Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Hugue31

Eu acho que voces sao muito injustos e incoerentes.

Vejamos uma coisa, alguem tem duvidas que o benfica com o Miguel Vitor, o Romeu e o Ruben Lima, passeava neste campeonato de juniores??? alguem duvida disso???
So porque se perde um titulo, esquece-se tudo e toca a deitar abaixo tudo e todos???
Pois eu prefiro recolher frutos no futuro com estes jogadores e mais alguns, do que ter um titulo de juniores este ano....

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 18:58
Segundo informações Carvalhas irá para o Atlético de Madrid. Culpado João Alves? O homem pode não ser competente para o cargo que exerce, mas acreditem que existem mais incompetentes.

O André Carvalhas só não renovará pelo Benfica, se o Rui Costa não lhe oferecer uma contra proposta substancialmente melhor.

Excelente Noticia a ser verdade...

Eu digo isso, pq prefiro ver o Carvalhas no Atlético do que numa equipa qq da 2ª divisão....

Digo isso pq aprecio bastante o Carvalhas, e que o Benfica só n fica com ele, pq é dirigido por um bando de incompetentes (à quase dois anos que afirmo isso) e o R. Costa, no meu entender, tb n vai passar de um incompetente que anda mais preocupado em contratar porcaria para o Benfica e a perder tempo com os comentários sobre a selecção, do que a fazer o que deveria....

Espero sinceramente que todos os jovens vão embora do Benfica (Carvalhas, Rosa, Nelson, Lassana, etc...) pq continuar no Benfica é um passo atrás nas suas carreiras... Prefiro ve-los no Sporting ou em qq clube estrangeiro, pq sei que ai vão estar num clube que apostará neles e que reconheça o seu valor....

Basta ver que um ou dois suplentes dos nossos miúdos nos sub19, são já considerados como novos prodígios de Alvalade.... Casos de D. Rosado e M. Matias....  N têm lugar nos sub19 e nós temos lá 5 indiscutiveis... (M. Victor, Ruben Lima, Romeu, e Nelson (que aproveitou muito bem a lesão do Rabiola)).....

Obrigado a todos os incompetentes que me ajudam a deixar de acompanhar as camadas jovens....

Estão no Bom Caminho..... :metal:

O Carvalhas tem tantas hipóteses de jogar no Atlético como o Luis Filipe de ser amado pelos adeptos benfiquistas! Reafirmo... é uma opção errada caso opte por ela!

andre_04_SLB

Disseste tudo bem Hugue31. Agora pergunto-te eu: Qual o balanço que fazes ao nível de...

- Contratações;
- Evolução e de preparação de jogadores para dar o salto;
- Potencialização dos sub-18 para a próxima época;
- Laços e união incondicional entre o grupo;
- Resultados desportivos;

Algum dos 5 pontos acima referidos salda-se de forma positiva?

EagleHeart25

Citação de: Hugue31 em 17 de Junho de 2008, 19:31
Eu acho que voces sao muito injustos e incoerentes.

Vejamos uma coisa, alguem tem duvidas que o benfica com o Miguel Vitor, o Romeu e o Ruben Lima, passeava neste campeonato de juniores??? alguem duvida disso???
So porque se perde um titulo, esquece-se tudo e toca a deitar abaixo tudo e todos???
Pois eu prefiro recolher frutos no futuro com estes jogadores e mais alguns, do que ter um titulo de juniores este ano....

Ninguém está a deitar a baixo o treinador por não ter ganho o campeonato. Ele é criticado porque não teve capacidade de ensinar nada de novo aos jogadores. Mesmo que ganhasse, teria feito um mau trabalho na mesma.
Se o João Alves tivesse sido o treinador do Vitor, do Romeu e do Ruben no seu 1º ano de juniores, será que eles estariam no nível em que estão agora?? Se a evolução dos juniores estiver dependente do trabalho do Alves, deixamos de conseguir preparar atletas para se imporem enquanto séniores.

every time i die

Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:03
Repito. O Carvalhas só irá fazer escolhas relativamente a outros clubes, se o Benfica decidir não renovar com ele. Para já, tudo na mesma.
O problema é que hoje é muito mais dificil de negociar do que era ontem. Não comecem a dizer que a culpa é do Rui Costa. O Carvalhas há um ano renovaria por tostões. Agora é preciso abrir os cordões á bolsa.

ainda por cima os euros foram-se todos com o carlos martins e o pongolle...  :-X

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 18:58
Segundo informações Carvalhas irá para o Atlético de Madrid. Culpado João Alves? O homem pode não ser competente para o cargo que exerce, mas acreditem que existem mais incompetentes.

