LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Hugo_87

Estou desiludido com esta táctica,mas tenho uma esperança de 10%,que o Benfica vai ganhar o jogo.
Pelo menos apoio não vai faltar aos jogadores!No Entanto o Koeman que começe a rezar antes do começo do jogo porque se perdemos,nem à taça Uefa vamos.....e isso é um problema!

Samu

Segundo a RR, a equipa vai mesmo ser aquela avançada pelo ricord...... :buck2: :buck2:
Vamos lá ver como isto vai ser....já falta pouco...

Temos de ganhar hoje!!

Borsalin

AMIGOS! BOA SORTE PARA TODOS NÓS!FALTA APENAS 1 HORA!  :P

bystander


zemigsan

Koeman no seu melhor 6-2-2..
e os dois médios são defensivos.. como é suposto ganhar com esta táctica?

XTRAN

sinceramente nao vejo a equipa assim tao mal..apesar de achar que devia jogar o m.fernandes no l8ugar do beto e o karyaka no do leo. Quanto ao alcides nao me surprrende, e um jogador rapido e bom para o jogo d cabeca, e nelson e neste momento o nosso jogador que mais desiquilibra logo jogar a medio so acho que nos favorece.
Alias, eu ja esperava esta equipa pq ontem o seara ja a tinha dito, fe-lo como se fosse um palpite, mas percebia-se que ja sabia que ia jogar o alcides..

Nuno_SLB

Citação de: zemigsan em 22 de Novembro de 2005, 19:05
Koeman no seu melhor 6-2-2..
e os dois médios são defensivos.. como é suposto ganhar com esta táctica?

Livres, cantos...de jogo corrido, duvido muito.

Messe

#247
Já viram os jogadores titulares?!? O HOMEM É BURRO TODOS OS DIAS!!! Alcides q não fez um jogo esta época!!!!! Léo a médio esquerdo?!!!? Karyaka é 10 vezes melhor nessa posição! Beto em vez do M. Feranandes?!!!!!?
TEM QUE GANHAR ESTE JOGO, E VAI METER 6 DEFESAS A TITULAR? ? ? ? ? É O FIM!!!




Sabem o kek eu acho??? É q o Koeman anda a competir com o Pesudo em termos de disparates e BURRICE!!! Se continuar assim é capaz de ganhar...

Shoky

Pá o onze é muito estranho (mesmo)...O que só deixa duas hipoteses:

Ou Koeman vê muito à frente

Ou Koeman é burro como uma porta


Se ganharmos hoje (convincentemente, chouriços não contam), temos de dar a mão à palmatória e reconhecer que o Homem é um Génio.

Mas por enquanto estou um bocadinho mais inclinado para a opção da Porta. :buck2:

RedSLB

Shoky,
Eu inclino-me mais para a 2º hipótese  :tickedoff: :uglystupid2:

Messe

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:10
Pá o onze é muito estranho (mesmo)...O que só deixa duas hipoteses:

Ou Koeman vê muito à frente

Ou Koeman é burro como uma porta


Se ganharmos hoje (convincentemente, chouriços não contam), temos de dar a mão à palmatória e reconhecer que o Homem é um Génio.

Mas por enquanto estou um bocadinho mais inclinado para a opção da Porta. :buck2:

Se der, é pq o homem teve MUITA sorte, mais nada! Isto não é táctica q se apresente! É uma vergonha!!!

Shoky

Ao menos o Beto joga na sua posição... :buck2:

XTRAN

mas alguem me explica quem sao os 6 defesas>?
sera que ainda ngn percebeu que o leo vai fazer o lugar do simao e o nelson vai jogar a medio/extremo diretio, poiscao que bem conhece..eu acho que so o facto de o nelson jogar a medio ja me da bem mais esperancas, nao sei pq estao a fazer grande alarido. Alias, pelo que tem jogado secalhar nesta equipa so punha mesmo o karyaka ou o n.assis (que infelizmente nao foi convocado), no lugar do leo.

Samu

Acho que em relação à equipa que ia jogar (e que agora se confirma) já foi tudo dito aqui.
Penso que não vale a pena continuar a bater mais no ceguinho.

Vamos a ver quando o jogo começar...penso que os primeiros minutos vão ser fundamentais para ver a tactica e como vai ser o comportamento da equipa.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2005, 19:13
Ao menos o Beto joga na sua posição... :buck2:

Exacto, por isso hoje deixa de haver o choradinho do "Ai, mas o Beto não joga no seu lugar de origem!", eu também acho que ele devia de ir para o seu lugar de origem: O Beira Mar!

Esta táctica é VERGONHOSA!