Final Play-off: Benfica x Sporting

Rui_Costa

>:( >:( >:( quem é a vaquita :disgust:

slbatento

A vaquinha é namorada de um jogador do SLB, mas como é lógico não vou dizer de qual, pois não seria justo para ele. Mas também não deve haver mais nenhuma a ficar contente com os golos do sporting.

Roke_SLB

Citação de: slbatento em 04 de Julho de 2007, 00:24
A vaquinha é namorada de um jogador do SLB, mas como é lógico não vou dizer de qual, pois não seria justo para ele. Mas também não deve haver mais nenhuma a ficar contente com os golos do sporting.

Pelo que dizes quase aposto que seja a namorada do Gonçalo Alves, se entrou com a namorada do Zezito é porque ja se conhecem à algum tempo e so ha 2 que vieram do Sporting no passado mais recente...

matavelhos

Citação de: slbatento em 04 de Julho de 2007, 00:24
que piada do caralho!! eu é que me importo que as namoradas dos jogadores torçam pelo adversário?! eu quero é que ele dê tudo em campo, e é o que o Gonçalo (se for ele) tem feito!!

agora chamar vaquinha a uma pessoa por apoiar o clube adversário é no mínimo não saber viver em sociedade!! cada um é livre de escolher que clube apoiar, há que haver respeito por todos!!

slbatento

Nao e a do Gonçalo.... E ela nao e vaca por apoiar o Sporting.

Pedro Neto

Deixem-se de merdas, já pensaram que jogadores ou familiares podem consultar o site?
Não se brinca com a família das pessoas, e isto não interessa para nada.

Griever

O que não faltam são adeptos dos dois grandes na secção (não falo só de jogadores). O mais interessante é que são profissionais, ao contrário de outras secções do clube. Trabalham bem, e dão tudo pela camisola. Depois de me lembrar das picardias Lima/Gonçalo, e de ver o que o Gonçalo fez este ano, aquela do Lima e Arnaldo não se poderem ver preocupa-me cada vez menos.

Por outro lado, um dos maiores zeros do Benfica neste momento é benfiquista desde pequenino e farto-me de ler na imprensa "dos sete costados". Títulos é que nem vê-los coitadinho e dão-lhe milhões. Ai Nandinho. Os lagartos e porcos aplaudem-te de pé. Que ovação.

Freire

Ontem tive a ver o DVD do jogo 3, precisava ver para me animar. Até me comovi. Ve-se claramente o Adil a apontar o dedo para o Amigo das Modalidades como que a dizer: é para ti.

JM21

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 14:04
Ontem tive a ver o DVD do jogo 3, precisava ver para me animar. Até me comovi. Ve-se claramente o Adil a apontar o dedo para o Amigo das Modalidades como que a dizer: é para ti.
:slb2:  :slb2:  :slb2:

Patrone

não dá para disponibilizares isso no rapidshare?  :angel:

Freire

Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 17:09

Não tenho condições para o fazer.

Patrone

Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 17:27

não consegues ripar o DVD com o nero?

lr_dv82

lindo lindo foi em loures. levamo-los ao colo ate a vitoria e aquilo foi tudo nosso!! e no finl la nos deram as garrafas d agua deles!

Patrone

se pudessem disponibilizar o 1º e o 3º jogos das finais completos era excelente!

Freire

Citação de: Patrone em 07 de Novembro de 2007, 18:02
Citação de: Freire em 07 de Novembro de 2007, 17:27

não consegues ripar o DVD com o nero?

Nepia. Tens PM