O André Carvalhas só não renovará pelo Benfica, se o Rui Costa não lhe oferecer uma contra proposta substancialmente melhor.

Excelente Noticia a ser verdade...

Eu digo isso, pq prefiro ver o Carvalhas no Atlético do que numa equipa qq da 2ª divisão....

Digo isso pq aprecio bastante o Carvalhas, e que o Benfica só n fica com ele, pq é dirigido por um bando de incompetentes (à quase dois anos que afirmo isso) e o R. Costa, no meu entender, tb n vai passar de um incompetente que anda mais preocupado em contratar porcaria para o Benfica e a perder tempo com os comentários sobre a selecção, do que a fazer o que deveria....

Espero sinceramente que todos os jovens vão embora do Benfica (Carvalhas, Rosa, Nelson, Lassana, etc...) pq continuar no Benfica é um passo atrás nas suas carreiras... Prefiro ve-los no Sporting ou em qq clube estrangeiro, pq sei que ai vão estar num clube que apostará neles e que reconheça o seu valor....

Basta ver que um ou dois suplentes dos nossos miúdos nos sub19, são já considerados como novos prodígios de Alvalade.... Casos de D. Rosado e M. Matias....  N têm lugar nos sub19 e nós temos lá 5 indiscutiveis... (M. Victor, Ruben Lima, Romeu, e Nelson (que aproveitou muito bem a lesão do Rabiola)).....

Obrigado a todos os incompetentes que me ajudam a deixar de acompanhar as camadas jovens....

Estão no Bom Caminho..... :metal:

O Carvalhas tem tantas hipóteses de jogar no Atlético como o Luis Filipe de ser amado pelos adeptos benfiquistas! Reafirmo... é uma opção errada caso opte por ela!

E que hipóteses tem ele de jogar no Benfica?....

Será que ele n jogaria mesmo no Atlético?

Tb nunca pensei que o Nani consegui-se jogar no MU....

Basta ter sorte, pq talento tem ele.....

Red skin

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 18:58
Segundo informações Carvalhas irá para o Atlético de Madrid. Culpado João Alves? O homem pode não ser competente para o cargo que exerce, mas acreditem que existem mais incompetentes.

O André Carvalhas só não renovará pelo Benfica, se o Rui Costa não lhe oferecer uma contra proposta substancialmente melhor.

Excelente Noticia a ser verdade...

Eu digo isso, pq prefiro ver o Carvalhas no Atlético do que numa equipa qq da 2ª divisão....

Digo isso pq aprecio bastante o Carvalhas, e que o Benfica só n fica com ele, pq é dirigido por um bando de incompetentes (à quase dois anos que afirmo isso) e o R. Costa, no meu entender, tb n vai passar de um incompetente que anda mais preocupado em contratar porcaria para o Benfica e a perder tempo com os comentários sobre a selecção, do que a fazer o que deveria....

Espero sinceramente que todos os jovens vão embora do Benfica (Carvalhas, Rosa, Nelson, Lassana, etc...) pq continuar no Benfica é um passo atrás nas suas carreiras... Prefiro ve-los no Sporting ou em qq clube estrangeiro, pq sei que ai vão estar num clube que apostará neles e que reconheça o seu valor....

Basta ver que um ou dois suplentes dos nossos miúdos nos sub19, são já considerados como novos prodígios de Alvalade.... Casos de D. Rosado e M. Matias....  N têm lugar nos sub19 e nós temos lá 5 indiscutiveis... (M. Victor, Ruben Lima, Romeu, e Nelson (que aproveitou muito bem a lesão do Rabiola)).....

Obrigado a todos os incompetentes que me ajudam a deixar de acompanhar as camadas jovens....

Estão no Bom Caminho..... :metal:

O Carvalhas tem tantas hipóteses de jogar no Atlético como o Luis Filipe de ser amado pelos adeptos benfiquistas! Reafirmo... é uma opção errada caso opte por ela!

E que hipóteses tem ele de jogar no Benfica?....

Será que ele n jogaria mesmo no Atlético?

Tb nunca pensei que o Nani consegui-se jogar no MU....

Basta ter sorte, pq talento tem ele.....

Já viste a concorrência q o Atlético tem para os lugares da frente... até deixa jogadores como Reyes e Luis Garcia de fora...

N digo q o Benfica seja a melhor opção para ele... mas acredito q se estiver na pré-época com Quique e se exibir a bom nível pode ocupar um lugar q é deficitário no Benfica... o de avançado móvel ou extremo direito (apesar de bláblá preferido).

