Departamento de Formação

sculpture

Citação de: Lunático em 18 de Julho de 2007, 19:51
Citação de: sculpture em 18 de Julho de 2007, 19:45
Citação de: Lunático em 18 de Julho de 2007, 19:31
Olá

Sou novo por aqui mas vejo que estão a falar do Jorge Gomes e esse indivíduo é nada mais nada menios que uma das personagens do livro Golpe de Estádio. Era o braço direito do Reinaldo Teles no Sistema de corrupção montado para traficar resultados desportivos. Se o nosso Presidente meter este indivíduo no nosso clube então estamos mesmo á beira do desnorte completo. Eu nem quero acreditar nisto, porque a seguir vai vir quem ? o Reinaldo Teles ?  >:(
ena, premio para o rapaz  :winner: parabens, foste o unico a acertar e és novo nestas andanças, é mesmo esse a que me refiro, mas como no nosso clube ja me vou acostumando a estas coisas, ja nao estranho...vamos ver se se concretiza esta belissima aquisisçao, é como tu dizes, falta o porco teles...

:ashamed:
Ao que parece o Reinaldo Teles está por um fio nos porcos, consta que o Porco da Costa está a ver se o gajo se demite para não ter de ser ele a pô-lo fora, pelo que ainda corremos o risco de levar com esse também, já não digo nada.
primeiro tem de escrever o livro "eu teles" so depois é que pode dar entrada na nossa sad...mas nao deve faltar muito...

Bola7

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Julho de 2007, 18:12
Cabeça a minha. Eu estou a pensar no Gomes que foi treinador do Paços de Ferreira e adjunto no Benfica. Não é a mesma pessoa de que estão a falar já percebi.

http://img158.imageshack.us/img158/3169/gomesqq2.jpg

Sendo assim não tenho comentários a fazer pois não conheço a pessoa em causa.


Bem me parecia..tenho-te como uma pessoa inteligente..demasiadamente crédula mas inteligente...

Fut_jovem

Tmbém não podemos criticar assim tanto António Carraça. Ele foi o responsável pela oganização que hoje está em curso no SLB. Agora se ele é a pessoa mais competente para o lugar e se o ordenado dele é o mais acertado já é outro assunto.

NNG_1904

Citação de: Fut_jovem em 06 de Outubro de 2007, 14:27
Tmbém não podemos criticar assim tanto António Carraça. Ele foi o responsável pela oganização que hoje está em curso no SLB. Agora se ele é a pessoa mais competente para o lugar e se o ordenado dele é o mais acertado já é outro assunto.


nao se pode nem deve por em causa as coisas boas que ele fez... porra, mal seria se em 2 anos nada tivesse acontecido.

agora... tb nao se podem esconder alguns factos mto negativos e ate mto graves suspeitas que por aqui foram sendo escritas...

o que a ser verdade...........

mas a ideia do meu post n era julga-lo pk nao conheço mto do trabalho dele. A ideia era apenas dar noticia do q pode vir a acontecer.

nessa realidade, parece-me q o Rui Aguas virá a ocupar esse lugar ou entao.... (espantem-se) o Paulo Sousa.

NoDeviL


NNG_1904

Citação de: NoDeviL em 06 de Outubro de 2007, 14:31
Paulo Sousa???:disgust:

se leres umas boas paginas p tras neste topico, falou-se nisso. Se vai confirmar-se ou nao.. n sei.

Fut_jovem

O Paulo Sousa será dificil pois existe um pequeno conflito com ele desde o tempo em que ele era seleccionador dos sub 16. Agora acho temos de conseguir para um cargo uma pessoa com espirito e ambicioso para consegir dinamizar toda a formação do clube. Agora acho que um dos pré-requisitos também tem de ser a sua formação, isto é, alguém que tenha sido preparado para um cargo deste género e não apenas um nome do agrado dos adeptos benfiquistas pelo que fez no passado noutras áreas diferentes.

nightcrowler

no correio da manha disse que o carraça ia se embora, que não tinha aceitado baixar o salário, que actuakmente é de 20 mil euros por mês.
além de que os resultados do ano passado foram considerados um pouco desastrosos.
saudações a todos

andre_04_SLB

Para mim foram tudo menos desastrosos.

Temos de inovar e foi precisamente isso que aconteceu com a entrada do Sr. António Carraça. Veio abrir horizontes na Estrutura de Formação do Clube e procurar, através de estratégias diferentes, surpreender e acrescentar essa tal qualidade que se procurava.

Relembro que toda uma estrutura liderada por si deu excelentes resultados em anos anteriores. Não se ganhou títulos a nível Nacional, mas e então? Realizou-se todo um trabalho a perspectivar os anos futuros, e como foi dito vezes sem conta, os frutos desse trabalho apareceriam algum tempo depois, como foi com os Juniores o ano passado, com a grande geração de 1990 que se construiu, e por aí fora. Eu não tenho dúvida que na época passada se trabalhou muito bem na nossa formação. Não tenho dúvidas disso. Aumentou-se o número de observadores e de prospectores, as Escolas de Animação do Benfica deram um salto brutal, os congressos e palestras aumentaram imenso o interesse exponencial na área de formação, a comunicação aumentou, a Prospecção fez grandes contratações, e foi claramente um ano ganho.

andre_04_SLB

Já me esquecia... O Departamento de Optimização do Treino, a parceria com a Dr. Catarina Santos que diminuiu, e muito, o insucesso escolar dos jogadores, Psicologia, entre outras coisas.

NNG_1904


andre... atenção q ha factores pouco claros que sao atribuidos ao carraça... ver paginas anteriores.

andre_04_SLB

Citação de: NNG_1904 em 07 de Outubro de 2007, 22:30
andre... atenção q ha factores pouco claros que sao atribuidos ao carraça... ver paginas anteriores.

A mim esses "factores" não me dizem nada.

NNG_1904

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2007, 22:32
Citação de: NNG_1904 em 07 de Outubro de 2007, 22:30
andre... atenção q ha factores pouco claros que sao atribuidos ao carraça... ver paginas anteriores.

A mim esses "factores" não me dizem nada.

n te dizem pk acreditas q sao falsos ou pk outras coisas (obra feita) se sobrepos a esses factos?!

andre_04_SLB

Como é natural, nem tudo o que se diz é verdade. Eu tento observar as situações e só quem não conhece minimamente o trabalho realizado no clube, por exemplo na época passada, é que pode considerar que se trabalha mal. O Benfica tem passos importantes para dar que ainda não deu, e afinar estratégias para caminhar no sentido correcto. Mas isso foi conseguido e como já disse anteriormente, o trabalho realizado a época passada foi muito bom. Ergueu-se a área e passou a ser apetecível pelo nível a que chegou. Não se pode de um momento para o outro dizer que porque não se ganhou a nível de resultados que se trabalha mal. Longe disso. Trabalhou-se a outros níveis, e com "resultados" efectivos, para os resultados no papel, de títulos, a nível Nacional, comecem a aparecer de forma regular.

Eu acredito no seu projecto.

aViPac

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Outubro de 2007, 22:39
Como é natural, nem tudo o que se diz é verdade. Eu tento observar as situações e só quem não conhece minimamente o trabalho realizado no clube, por exemplo na época passada, é que pode considerar que se trabalha mal. O Benfica tem passos importantes para dar que ainda não deu, e afinar estratégias para caminhar no sentido correcto. Mas isso foi conseguido e como já disse anteriormente, o trabalho realizado a época passada foi muito bom. Ergueu-se a área e passou a ser apetecível pelo nível a que chegou. Não se pode de um momento para o outro dizer que porque não se ganhou a nível de resultados que se trabalha mal. Longe disso. Trabalhou-se a outros níveis, e com "resultados" efectivos, para os resultados no papel, de títulos, a nível Nacional, comecem a aparecer de forma regular.

Eu acredito no seu projecto.
Eu tb kero acreditar no projecto mas sei k uma grande maioria de jogadopres das camadas jovens nem sequer na escola andam