94º TOUR DE FRANCE 2007

Wiz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Julho de 2007, 20:31
Team CSC announced its nine riders for this year's Tour de France. They include Carlos Sastre, Fränk Schleck, Jens Voigt, Stuart O'Grady, Fabian Cancellara, Inigo Cuesta, Kurt-Asle Arvesen, Christian Vande Velde, and David Zabriskie.

Uma equipa muito forte e pena a ausencia  do Andy Sheleck...

Baggy_29

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Julho de 2007, 20:31
o ano passado desejei tanto que aconteceu uma queda do Valverde, que o faz abandonar. Este ano pode ser outra...

e que tal uma dor de barriga suspeita?

Wiz

Eu tenho a opinião contraria eu quero que ele ganhe...Cada um tem a sua opinião e a minha e esta...

Baggy_29

se em espanha tivessem aberto de novo a investigaçao como fizeram na italia (com basso, scarponi, diluca novamente interrogados e investigados), o valverde nao iria ao tour, nem voltaria a competir tão cedo (ou num prazo de dois anos ...!)

disso teriamos certeza ... não é piti?

MANOCAS37

Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 20:32
Team CSC announced its nine riders for this year's Tour de France. They include Carlos Sastre, Fränk Schleck, Jens Voigt, Stuart O'Grady, Fabian Cancellara, Inigo Cuesta, Kurt-Asle Arvesen, Christian Vande Velde, and David Zabriskie.

cancellara coitado é provavel que ganhe o Prologo mas depois não serve para nada. E um corredor a menos numa volta de tres semanas. pelo menos é a minha opnião.

Baggy_29

Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 16:09
Ai esta o meu top 5:

1ºKloden(ou em primeiro ou em segundo)
2ºValverde(ou em primeiro ou em segundo)
3ºVinokourov
4ºJose Angelo Gomes Marchante[e muito cumplicado mas gostava de o ver no top 5)
5ºContador

escolhe outro ... esse nao vai ao tour por causa de um colitis ulcerosa

Wiz

Citação de: MANOCAS37 em 01 de Julho de 2007, 20:53
Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 20:32

cancellara coitado é provavel que ganhe o Prologo mas depois não serve para nada. E um corredor a menos numa volta de tres semanas. pelo menos é a minha opnião.
Pois ante o Zabriskie tambem era assim mas comecou a melhorar na montanha e actualmente sobe muito bem...

Wiz

Citação de: Baggy_Baghdatis em 01 de Julho de 2007, 20:56
Citação de: [arnette] em 01 de Julho de 2007, 16:09
Ai esta o meu top 5:

1ºKloden(ou em primeiro ou em segundo)
2ºValverde(ou em primeiro ou em segundo)
3ºVinokourov
4ºJose Angelo Gomes Marchante[e muito cumplicado mas gostava de o ver no top 5)
5ºContador

escolhe outro ... esse nao vai ao tour por causa de um colitis ulcerosa
Pois não sabia...Talvez o Sastre, o Meenchov ou o Levi.

peter_slb

Citação de: madchester85 em 01 de Julho de 2007, 11:07
alguém sabe se este ano vao transmitir o tour na rtp??

sem ser rtpN!!!  :tickedoff:

Na RTP acabam de fazer publicidade ao Tour, e diziam que davam na RTP 1, por isso pelo menos as etapas mais importantes dão certamente.

Mas as 4/5 horas de transmissão da Eurosport são imbativeis  :D :D :D :D

Rui_Costa

Pereiro e Valverde chefes-de-fila no Tour

Os corredores espanhóis Oscar Pereiro, vice-campeão em 2006 e Alejandro Valverde vão ser chefes-de-fila da equipa Caisse d´Epargne na próxima edição da Volta a França que sábado arranca em Londres e que ficará concluída a 29 de Julho em Paris.

Além destes deste dois nomes de destaque do ciclismo mundial a formação espanhola vai contar também com Eusebio Unzúe e José Luis Jaimerena, na equipa do Tour.

A equipa fica completa com o russo Vladimir Karpets, que este fim-de-semana voltou a sagrar-se campeão de Espanha, Iván Gutiérrez, David Arroyo, García Acosta, Fran Pérez, Nicolas Portal e Xabier Zandio.

Dumberto Estrumadas

espero que o valverde ganhe este ano, é o ciclista que mais admiro!!!
:bow2:

MANOCAS37

Citação de: Rui_Costa em 02 de Julho de 2007, 18:07

A equipa fica completa com o russo Vladimir Karpets, que este fim-de-semana voltou a sagrar-se campeão de Espanha,
:o :o

Wiz

Citação de: Rui_Costa em 02 de Julho de 2007, 18:07
Pereiro e Valverde chefes-de-fila no Tour

Os corredores espanhóis Oscar Pereiro, vice-campeão em 2006 e Alejandro Valverde vão ser chefes-de-fila da equipa Caisse d´Epargne na próxima edição da Volta a França que sábado arranca em Londres e que ficará concluída a 29 de Julho em Paris.

Além destes deste dois nomes de destaque do ciclismo mundial a formação espanhola vai contar também com Eusebio Unzúe e José Luis Jaimerena, na equipa do Tour.

A equipa fica completa com o russo Vladimir Karpets, que este fim-de-semana voltou a sagrar-se campeão de Espanha, Iván Gutiérrez, David Arroyo, García Acosta, Fran Pérez, Nicolas Portal e Xabier Zandio.

Uma boa equipa...

Baggy_29

nao havera dorsal numero 1 ja que ainda nao se sabe kem é k afinal ganhou o tour do ano passado

Patrone

também gostava que ganhasse o Valverde...