Se calhar há outras opçõe mellhores para a sua carreira q ainda n se conhecem... o Setúbal por exemplo seria uma boa... jogaria concerteza e daria o salto num instante se jogasse a bom nível... a mudança n seria tão drástica para um jovem como ele!

goncalo_88

Citação de: Hugue31 em 17 de Junho de 2008, 19:31
Eu acho que voces sao muito injustos e incoerentes.

Vejamos uma coisa, alguem tem duvidas que o benfica com o Miguel Vitor, o Romeu e o Ruben Lima, passeava neste campeonato de juniores??? alguem duvida disso???
So porque se perde um titulo, esquece-se tudo e toca a deitar abaixo tudo e todos???
Pois eu prefiro recolher frutos no futuro com estes jogadores e mais alguns, do que ter um titulo de juniores este ano....

mas estes jogadores foram trabalho do ano passado-

george 20

Apesar de ser um bocado tarde, era só para dizer que finalmente vi os juniores, foi em Matosinhos, mas como tenho estado sem net nao deu para dar uma opiniao na altura.
Adorei o M Rosa, este miudo tem tudo para ser um grande jogador, deixem no fazer a pré época fiquei mesmo maravilhado  :D nunca pensei que houvesse alguem em Portugal além do Rui Costa é claro a fazer aqueles passes milimétricos a 50\ 60 metros de distancia :drool:

Tambem gostei é claro do Andre Carvalhas, e tb fiquei maravilhado com o Yartey.
Airton é muito certinho acho que merecia um emprestimo, tam como o Demel e o Fall (este gajo ganha as bolas quase todas no meio campo,aquilo é tudo dele só que depois entraga-as quase smpre mal  ;D a melhorar esse aspecto )
wang e wagner foram umas nulidades autenticas  :crazy2: frquinhos, fraquinhos
Dos jogadores de 1ª ano o que mais gostei foi o ABEL

Destaque para a presença do Romeu Ribeiro nas bancadas

Como tive ausente alguem me poderia dar informaçoes
-renovaçoes
-dispensas
-contrataçoes
-colocaçoes de jogaores

obrigado esde já  :)

pedroslb78

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:27
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 19:11
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:03
Repito. O Carvalhas só irá fazer escolhas relativamente a outros clubes, se o Benfica decidir não renovar com ele. Para já, tudo na mesma.
O problema é que hoje é muito mais dificil de negociar do que era ontem. Não comecem a dizer que a culpa é do Rui Costa. O Carvalhas há um ano renovaria por tostões. Agora é preciso abrir os cordões á bolsa.

A culpa não é do Rui Costa porque não há razões para haver culpa do que quer que seja. O Carvalhas é jogador do Benfica e tudo indica que o vai continuar a ser por muitos e bons anos.

Espero sinceramente que não.....

Não acho muito correcta a opinião de não quer bons jogadores no Benfica, mas são opiniões!!
Já aí vi alguns users defebderem a opção do tengarinha...

ZilluX

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2008, 19:42
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 19:00
Citação de: coristaslb em 17 de Junho de 2008, 18:58
Segundo informações Carvalhas irá para o Atlético de Madrid. Culpado João Alves? O homem pode não ser competente para o cargo que exerce, mas acreditem que existem mais incompetentes.

O André Carvalhas só não renovará pelo Benfica, se o Rui Costa não lhe oferecer uma contra proposta substancialmente melhor.

Excelente Noticia a ser verdade...

Eu digo isso, pq prefiro ver o Carvalhas no Atlético do que numa equipa qq da 2ª divisão....

Digo isso pq aprecio bastante o Carvalhas, e que o Benfica só n fica com ele, pq é dirigido por um bando de incompetentes (à quase dois anos que afirmo isso) e o R. Costa, no meu entender, tb n vai passar de um incompetente que anda mais preocupado em contratar porcaria para o Benfica e a perder tempo com os comentários sobre a selecção, do que a fazer o que deveria....

Espero sinceramente que todos os jovens vão embora do Benfica (Carvalhas, Rosa, Nelson, Lassana, etc...) pq continuar no Benfica é um passo atrás nas suas carreiras... Prefiro ve-los no Sporting ou em qq clube estrangeiro, pq sei que ai vão estar num clube que apostará neles e que reconheça o seu valor....

Basta ver que um ou dois suplentes dos nossos miúdos nos sub19, são já considerados como novos prodígios de Alvalade.... Casos de D. Rosado e M. Matias....  N têm lugar nos sub19 e nós temos lá 5 indiscutiveis... (M. Victor, Ruben Lima, Romeu, e Nelson (que aproveitou muito bem a lesão do Rabiola)).....

