LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Messe

Mais uma vez o Koeman vai inventar neste jogo tão importante! Vai meter o Simão lesionado em vez do Karyaka q tem jogado mto bem, dps mete o Geo a médio centro -> :idiot2: O Geo nem na posição ORIGINAL joga bem quanto mais noutra, e o Beto q é médio defensivo, vai metê-lo a médio direito :uglystupid2: e o Quim vai jogar a 50%...
As coisas sendo feitas assim, não há paciência, o homem tem q atinar com a equipa!!!

JustMe

Peço inúmeras desculpas aos furiosos users, que me espancarão virtualmente, por ter cometido o imperdoável crime de abrir um tópico para comentar apenas a situação citada no título do mesmo... mas já repararam no árbitro que a UEFA nomeou para este jogo - o SUIÇO Massimo Busacca!!!

O que acham disto? Estranho?...

aguia_misteriosa

JOGUE QUEM JOGAR QUE TENTE DAR O SEU MELHOR... ;)

ACREDITO EM TODOS VOCÊS! :smitten:

PELO MENOS TENTEM!

TENTEM ATÉ AO FIMMMMMMMM!

é uma pena 15...  :(

Pedro Neto

JustMe

Citação de: 11913946 em 20 de Novembro de 2005, 21:02
Estranho porquê?

Erm... Suiça - França?... O mesmo que árbitros escoceses ou irlandeses a arbitrar jogos com equipas inglesas?...

Shoky

é o cumulo da mania de perseguição...

Enfim...E a relva também puxa pelo Lille...? ::)

JustMe

Parece que sou o único que acha estranho a escolha de um árbitro SUIÇO para um jogo que involve uma equipa FRANCESA...

GloriosoJMP

ñ vejo nd de anormal...desde k ñ seja françês...
e pelo nome parece mais italiano k françês...
so espero k teja a altura do jogo...

o_bEnFiQuIsTa

Tópicos de convocados e árbitro para o jogo remetidos para o tópico da partida.

Hocuspocus

A sorte também não nos tem protegido, prova disso são as várias lesões. Vejam por exemplo a sorte do Manchester para o jogo com o Villarreal:

Riquelme desfalca Villarreal
O internacional argentino Riquelme não integra a lista de convocados do Villarreal tendo em vista a deslocação a Old Trafford, para na terça-feira defrontar o Manchester United em jogo referente ao Grupo D da Liga dos Campeões.

Riquelme foi forçado a abandonar mais cedo o treino desta tarde, ressentindo-se da lesão contraída no desafio de ontem com o Saragoça, pelo que o treinador Manuel Pellegrini o deixou de fora dos eleitos.

Cartas fora do baralho são igualmente Forlán, Quique Álvarez e Guayre.

Não é que eu deseje mal aos jogadores, mas teria dado bastante jeito que o Riquelme se tivesse lesionado para o jogo com o Benfica. Daquilo que vi, o Villarreal sem o Forlan e sem o Riquelme são um adversário perfeitamente acessível. Enfim.

Ainda assim acredito que possamos obter um bom resultado em Paris. O Miccoli já deve jogar, o que dá à equipa maior acutilância e objectividade. Sinceramente não temo nada no Lille, temo sim pela atitude que os jogadores possam ter. O meu receio é de que a derrota com o Braga tenha deixado marcas profundas.

Qual acham que é o melhor resultado no Manchester x Villarreal? Eu sinceramente acho que a vitória do Manchester é má para nós, porque depois (mm que o Benfica ganhe ao Lille) somos obrigados a ganhar-lhes em casa (partindo do principio que o villarreal ganha ao lille claro).

De qualquer das maneiras, se o Benfica conseguir apurar-se para os oitavos-de-final temos, forçosamente, que nos reforçar. Digo isto porque a equipa não vai aguentar o desgaste provocado pelas 3 frentes em que estamos inseridos. E sinceramente, se não passarmos aos oitavos-de-final prefiro que não sigamos para a UEFA. Prefiro concentração total no campeonato para no ano que vem irmos novamente à champions.

Shoky

Não é que eu deseje mal aos jogadores, mas teria dado bastante jeito que o Riquelme se tivesse lesionado para o jogo com o Benfica. Daquilo que vi, o Villarreal sem o Forlan e sem o Riquelme são um adversário perfeitamente acessível. Enfim.

Concordo, mas acrescento o Senna...Tambem é muito importante.
Fez um jogão com o SLB, para além do golo.

Pedro Neto

Citação de: JustMe em 20 de Novembro de 2005, 21:09
Estranho porquê?

Erm... Suiça - França?... O mesmo que árbitros escoceses ou irlandeses a arbitrar jogos com equipas inglesas?...

O que é que a França tem a ver com a Suiça? A língua?

Há árbitros maus e árbitros bons e isso não tem nada a ver com as nacionalidades!

Isto é um 'fait divers'!

E quanto ao jogo, se jogar o Beto e o João Pereira é derrota certa. Se o Koeman meter o Miccoli e o Simão puder jogar em boas condições fisicas temos hipóteses de ganhar.

A minha ideia é que o Benfica ficará no 4º lugar do grupo!

Shoky

E quanto ao jogo, se jogar o Beto e o João Pereira é derrota certa

Também me parece, principalmente o João Pereira...

o_bEnFiQuIsTa

O que é que os leva a pensar que o João Pereira vai jogar?

Shoky

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Novembro de 2005, 21:49
O que é que os leva a pensar que o João Pereira vai jogar?

Só ter sido convocado já mete medo... :buck2: