LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

EAGLEBOY

Conclusao:

Para passar para a próxima ronda da LC:

O Villareal so precisa de 1 empate para passar. Uma derrota, por 1 golo, também serve se o M. united não ganhar.

O Lille precisa de uma vitória. Empate serve se o SLB - M.U. empatarem.

O M. U. precisa de ganhar. O Empate serve se o Villareal perder por mais q 1 golo.

O SLB precisa de ganhar. O empate e derrota não servem.

Para a UEFA:

O SLB só vai à UEfA se empatar e o Lille perder

Vamos confiar que teremos todos os jogadores disponiveis para o jogo da ultima jornada... É possivél!

EAGLEBOY

Citação de: Eddie em 22 de Novembro de 2005, 23:18
Já vi o Benfica levar 7 do Celta... levar 5 do Porto... mas nunca vi o Benfica, repito, NUNCA vi o Benfica com esta atitude, de clube de bairro, de amadores, ao estilo dum clube de terceira divisão que vai à Luz pra Taça com o autocarro enfiado na baliza e não ousa atacar para não abrir espaços atrás... Hoje Koeman envergonhou o Benfica como não me lembro de ver...

foi pior k o anderlech ou estugarda

ornitorrinco

eu disse que com este onze não perdíamos, mas também disse que não ganhávamos. Não mostrámos ambição e agora temos de passar 15 dias a fazer contas.

Do mal o menos, tudo depende de nós. É bom que precisemos de ganhar, o manchester também precisa de ganhar porque se por acaso dos dois jogos derem empate, quem segue é villareal e lille e manchester segue para a uefa.

Vamos ver, o manchester hoje não jogou um peido.

Sailing

So dependemos de nos e o homem tem culpa das lesoes? enfim ... tem culpa do Mantorras falhar aquele golo no ultimo minuto .... não jogamos nada e certo, mas não perdemos la como aconteceu com o colosso Manchester .... o unico resultado mau para mim foi a derrota com o Vila Real em casa ... ainda estamos na corrida e é preciso ter calma e acreditar .. . criar um inferno na luz e ter esperança ... afinal o manchester nao e papão ....

E se formos eliminados saimos de cabeça eguida, ao contrário e com todo o respeito alguns users, prefiro empatar do que levar 7 do celtic ou 3 do anderlech ....

Meus amigos e preciso apoiar e gritar pelo nome do benfica ...

Vamos manter a calma, não esta facil, mas tb nao esta nada perdido ...

Pedro Neto

A minha crónica em: http://encarnados.blogspot.com

Agradeço a vossa visita e o vosso comentário!

CorDeSang2

Partimos para a última jornada do Grupo da Liga dos Campeões e ainda nos podemos qualificar com os mesmos pontos do primeiro.

Controlem-se essas pobres cabecinhas.

O jogo com o Vigo foi melhor? Tenham juízo.

O Manchester nunca ficou para trás? Santa ignorância:

«United risk failing at the group stage for the first time since 1994/95» (http://www.uefa.com/competitions/UCL/FixturesResults/Round=2201/match=1100320/Report=RP.html)

E esta foi só a última.

Por favor, pensem antes de falar ou então nem abram a boca.

Saudações Gloriosas

Pedro Neto

Há muitos se's para que o Benfica possa jogar bem e vencer o colosso Manchester United:

- Se Simão, Miccoli e Quim estiverem recuperados!

- Se Koeman fizer uma equipa decente.

- Se o Beto não jogar. Por amor de Deus sempre que ele joga o Benfica não ganha, será que não há ninguém que diga isto ao Koeman.

- Laterais adptados não obrigado.

- Estádio cheio!

lazyguilherme

O Benfica está a um jogo de seguir para os 8avos. Ponham isso na cabeça.
Que fizeram todos os outros treinadores até à data de hoje. Anderlecht, Lazio, Estugarda, Vigo, CSKA. São essas as noites europeias que têm saudades????????????? O Camacho por quem tanto gritam, que fez ele na Europa do futebol??
Havia muito boa gente que dizia que seriamos o novo Anderlecht. Pois é, temos 5 pontos o que para uma equipa praticamente estreante não é mau de todo. Só mesmo equipas como o Sporting é que não perdem um jogo na fase de grupos.

Também não gostei da forma como encaramos o jogo de hj. Mas somos nós proprios a reconhecer que p plantel é curto. Somando a isso lesões de Micolli, Simão, Quim e Moreira.

Se queremos habituar à LC convém estarmos preparados para estas finais e para toda a pressão à volta deste ultimo jogo.

Não simpatizo com o Sr Koeman mas ACREDITO e APOIO!!!!!!

lazyguilherme

E o Beto hoje até fez um jogo razoável. Pena não ter estado o Karyaka ou o Nuno Assis por perto  para ajudar. O Mantorras finalmente provou que até consegue ser de alguma utilidade.
Vamos ganhar ao Manchester. É o genero de jogo com que todos sonhamos!

28/02/1904

Citação de: 11913946 em 23 de Novembro de 2005, 00:25
Há muitos se's para que o Benfica possa jogar bem e vencer o colosso Manchester United:

...

- Estádio cheio!
Estádio cheio já está garantido, falta o resto  ;)

Hocuspocus

Já me estou a passar com a quantidade de disparates que aqui se dizem. Vamos a factos. O Benfica está fora da Liga dos Campeões? a resposta é NÃO. O Benfica depende apenas de si? a resposta é SIM.

Para mim o cúmulo dos cúmulos é virem dizer que o jogo de hoje foi pior que o jogo com o Anderlecht. Epá, eu percebo a vossa tristeza, mas pensem um pouco antes de falar. Digo isto com todo o respeito e sem querer ofender quem quer seja. Então mas vocês preferem levar 3 secos de uma equipa que em 2épocas fez ZERO PONTOS na Liga dos campeões, tendo sido a pior equipa da história da Champions LEague?

O Manchester perdeu contra esta equipa, e o Vilarreal empatou. É óbvio que o Benfica não jogou bem hoje e também é óbvio que se tivessemos ganho teria sido melhor. Mas dá para perceber que temos todas as hipóteses ainda? dá para perceber que a equipa está num momento menos bom, e que as unidades nucleares ou estão lesionadas ou estão em baixo de forma?

Apoiem caraças! ainda nada está perdido! Se tivessemos perdido alguma coisa ainda entendia mas caramba, estamos na luta ainda!

28/02/1904

Se o Benfica está eliminado então o Manchester, o Villareal e o Lille tb estão, estão todos na mesma situação (ou quase). Pela 1ª vez na história as 4 equipas do mesmo grupo estão eliminadas  :uglystupid2:

Quem dessas equipas ganhar o ultimo jogo passa, quem perder é eliminado, independentemente da classificação actual, seja o Benfica o ou "maravilhoso e imbativel" manchester que tem uns "inatingiviveis" 6 pontos apesar de ter um orçamento para aí 10x superior ao nosso... Jogámos 3 vezes fora, 2 em casa, temos 5 pontos, o manchester jogou 3 em casa e 2 fora, tem 6 pontos... A nossa carreira é assim tão má? Pra um clube que veio do pote 4 e que em teoria seria sempre a mais fraca de todas?

CorDeSang2

100% de acordo com vocês os dois...

Citação de: lazyguilherme em 23 de Novembro de 2005, 00:45
E o Beto hoje até fez um jogo razoável.

Disto aqui, por acaso discordo. Acho que falhou muitos (demasiados) passes. Mas deu o que pode.  ::)

Nuno_SLB

Citação de: 28/02/1904 em 23 de Novembro de 2005, 01:17
Se o Benfica está eliminado então o Manchester, o Villareal e o Lille tb estão, estão todos na mesma situação (ou quase). Pela 1ª vez na história as 4 equipas do mesmo grupo estão eliminadas  :uglystupid2:

Quem dessas equipas ganhar o ultimo jogo passa, quem perder é eliminado, independentemente da classificação actual, seja o Benfica o ou "maravilhoso e imbativel" manchester que tem uns "inatingiviveis" 6 pontos apesar de ter um orçamento para aí 10x superior ao nosso... Jogámos 3 vezes fora, 2 em casa, temos 5 pontos, o manchester jogou 3 em casa e 2 fora, tem 6 pontos... A nossa carreira é assim tão má? Pra um clube que veio do pote 4 e que em teoria seria sempre a mais fraca de todas?

Mesmo que o Benfica não passe, acho que a prestação foi positiva...Sendo teoricamente a equipa mais fraca, chegar à ultima a discutir a passagem   com o Mancheste e muito bom. Só acho estranho, tanta indignação....há aqui muito pessoal a ver jogos do Chelsea a mais  ::)

Pedro Neto

E o Beto hoje até fez um jogo razoável.

Por amor de Deus!  :o ::)

O Mantorras finalmente provou que até consegue ser de alguma utilidade.

Por amor de Deus parte 2.  :o ::)