LdC FG 5ª J: Lille OSC 0 - 0 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Lille OSC 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Lille OSC: Tony Sylva, Stathis Tavlaridis, Rafael, Grégory Tafforeau, Mathieu Chalmé, Stefan Lichtsteiner, Geoffrey Dernis, Mathieu Bodmer, Milenko Ačimovič, Jean II Makoun, Matt Moussilou
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Quim, Alcides, Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit, Nélson, Léo, Nuno Gomes, Fabrizio Miccoli (Mantorras [43m])
Treinador: Ronald Koeman

Preacher

#480
NUNO_SLB-> Desde de quando é que eu falei nos anos 60?!?! Falei num clube chamado sport lisboa e benfica, cujos 100 anos de história construiram uma mentalidade GANHADORA.. Ontem o benfica envergonhou-me! Não admito e nunca irei admitir que se vá jogar contra um lille com 4 defesas centrais,2 medios defensivos,1 lateral defensivo,1 lateral mais ofensivo e com 2 avançados.. E não venham cá com tretas das lesões! As unidades ofensivas estavam  no banco com um cobertor em cima dos joelhos.

Estou farto.. Farto de alguns dirigentes,treinadores e alguns adeptos com mentalidade de perdedores.. Eu não me revejo nessa gente..Odeio essa gentalha toda..

Nuno_SLB

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 12:49
NUNO_SLB-> Desde de quando é que eu falei nos anos 60?!?! Falei num clube chamado sport lisboa e benfica, cujos 100 anos de história construiram uma mentalidade GANHADORA.. Ontem o benfica envergonhou-me! Não admito e nunca irei admitir que se vá jogar contra um lille com 4 defesas centrais,2 medios defensivos,1 lateral defensivo,1 lateral mais ofensivo e com 2 avançados.. E não venham cá com tretas das lesões! As unidades ofensivas estavam  no banco com um cobertor em cima dos joelhos.

Estou farto.. Farto de alguns dirigentes,treinadores e alguns adeptos com mentalidade de perdedores.. Eu não me revejo nessa gente..Odeio essa gentalha toda..

O que me envergonha foi os 7 de Vigo, os 5 do Porto em casa e os 4 de Belém no ano passado....

VirtualKing

Resultado satisfatorio tendo em conta as limitaçoes (muitas) para este jogo!

... Mas admito tambem que o Koeman podia ter feito um pouco mais, mas o empate serve, desde que se ganhe ao Man. Utd, o que não vai ser nada (mesmo nada) facil!

PS: O empate tambem dá dinheiro!!!!   :)

Hocuspocus

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 12:49
NUNO_SLB-> Desde de quando é que eu falei nos anos 60?!?! Falei num clube chamado sport lisboa e benfica, cujos 100 anos de história construiram uma mentalidade GANHADORA.. Ontem o benfica envergonhou-me! Não admito e nunca irei admitir que se vá jogar contra um lille com 4 defesas centrais,2 medios defensivos,1 lateral defensivo,1 lateral mais ofensivo e com 2 avançados.. E não venham cá com tretas das lesões! As unidades ofensivas estavam  no banco com um cobertor em cima dos joelhos.

Estou farto.. Farto de alguns dirigentes,treinadores e alguns adeptos com mentalidade de perdedores.. Eu não me revejo nessa gente..Odeio essa gentalha toda..

Com o devido respeito, acho que estás a confundir mentalidade perdedora com realismo. O Benfica de antigamente, em termos de qualidade de jogadores, não existe mais. Os tempos são outros, e a conjuntura é outra. Antigamente o Benfica podia ter os melhores, hoje em dia estamos a recuperar de uma grave crise, pelo que não temos jogadores para fazer um figurão na Liga dos Campeões. Somos uma equipa boa quanto temos toda a gente operacional, mas quando as unidades nucleares ficam lesionadas tornamo-nos numa equipa limitada. A meu ver a abordagem ao jogo de ontem foi realista. Nada está perdido. Não acho impossível vencer o Manchester.

Bola7

Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 12:49
NUNO_SLB-> Desde de quando é que eu falei nos anos 60?!?! Falei num clube chamado sport lisboa e benfica, cujos 100 anos de história construiram uma mentalidade GANHADORA.. Ontem o benfica envergonhou-me! Não admito e nunca irei admitir que se vá jogar contra um lille com 4 defesas centrais,2 medios defensivos,1 lateral defensivo,1 lateral mais ofensivo e com 2 avançados.. E não venham cá com tretas das lesões! As unidades ofensivas estavam  no banco com um cobertor em cima dos joelhos.

Estou farto.. Farto de alguns dirigentes,treinadores e alguns adeptos com mentalidade de perdedores.. Eu não me revejo nessa gente..Odeio essa gentalha toda..
Tambem eu!
Tou mesmo a ver este pessoal na vespera de defrontarmos o Barça ou o Real em 61/62...o que diriam...

[C]Gomes

Depois de uma noite bem dormida,passa-se uma esponja sobre a má exibição e o que fica é o resultado.Um empate fora que nos deixa a uma vitória caseira dos oitavos-de-final não pode ser encarado com tanto negativismo,sobretudo atendendo às características do jogo(jogámos sem 3 titulares por lesão - já nem falo no MF que isso é outra história - e o relvado estava realmente péssimo).Engraçado que o Koeman,que foi criticado de forma quase unânime após 4 dos 5 jogos realizados,pode ser o 1º treinador a levar o Benfica a passar a fase de grupos da LC desde que se instaurou o novo formato... :-X

orlando77

Melhores em campo (4)

1º Andersson
2º Petit
3º Beto
4º Luisão

A vossa ordem pode não ser esta, mas se não gostaram da exibição destes quatro jogadores, não viram o mesmo jogo que eu...

Obviamente que só estou a falar da exibição defensiva, pois a ofensiva é uma nulidade...

Hocuspocus

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 14:11
Citação de: Preacher em 23 de Novembro de 2005, 12:49
NUNO_SLB-> Desde de quando é que eu falei nos anos 60?!?! Falei num clube chamado sport lisboa e benfica, cujos 100 anos de história construiram uma mentalidade GANHADORA.. Ontem o benfica envergonhou-me! Não admito e nunca irei admitir que se vá jogar contra um lille com 4 defesas centrais,2 medios defensivos,1 lateral defensivo,1 lateral mais ofensivo e com 2 avançados.. E não venham cá com tretas das lesões! As unidades ofensivas estavam  no banco com um cobertor em cima dos joelhos.

Estou farto.. Farto de alguns dirigentes,treinadores e alguns adeptos com mentalidade de perdedores.. Eu não me revejo nessa gente..Odeio essa gentalha toda..
Tambem eu!
Tou mesmo a ver este pessoal na vespera de defrontarmos o Barça ou o Real em 61/62...o que diriam...

Eu só acho que para ser não basta parecer. E acho que o facto de termos uma massa adepta fantástica, não faz de nós uma super-equipa que pode ter a ambição de vencer em qualquer campo. Quando perceberem isso talvez seja mais fácil conviver com a realidade do clube. É óbvio que o Lille estava ao nosso alcance, mas é preciso perceber as limitações do plantel neste momento.Temos todos que continuar a apoiar para que o Benfica possa voltar aos bons velhos tempos. Por agora, somos uma boa equipa mas apenas  para consumo interno.

Nada está perdido.

weliton

O que eu achpo mais curiosos é pessoas que andaram muitos jornadas a dizer que o Geovanni é o soneca e a primeira vez em que vai para o banco de castigo, estao agora a criticar o treinador.
O koman quando disse que " se todos correr como o Beto, que ganhavam" e nao meteu nem Manuel fernandes, o Geovanni e nem o Kariaka o que par bons enttendedores mostrou quem foram que nao correram em Braga.

Mas como no Benfica existe  o culto do idolatramento pela parte dos adeptos a certas vedetas.
Portanto falo para todos, que comecem a ter olhos realmente quem deixa tudo no campo em prol da equipa.

