LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

renton

Já estou naquela fase em que não consigo pensar noutra coisa que não no jogo (o que nem é muito problemático desde que não me venham dar trabalho daqui até lá).

A minha equipa, que já sei que não vai ser aquela que vai jogar, seria:

Quim/Nereu
Nelson                           Leo
           Luisão    Anderson

Petit
                 M.Fernandes

Geovanni               Kariaka

Miccoli
                   Nuno Gomes

Bola7

Citação de: renton em 22 de Novembro de 2005, 16:08
Já estou naquela fase em que não consigo pensar noutra coisa que não no jogo (o que nem é muito problemático desde que não me venham dar trabalho daqui até lá).

A minha equipa, que já sei que não vai ser aquela que vai jogar, seria:

Quim/Nereu
Nelson                           Leo
           Luisão    Anderson

Petit
                 M.Fernandes

Geovanni               Kariaka

Miccoli
                   Nuno Gomes
Seria...disseste bem... :-X

Nuno_SLB

Karagounis ainda está lesionado ?  ??? Não era uma boa opção para jogar ao lado do Petit ?

Samu

Epá....segundo um jornal desportivo de má fama apontam para um meio-campo como o Beto na direita, M Fernandes e Petit no centro e o Karyaka na esquerda, com Micolli e Nuno Gomes na frente....e o R. Rocha no lugar do Léo.

Ou seja, nenhum ala de raiz no onze (à excepção do Nelson).

Mas lá tá, como isto vinha nesse jornal não sei se acredite muito...o pior é que tb do Koeman já se espera tudo. :P

renton

Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 16:09

Só o M.Fernandes é que me parece estar ali a mais, mas tendo em conta a lesão do Karagounis e as exibições do Beto, não vejo alternativas viáveis para dar ao Manél aquilo que as suas exibições têm vindo a reclamar insistentemente: uma série de jogos no banco!

Bola7

Citação de: renton em 22 de Novembro de 2005, 16:18
Citação de: Bola7 em 22 de Novembro de 2005, 16:09

Só o M.Fernandes é que me parece estar ali a mais, mas tendo em conta a lesão do Karagounis e as exibições do Beto, não vejo alternativas viáveis para dar ao Manél aquilo que as suas exibições têm vindo a reclamar insistentemente: uma série de jogos no banco!

Concordo...

RedSLB

Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 16:12
Epá....segundo um jornal desportivo de má fama apontam para um meio-campo como o Beto na direita, M Fernandes e Petit no centro e o Karyaka na esquerda, com Micolli e Nuno Gomes na frente....e o R. Rocha no lugar do Léo.

Mas lá tá, como isto vinha nesse jornal não sei se acredite muito...o pior é que tb do Koeman já se espera tudo. :P

Ontem no dia seguinte da SIC Noticias senão me engano também ouvi o professor Fernando Seara a dizer que o Alcides ia jogar a defesa direito ... Samu ,
Esse jornal desportivo de má fama ... que te referes é o record  :tickedoff: .... eles apontam que o Benfica vai jogar com este 11 :

Onze encarnado frente ao Lille: Quim; Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha; Nélson, Petit, Beto, Léo; Nuno Gomes e Miccoli.

cdom

Meus meninos acbo de ver no canal frances Infosport que o Lille esta noite irira defrontar 50mil benfiquistas. Estamos no estadio da Luz. E eu logo estarei là até vai comigo 2 ou 3 do porto é so para ver  até os do porto pagam para ver o SLB jogar.
PS. espero ganhar senao vao me dar uma tanga.   Nao eu presente no estadio nunca vi o SLB perder !!!!!!! Um abraço pessoal depois conto

bystander

a bola branca também diz a mesma cena, www.rr.pt
fogo, se este for o 11, nem quero comentar....

Magnusson

Faz sentido esse 11, jogamos lá para o empate já que o último jogo é muito acessível.

Nuno_SLB

(14:15) Os eleitos de Ronald Koeman são então: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Rocha, Nélson, Petit, Beto, Léo, de Nuno Gomes e Miccoli.

:uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2:

Tactica do parafuso...  ;D

renton

Citação de: Nuno_SLB em 22 de Novembro de 2005, 16:37
(14:15) Os eleitos de Ronald Koeman são então: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Rocha, Nélson, Petit, Beto, Léo, de Nuno Gomes e Miccoli.

:uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2: :crazy2: :uglystupid2:

Tactica do parafuso...  ;D

Eu que costumo defender as opções dos treinadores do Benfica até à ultima, pelo menos antes dos jogos acontecerem, pois por alguma coisa eu limito-me a escrever a minha opinião em fóruns desportivos e eles comandam a equipa do Glorioso; se for esta a equipa a alinhar confesso que é uma situação muito à frente para a minha compreensão.

:'(

cdom

Isto de jogar este ou aquele é conversa mais nada o senhor koeman que ponha os jogadores a jogar nas suas posicoes respetivas, depois eles que joguem até a morte a fundo com garra.Quanta équipas é que podemos vencer?  ATITUDE E UMA VONTADE DE GANHAR CUSTE O QUE CUSTE é assim que eu vejo uma équipe de futebol.   Eles sabem tanto do 11 inicial como nos do resultado final

Samu

Citação de: RedSLB em 22 de Novembro de 2005, 16:24
Citação de: Samu em 22 de Novembro de 2005, 16:12

Ontem no dia seguinte da SIC Noticias senão me engano também ouvi o professor Fernando Seara a dizer que o Alcides ia jogar a defesa direito ... Samu ,
Esse jornal desportivo de má fama ... que te referes é o record  :tickedoff: .... eles apontam que o Benfica vai jogar com este 11 :

Onze encarnado frente ao Lille: Quim; Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha; Nélson, Petit, Beto, Léo; Nuno Gomes e Miccoli.

Olha que não,...eles indicavam o Nelson na direita (defesa) e o Karyaka na esquerda (meio-campo)...pelo menos foi o que me pareceu ter visto de manha...mas tb como ia no comboio e o jornal era outro que o ia a ler...eu é que espretei assim por curiosidade para ver a equipa que eles apontavam...mas acho que era esta....

Samu

É melhor mesmo é esperar pela hora do jogo para ver quem realmente joga ou não.
Só depois é que pode tirar conclusões ou avaliações sobre a escolha dos jogadores e da tactica a utilizar.