94º TOUR DE FRANCE 2007

Baggy_29

fuga : Laurent Lefèvre (Bouygues Telecom), Axel Merckx (T-Mobile), Michael Boogerd (Rabobank) and Sandy Casar (Française Des Jeux)

pelotão : 9minutos

nunca mais começa o directo da etapa de hoje

KERO VER O AXELLLL !!! :smitten: :drool: :smitten:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:knuppel2: :boxing: :knuppel2:

:buck2: :crazy2: :buck2:

Meio_metro

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Julho de 2007, 13:08
fuga : Laurent Lefèvre (Bouygues Telecom), Axel Merckx (T-Mobile), Michael Boogerd (Rabobank) and Sandy Casar (Française Des Jeux)

pelotão : 9minutos

nunca mais começa o directo da etapa de hoje

KERO VER O AXELLLL !!! :smitten: :drool: :smitten:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:knuppel2: :boxing: :knuppel2:

:buck2: :crazy2: :buck2:
Eu quero a vitoria do Michael Boogerd é o ultimo tour e depois de td que trabalhou axo que merece!! seria uma linda despedida!!

Limonada_141

Tambem é o ultimo tour do axel.

Mas concordo preferia o Boogerd foi um dos que mais trabalhou para o Rasmussen e agora ve o seu trabalho todo ir por aguas a baixo, portanto a melhor recompensa seria um etapa!

Baggy_29

tb é o ultimo tour do axel (ele regressou a t-mobile por ser tb a sua ultima epoca)

com o axel tb na fuga, tou-me simplesmente a cagar pro boogerd :buck2:

ja estou com saudaditas do axel :cry2: :cry2: :cry2:

ganhou a medalhita de bronze quando o nosso paulinho ganhou a de prata e no degrau mais baixo do podium ainda ficou mais alto que o o bettini  :2funny: :2funny: :2funny:

ps: ainda me lembro do gordo papa quase deitar abaixo uma cabine de radio (estava a comentar pra radio belga e mal cabia no minusculo cubiculo) quando o filhinho ganhou uma etapa de uma prova qualker

o ano passado trabalhou bue pro landis chegar de amarelo ao final, beberam champagne em paris, e so depois é k se soube k todo o seu trabalho tinha sido em vão ... fikei tristinha por ele :tickedoff: :bah2: >:(

:crazy2:
:buck2:
:crazy2:

Baggy_29

fuga: Laurent Lefèvre (Bouygues Telecom), Axel Merckx (T-Mobile), Michael Boogerd (Rabobank) and Sandy Casar (Française Des Jeux)

pelotão : 17.03

VÂMO AXEL !!!

Wiz

Apesar de não gostar dele acho que vai ganhar o Casar...

Baggy_29

nao tenho nada contra nenhum ... mas kero k ganhe o AXEL ! e se ixo nao acontecer fico tristinha, deprimida, irritada e tudo o mais de mal  :buck2:

pelotão : 17.35

Baggy_29

vitoria para sandy casar, axel 2º, lefevre 3º e boogerd em 4º ... boonen em 5º a 8m34 do vencedor

evans (8m34) ganha 3 segundos a contador (8m37) ... deve ter existido uma quebra e o contador nao deve ter conseguido seguir junto ao popovych (8m34) ou deve ter existido uma falha de coordenação entre os discoboys

peter_slb

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Julho de 2007, 18:29
vitoria para sandy casar, axel 2º, lefevre 3º e boogerd em 4º ... boonen em 5º a 8m34 do vencedor

evans (8m34) ganha 3 segundos a contador (8m37) ... deve ter existido uma quebra e o contador nao deve ter conseguido seguir junto ao popovych (8m34) ou deve ter existido uma falha de coordenação entre os discoboys

ou então uma fantochada da organização porque o Contador pelo menos a 50 metros do final estava claramente no primeiro grupo e o corte era claramente atrás dele, por isso ou ele parou ou arranjaram uma forma de lhe tirar mais 3 segundos.

Baggy_29

o cyclingnews diz k houve uma pequena quebra ... nao sei se é verdade ou não, porke quando deixei de ver a etapa o pelotão ainda estava com 18m de atraso para a fuga

o contador ficou em 16º ... o primeiro ciclista do segundo grupo

ela é benfiquista

Boa tarde !

Houve aqui um debate entre jornalistas e médicos desportivos. Nao sei se vao acreditar mas eles  afirmaram sem qualquer duvida : todos os ciclistas que estao nos 10 primeiros lugares sao dopados  :metal:

Por outro lado, explicaram o que ta a acontecer neste Tour de France como o resultado da guerra aberta que vai entre a UCI e a sociedade do Tour ! Ou seja a UCI tudo faz para arruinar o Tour, ja que acha demasiados os critérios anti-doping aplicados pela sociedade do Tour. :o

Baggy_29

eu ja disse ixo ... a uci deixou o rasmussen correr tendo dados sobre os 4 testes doping k ele nunca chegou a fazer (dois da uci + dois da federaçao dinamarquesa), ainda por cima como indica a clausula 14 (n tenho a certeza) k ng pode competir numa grande volta sem ter feito testes antidoping num periodo de 1 mes antes ou la k é

UCI a cilindrar a sociedade do tour de france, a ASO e as grandes voltas !!!

e com uma classe de se lhe tirar o chapeu !!!

:clap1: :bow2: :clap1: (ironic ... ironic ... cambada de fdps)

so nao vê kem nao ker ... rasmussen ja esta na italia e diz k a carreira dele ainda nao terminou, antes pelo contrario !

Baggy_29

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

a uci (mas tb o tour) mudou as regras do jogo no meio da competição sem haver indicios de qualker teste antidoping positivo do rasmussen

:bah2: :tickedoff: :disgust:

parece que o rasmussen pode ser pago pelas vitorias que teve e pelos dias que andou de amarelo (é quase como tivesse desistido por lesão ou doença) porke ate ao momento nao é conhecido nenhum controlo positivo seu quando desde k levava a amarela era controlado todos os dias.

se confirmar que esteve de ferias no mexico com a sua esposa, ao inves de estar na italia (na sua residencia) como o outro ex-ciclista afirmou o rasmussen pode processar a rabobank por despedimento sem justa causa, e por ter acreditado num individuo em vez de acreditar num atleta k esta na ekipa +- a 4 anos (uma vez k a razao do despedimento foi o facto de rasmussen ter mentido aos directores da ekipa ao dizer k estava no mexico de ferias e a ser visto em italia na sua zona de residencia - ele ja esta na italia novamente, deixou a frança quase sem se dar por ixo e ja foi fotografado hoje na italia )

(o gajo k originou a bronca toda do "caso rasmussen" hoje veio dizer k so tinha dito k o tinha visto a treinar na chuva na italia, para dizer k o rasmussen tinha se esforçado mt antes do tour, e era um excelente resultado andar de amarelo no tour, tb hoje disse k falou com ele la na italia antes do tour ... cada dia k passa o gajo vai dizendo mais alguma coisa - amanha secalhar ja jantou em casa do gajo e no dmg é capaz de ter ficado la a dormir - )  :2funny: :disgust: :2funny:

Limonada_141

Citação de: Baggy_Baghdatis em 27 de Julho de 2007, 18:29

Ja estou chateada! Tou a começar a ficar anti-evans!

KRF

Este Tour qualquer que seja o seu desfecho soa-me a falso mas neste momento prefiro o Cadel Evans a ganhar..
O0