Bola7

Citação de: [C]Gomes em 23 de Novembro de 2005, 14:19
Depois de uma noite bem dormida,passa-se uma esponja sobre a má exibição e o que fica é o resultado.Um empate fora que nos deixa a uma vitória caseira dos oitavos-de-final não pode ser encarado com tanto negativismo,sobretudo atendendo às características do jogo(jogámos sem 3 titulares por lesão - já nem falo no MF que isso é outra história - e o relvado estava realmente péssimo).Engraçado que o Koeman,que foi criticado de forma quase unânime após 4 dos 5 jogos realizados,pode ser o 1º treinador a levar o Benfica a passar a fase de grupos da LC desde que se instaurou o novo formato... :-X
e então...não é a 1ª vez que lá vamos...é que lembro-me que com o rei artur passamos á 2ª fase...

Nuno_SLB

Citação de: weliton em 23 de Novembro de 2005, 14:41
O que eu achpo mais curiosos é pessoas que andaram muitos jornadas a dizer que o Geovanni é o soneca e a primeira vez em que vai para o banco de castigo, estao agora a criticar o treinador.
O koman quando disse que " se todos correr como o Beto, que ganhavam" e nao meteu nem Manuel fernandes, o Geovanni e nem o Kariaka o que par bons enttendedores mostrou quem foram que nao correram em Braga.

Mas como no Benfica existe  o culto do idolatramento pela parte dos adeptos a certas vedetas.
Portanto falo para todos, que comecem a ter olhos realmente quem deixa tudo no campo em prol da equipa.

Nem mais...e aposto que não fez entrar nenhum por castigo, andaram a poupar-se para o jogo de terça e nem a cor da relva viram. Apoadissimo....ABAIXO A IDOLATRAÇÂO

[C]Gomes

Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 14:44
Citação de: [C]Gomes em 23 de Novembro de 2005, 14:19
Depois de uma noite bem dormida,passa-se uma esponja sobre a má exibição e o que fica é o resultado.Um empate fora que nos deixa a uma vitória caseira dos oitavos-de-final não pode ser encarado com tanto negativismo,sobretudo atendendo às características do jogo(jogámos sem 3 titulares por lesão - já nem falo no MF que isso é outra história - e o relvado estava realmente péssimo).Engraçado que o Koeman,que foi criticado de forma quase unânime após 4 dos 5 jogos realizados,pode ser o 1º treinador a levar o Benfica a passar a fase de grupos da LC desde que se instaurou o novo formato... :-X
e então...não é a 1ª vez que lá vamos...é que lembro-me que com o rei artur passamos á 2ª fase...

Salvo erro,eram 16 equipas nessa altura.I guess..

Nuno_SLB

Citação de: [C]Gomes em 23 de Novembro de 2005, 14:46
Citação de: Bola7 em 23 de Novembro de 2005, 14:44
Citação de: [C]Gomes em 23 de Novembro de 2005, 14:19
Depois de uma noite bem dormida,passa-se uma esponja sobre a má exibição e o que fica é o resultado.Um empate fora que nos deixa a uma vitória caseira dos oitavos-de-final não pode ser encarado com tanto negativismo,sobretudo atendendo às características do jogo(jogámos sem 3 titulares por lesão - já nem falo no MF que isso é outra história - e o relvado estava realmente péssimo).Engraçado que o Koeman,que foi criticado de forma quase unânime após 4 dos 5 jogos realizados,pode ser o 1º treinador a levar o Benfica a passar a fase de grupos da LC desde que se instaurou o novo formato... :-X
e então...não é a 1ª vez que lá vamos...é que lembro-me que com o rei artur passamos á 2ª fase...

Salvo erro,eram 16 equipas nessa altura.I guess..

A ultima vez que tivemos na CL, nem a porcaria de uns carpinteiros filandeses conseguimos ganhar....

Preacher

#493
Não vamos comparar o plantel actual com esse..Mas ganhamos em casa ao psv e ao kaiserslautern! Empatamos na holanda depois de estar a perder por 0-1.. Não nos qualificamos por pouco e nessa altura so passava o 1º classificado..

HaJa_LaDy

BAH! Sabem que mais? este já foi, agora já só penso em ganhar ao MU.