Obrigado a todos os incompetentes que me ajudam a deixar de acompanhar as camadas jovens....

Estão no Bom Caminho..... :metal:

O Carvalhas tem tantas hipóteses de jogar no Atlético como o Luis Filipe de ser amado pelos adeptos benfiquistas! Reafirmo... é uma opção errada caso opte por ela!

E que hipóteses tem ele de jogar no Benfica?....

Será que ele n jogaria mesmo no Atlético?

Tb nunca pensei que o Nani consegui-se jogar no MU....

Basta ter sorte, pq talento tem ele.....

Já viste a concorrência q o Atlético tem para os lugares da frente... até deixa jogadores como Reyes e Luis Garcia de fora...

N digo q o Benfica seja a melhor opção para ele... mas acredito q se estiver na pré-época com Quique e se exibir a bom nível pode ocupar um lugar q é deficitário no Benfica... o de avançado móvel ou extremo direito (apesar de bláblá preferido).

Se calhar há outras opçõe mellhores para a sua carreira q ainda n se conhecem... o Setúbal por exemplo seria uma boa... jogaria concerteza e daria o salto num instante se jogasse a bom nível... a mudança n seria tão drástica para um jovem como ele!

"R. Costa, no meu entender, tb n vai passar de um incompetente que anda mais preocupado em contratar porcaria para o Benfica e a perder tempo com os comentários sobre a selecção, do que a fazer o que deveria...."

mas onde é que tú deixaste a nave???
aqui bate-se em tudo o que mexe...
estou com uma ligeira dor de dentes, será que a culpa é do Alves?!

Miguelg

Nesta altura do campeonato tenho algumas coisas a perguntar:
Se não tivessemos emprestado o Romeu, Miguel e Ruben teríamos sido campeões quase de certeza concordo, mas em contra partida pergunto eu será que tinham evoluido como jogadores, como se viu na selecção, destacaram-se dos outros, pena foi não ter sido emprestado também o Carvalhas pois se calhar estavamos aqui todos contentes com aquilo que o miúdo tinha jogado, pois os que ficaram pelos Juniores nada evoluiram.
Acham normal David Simão ser chamado por Camacho e nem titular ser nos Juniores?
Querem ver que o Camacho era parvo e o ALves um iluminnado? Mais valia ter subido o Alves para treinador dos Seniores (pior era impossivel) e puxar o Chalana para os miúdos (se bem me lembro foi o ultimo treinador campeão pelos juniores).
Para terminar CARVALHAS se por acaso leres estes comentários, gosto muito do teu futebol, penso que sejas benfiquista (pelo menos dás mostras disso quando estás na bancada), podes vir a ser um belissimo jogador mas pensa comigo, lembraste do João Vieira Pinto, foi jogar para esse clube onde dizm que tu podes ir, teve azar, e não querendo por em causa as tuas capacidades que são muitas, o João era craque, tens tempo de ganhar muito dinheiro mas olhha que se as coisas começam tortas tarde ou nunca se endireitam, o João deu-se mal mas conseguiu dar a volta por cima pois tinha muita categoria e acima de tudo teve um Major que o agarrou e acarinhou por isso CARVALHAS por aqui és muito acarinhado e isso nets fase é muito importante.

EagleHeart25

#8112
Aos users que defendem que o Alves fez um bom trabalho porque só não foi campeão de juniores porque o Vitor, o Romeu e o Ruben foram emprestados, apenas pergunto isto:
Há algum jogador que termine agora o seu 1º ano de júnior que esteja pronto para se impôr numa equipa da Vitalis, como aconteceu com os 3 que referi?
Será que um Abel, um Simão, ou um Soares bem trabalhados não podiam estar a esse nível, em vez de terem regredido na sua evolução?
Dá que pensar, não dá?!

goncalo_88

Para mim o nosso melhor jogador mais completo de 90 é o Pimenta.

Sir_Myon

Qual acham que seria o melhor treinador pos juniores ?

Houve algum treinador das outras equipas que competiram contra o benfica (sem ser os grandes) que mostrasse k tinha valor para dar o salto ?

Eu (na minha modesta opnião) axo k faria bem a esta equipa um treinador que viesse de um dos paises que tem grande tradição na formação de jogadores (com sucesso) tipo França , holanda. Acho que trariam uma certa experiencia e metodos interessantes mas neste caso haveria o problema da comunicação, pois para o treinador saber dar a entender os jogadores o que quer deles,eles tem de perceber o que ele diz.... :coolsmiley: