Final Play-off: Benfica x Sporting

francisco

foi o delírio aquando do cabrito do Ricardinho........... HUUHUHUHUHUUHUH :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

pedriouf

Pedro Neto ... se no resumo puderes incluir a festa sem cortes (eu falo por mim) agradecia !!

Pedro Neto

Citação de: pedriouf em 25 de Junho de 2007, 02:59
Pedro Neto ... se no resumo puderes incluir a festa sem cortes (eu falo por mim) agradecia !!

Sem cortes é impossível porque não há espaço para o video todo, fica uma cena gigante com mais de 20 minutos. Vou tirar a ida dos jogadores um a um para o púlpito, mostro só com todos lá. Mas depois vejo o posso fazer, talvez tenha de fazer dois videos. Mas só lá para amanhã à noite, ainda estou a cortar os clips que interessam e já estou cheio de sono. O que vale é que amanhã tenho folga!  :whistle2:

Como houve pouco jogo jogado deve dar para meter mais do final...

pedriouf

Amigo das modalidades

http://www.serbenfiquista.com/artigos/4771

nunca tinha experimentado crónicas às 3:40 da manhã... desculpem lá qq coisinha.

Esta semana ainda vão seguir mais crónicas...

Clau_21

Pedro!! que gandas berros mandamos ah pois é!! viva os voluntarios crl!!! :dance: :dance: :clap1: :clap1: :D :D :D :D :D :D

Pedro...se realmente pudesses arranjar sem cortes é que era! estava-te mm agradecida ;) O0 já ag...consegues arranjar a entrada da equipa em campo?! :)

pedriouf

Alguém sabe se a Sportv vai repetir os jogos ?? Ou pelo menos o de hoje com a respectiva festa ??

Amigo das modalidades

estava a ver o site deles e NÃO ESTÁ NADA PROGRAMADO!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

espero que tenham o bom senso de alterar isso

Megaphone

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2007, 03:52
estava a ver o site deles e NÃO ESTÁ NADA PROGRAMADO!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

espero que tenham o bom senso de alterar isso

n esta nada programado porke a programaçao foi feita antes d se saber k ia haver 3º jogo!!
o mais provavel e dar amanha ou terça na sporttv1 de manha e na 2 a noite!!
se n... enviem reclamaçoes para a sporttv!!

pedriouf

Acho é q lhes vou mandar um e-mail a perguntar se dão ou não !! Quero mesmo ver o jogo ... sei q no pavilhão é outra coisa, mas quero ver o jogo com calma ;)

Clau_21

EPah..mas eu aqui em Lx nao tenho sportv.... e queria muito pelo menos o inicio e fim de jogo..a quem puder arranjar :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pedriouf

Já mandei um e-mail para lá ... vamos ver se têm a decência de me responder

Freire

Tive lá no sábado e domingo. No sábado trouxe uma cabeça, domingo trouxe uma euforia inexplicável. Just like a kid.

Obrigado Futsal

iur27

Campeões... campeões, nós somos campeões!!!

ednilson

Pá foi lindo!!! Parabéns á equipa, á direcção e a todos quantos fizeram aquela festa fantástica!!

Não há campeões sem sofrimento, que todos o aprendam......... ;).

Sofria bastante sempre que um determinado jogador estava em campo, mas depois fez um festa bonita no fim e tudo passou.................. ;)

PS: Que bandeira era aquela que o Adil tinha?