para o balneário dar murros nas paredes (exemplo) do que sair com os jogadores e descarregar a frustração à frente deles. É a minha opinião.



André é um bom benfiquista e tem feito um óptimo trabalho mas não vale apena defender o indefensavel.
Aqui não se podem descarregar frustrações tem de se apoiar e formar os jovens.Quem quer descarregar frustrações vai ao estádio como alguns marretas que lá vejo  e chama nomes ao engenheiro ou ao arbitro. :bah2: Continue o bom trabalho e mantenha a objectividade. :slb2:

sempreemmim

Para o bom continuamento deste forum q sempre foi objectivo, democratico, BENFIQUISTA, axo MESMO que devias fazer alguma coisa Andre...pq uma coisa é ter opinioes das pessoas, outras é constantemente critica-las com coisas q n fazem sentido, é constatemente ver-se que tem qq coisa contra a pessoa em concreto...axo q isso n é nd...sinceramente o q ja se escreveu neste forum este ano me deixou bastante desiludido...se alguem quizer q se pronuncie pq eu ja n digo mais nada a "esta gente"...muito baixo mesmo

carolo

Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 17:42
So e ceguinho pq n ve coisas q vc queria q ele visse...Lol em relaçao ao nascimento (q é mt bom treinador)...mas n se desmanche mais por favor...é provavel que vc neste momento bom para os infantis C esteja chateado por isso n o enervo mais...over

Nunca me enervo quando uma equipa do meu clube ganha.mas lamento se quero mais e melhor, seeeempre.Ainda bem que os Infantis C ganharam em Itália, os miudos mereciam e precisavam muito de algo assim. :winner:As crianças não têm culpa dos erros dos adultos.Força putos para o ano será melhor.

carolo

Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 18:05
Para o bom continuamento deste forum q sempre foi objectivo, democratico, BENFIQUISTA, axo MESMO que devias fazer alguma coisa Andre...pq uma coisa é ter opinioes das pessoas, outras é constantemente critica-las com coisas q n fazem sentido, é constatemente ver-se que tem qq coisa contra a pessoa em concreto...axo q isso n é nd...sinceramente o q ja se escreveu neste forum este ano me deixou bastante desiludido...se alguem quizer q se pronuncie pq eu ja n digo mais nada a "esta gente"...muito baixo mesmo

Como ainda não devia ser nascido não sabe que a censura terminou à mais de 30 anos e como dizem os mais pequenos  fazer queixinhas é muito feio. Por aqui me fico pois já não tenho idade para tanta patetice.Já agora como hoje foi dia de exame nacional de Português continuamento é mau português. :disgust: :clap1:Fim de linha.

andre_04_SLB

O Carolo pode ter opiniões diferentes da maioria, mas tem de se pronunciar correctamente em relação às suas visões, e aí, está plenamente no seu direito. Se tem alguma coisa contra o treinador dos Infantis C só ele o poderá dizer, mas na minha opinião acho que se toda a gente estivesse de acordo, a discussão saudável não poderia existir.

Acho que as opiniões que têm sido dadas em relação a este caso têm sido correctas, não se insultem mutuamente pois isso é que não é nada. sempreemmim, em relação às críticas do carolo, os resultados estão a responder a isso.

A verdade é que o Benfica tem uma equipa extremamente forte de Infantis C. Este torneio em Itália foi a prova do bom trabalho que se está a fazer porque eliminar AC Milan e Roma não é para qualquer um. No campeonato as coisas não correram da forma que todos desejavam. Eu tive a sorte, ou neste caso o azar de assistir ao jogo que para mim foi decisivo, a derrota por 2-3 com o Colégio São João de Brito, e nessa partida o Benfica foi claramente superior. Se na primeira parte o "pressing" estava a ser pouco, a segunda metade só deu Benfica e por manifesto azar não marcámos 5 ou 6 golos.

Para ajudar à festa, o Colégio tem a sorte de um atleta do Benfica colocar a bola na sua própria baliza, ele que estava a ser claramente o melhor jogador em campo. Mas o desporto é assim, para o ano estes atletas serão Infantis A, outros B's, e só depende deles atingirem todos os seus objectivos.

Se no final da época os Infantis C mostrarem mais trabalho ao nível das rotinas de jogo, no desenvolvimento dos vários aspectos do jogo, se souberem descernir quando têm de fazer um pressing mais recuado, ou quando têm de pressionar alto, se o nível de entrosamento estiver mais afinado (exemplos), então aí será uma época ganha para este treinador.

As respostas às críticas vêm com resultados a curto/médio prazo. Aí, este Torneio em Itália serviu para calar os mais cépticos. Se o nível exibicional dos atletas for o mesmo do final da época passada até ao final desta época, então isso significa uma época perdida, mesmo que, e imaginando, se tivesse conquistado o título distrital.

sempreemmim

#85
Citação de: carolo em 18 de Junho de 2007, 18:16
Citação de: sempreemmim em 18 de Junho de 2007, 18:05
Para o bom continuamento deste forum q sempre foi objectivo, democratico, BENFIQUISTA, axo MESMO que devias fazer alguma coisa Andre...pq uma coisa é ter opinioes das pessoas, outras é constantemente critica-las com coisas q n fazem sentido, é constatemente ver-se que tem qq coisa contra a pessoa em concreto...axo q isso n é nd...sinceramente o q ja se escreveu neste forum este ano me deixou bastante desiludido...se alguem quizer q se pronuncie pq eu ja n digo mais nada a "esta gente"...muito baixo mesmo

Como ainda não devia ser nascido não sabe que a censura terminou à mais de 30 anos e como dizem os mais pequenos  fazer queixinhas é muito feio. Por aqui me fico pois já não tenho idade para tanta patetice.Já agora como hoje foi dia de exame nacional de Português continuamento é mau português. :disgust: :clap1:Fim de linha.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

carolo

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2007, 18:21
O Carolo pode ter opiniões diferentes da maioria, mas tem de se pronunciar correctamente em relação às suas visões, e aí, está plenamente no seu direito. Se tem alguma coisa contra o treinador dos Infantis C só ele o poderá dizer, mas na minha opinião acho que se toda a gente estivesse de acordo, a discussão saudável não poderia existir.

Acho que as opiniões que têm sido dadas em relação a este caso têm sido correctas, não se insultem mutuamente pois isso é que não é nada. sempreemmim, em relação às críticas do carolo, os resultados estão a responder a isso.

A verdade é que o Benfica tem uma equipa extremamente forte de Infantis C. Este torneio em Itália foi a prova do bom trabalho que se está a fazer porque eliminar AC Milan e Roma não é para qualquer um. No campeonato as coisas não correram da forma que todos desejavam. Eu tive a sorte, ou neste caso o azar de assistir ao jogo que para mim foi decisivo, a derrota por 2-3 com o Colégio São João de Brito, e nessa partida o Benfica foi claramente superior. Se na primeira parte o "pressing" estava a ser pouco, a segunda metade só deu Benfica e por manifesto azar não marcámos 5 ou 6 golos.

Para ajudar à festa, o Colégio tem a sorte de um atleta do Benfica colocar a bola na sua própria baliza, ele que estava a ser claramente o melhor jogador em campo. Mas o desporto é assim, para o ano estes atletas serão Infantis A, outros B's, e só depende deles atingirem todos os seus objectivos.

Se no final da época os Infantis C mostrarem mais trabalho ao nível das rotinas de jogo, no desenvolvimento dos vários aspectos do jogo, se souberem descernir quando têm de fazer um pressing mais recuado, ou quando têm de pressionar alto, se o nível de entrosamento estiver mais afinado (exemplos), então aí será uma época ganha para este treinador.

As respostas às críticas vêm com resultados a curto/médio prazo. Aí, este Torneio em Itália serviu para calar os mais cépticos. Se o nível exibicional dos atletas for o mesmo do final da época passada até ao final desta época, então isso significa uma época perdida, mesmo que, e imaginando, se tivesse conquistado o título distrital.


Penso André que nunca aqui me expressei de forma ofensiva contra ninguem nem nunca utilizei linguagem menos adequada, ao contrario de muita gente que aqui usa e abusa de linguagem grosseira e ordinária.As minhas opiniões,lamento mas ninguem mas pode calar.continuo a achar que esse jovem treinador fez muito disparate e teve muito más atitudes ao longo da época com os seus atletas.Chamei a atenção para isso aqui e se o treinador em causa fizer reflexões dos seus actos concluirá que esteve mal.Por acaso até acho que o terá feito,pois mudou um pouco de atitude nos ultimos jogos.Se contribuí em parte para isso, fico satisfeito, se não e se foi uma mudança por si próprio fico satisfeito na mesma. Quanto a motivações pessoais não as tenho pois não conheço o rapaz pessoalmente.Será que todos os benfiquistas têm motivações pessoais quando criticam o engenheiro que até foi do penta dos outros?Será que são todos familiares dos jogadores? Porque será que o sempreemmim veio sempre responder com "pedras na mão"?
Só quero dizer para finalizar que os resultados nem sempre querem dizer bom trabalho.Outros escalões(juniores, juvenis e até iniciados ) não tiveram resultados brilhantes mas trabalharam bem.Além disso não é minimamente verdade que só aqui entre para dizer mal.Já aqui defendi  muita gente e venho sempre apoiar quando acho que devo.Se achar que estou a mais,André e quiser seguir o pedido do carissimo sempreemim pode sempre desactivar o meu user.Cumprimentos :slb2: :slb2: :slb2:

sempreemmim

ok agora sim respondeste mt bem...parabens a serio...so para terminarmos este assunto diz as atitudes q ele (treinador) mudou, a serio q estou curioso para saber...depois da tua resposta fechamos este assunto


andre_04_SLB

#89
Carolo, sempre expressou as suas opiniões de forma correcta, mesmo que o seu teor seja contra o pensamento da maioria. Aí, terá sempre o seu direito de falar. Temos de saber apoiar e criticar nos momentos certos, e aí cria assunto para o que eu referi em cima, uma discussão saudável.

Quando se critica com o único objectivo de espezinhar o outro, maltratar alguém ou simplesmente denegrir a imagem de outra pessoa, penso que não devemos compactuar com esse tipo de situações.

No seu caso, e como referi em cima, sempre se expressou de forma correcta e aí está totalmente no seu direito. Mas volto a dizer, só quem acompanha esta equipa pode dizer se o trabalho está a ser bom, e não sou a pessoa certa para o dizer pois apenas assisti a um jogo, apesar de já conhecer os atletas desde o ano passado.

A vitória no Torneio em Itália foi um bom pronuncio, se os atletas evoluírem em vários aspectos de jogo, como inclusive referi em cima, então foi uma época totalmente ganha, mesmo que isso implique não ter sido campeão distrital.

Cumprimentos