94º TOUR DE FRANCE 2007

JM21

FORÇA CONTADOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :winner:  :winner:  :winner:

Amigo das modalidades

amanhã o meu favorito é... o Cadel Evans. E depois o Leiphmeier.. mas o Contador tem tudo nas mãos dele!

Limonada_141

Para tudo!

Suspeita'se que o ciclista Soler Hernandez tenha acusado doping, pelo menos foi o que ouvi agr nos highlights da eurosport (sim porque eu vejo a etapa e depois a repetiçao 2 vezes). Entretanto vou confirmar e caso se confirme o Contador fica com a camisola de montanha tambem.

EDIT: Nao consigo confirmar a noticia!  :knuppel2:

Amigo das modalidades

Se o L'Equipe não tem nada ainda, é pq não é verdade  :whistle2:

Patrone

Citação de: Limonada_141 em 27 de Julho de 2007, 22:02
Para tudo!

Suspeita'se que o ciclista Soler Hernandez tenha acusado doping, pelo menos foi o que ouvi agr nos highlights da eurosport (sim porque eu vejo a etapa e depois a repetiçao 2 vezes). Entretanto vou confirmar e caso se confirme o Contador fica com a camisola de montanha tambem.

isso é que é vicio :o :whistle2: :bow2:

Meio_metro

Para amanha FORÇA CONTADOR!!
espero que ganhe!! :slb2: :slb2: :slb2:

Patrone

Amanhã o Contador deixa já o Tour muito bem encaminhado para ele.:)

Pena que seja assim, sem sabor...

Meio_metro

Citação de: Patrone em 28 de Julho de 2007, 01:27
Amanhã o Contador deixa já o Tour muito bem encaminhado para ele.:)

Pena que seja assim, sem sabor...

isso é verdade!! o rapaz kuando recebe a camisola nem festeja!! é td mt estranho para ele e para tds!! que azar!!mas daki a uns anos ng se lembra!!

peter_slb

http://www.cyclingnews.com/road/2007/tour07/news/?id=/news/2007/jul07/jul28news

Aqui diz que a policia francesa já foi ao hotel da barloworld e que quem foi controlado positivo envergava uma camisola naquele dia, ou seja as possibilidades são, basicamente, 3: Rasmussen, Contador ou Soler, assumindo que o Boonen não é.

Limonada_141

Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:32
Citação de: Limonada_141 em 27 de Julho de 2007, 22:02
Para tudo!

isso é que é vicio :o :whistle2: :bow2:

E' im vicio saudavel . Mas em principio hoje nao posso ver o cOntra-relogio, que devo ir de viagem.  :tickedoff: :tickedoff: Vou ficar deprimida!  :cry2:

Limonada_141

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Julho de 2007, 23:28
Se o L'Equipe não tem nada ainda, é pq não é verdade  :whistle2:

Nem o L'Equipe nem o proprio site do eurosport, mas foi o comentador do highlights (eu nao sei como se chama) que disse!

Meio_metro

E apostas para hj?? ng faz apostas em quem será o vencedor??

peter_slb

Citação de: Meio_metro em 28 de Julho de 2007, 12:02
E apostas para hj?? ng faz apostas em quem será o vencedor??

Eu aposto claramente em Cancellara, só resta saber como aguentou a 3ª semana, porque de resto... se já o considerava favorito com vino e kloden em prova, hoje mais favoritismo lhe concedo.