Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Julho de 2007, 13:18
Médios não creio que seja uma prioridade para já. Ora vejamos, temos o Romeu Ribeiro como trinco, o Leandro Pimenta que pode fazer o papel de 6, médio de transição ou até nº10, o David Simão que na minha opinião teria muito a ganhar se actuasse um pouco mais recuado no terreno, o Miguel Rosa, que pode jogar como 8 ou 10, o João Alberto como opção para a posição 6 e o próprio André Carvalhas que poderá também jogar atrás dos pontas-de-lança.

Penso que tudo dependerá da táctica utilizada. Se for o 4-4-2 em Losango então penso que acaba por ser necessário um médio com características de interior, para libertar o Miguel Rosa para o papel de 10 e o André Carvalhas para segundo avançado.

Vamos ver, o próprio Airthon pode fazer todos os lugares do flanco esquerdo, estou com curiosidade para ver os reforços em acção. O Demel Orchee é um ponta-de-lança puro, forte, alto, bom de cabeça e eficaz dentro da área. Estas são as primeiras impressões.

Exacto. Este ano quero ver o Rosa a 10, e o Carvalhas mais na frente... O Rosa necessita de mais "liberdade"... a interior perde um bocado/muito essa "liberdade"...
Temos médios que podem fazer várias posições, tais como os avançados... daí as prioridades para essas posições n ser muita, pelo menos por agora...
Temos "jogadores" para todas as posições ... é mesmo só o problema de lesões ou algo do género...

Casual 1904

#286
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Julho de 2007, 13:33
Só uma pequena correcção, é Demel Orphee.
E do chinês é Wang, ou Gang? Escreveste de 2 maneiras diferentes...

soudelta

treinam logo as 18h ja  ;)
quanto ao plantel acho k ainda vira mais alguem

johncleese

Obrigado pelas informações André. Tu ou o soudelta não me sabem dizer de que clubes vêm o Airthon, o Wang e o Demel?

andre_04_SLB

#289
Citação de: Casual 1904 em 23 de Julho de 2007, 14:17
Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Julho de 2007, 13:33
Só uma pequena correcção, é Demel Orphee.
E do chinês é Wang, ou Gang? Escreveste de 2 maneiras diferentes...

O chinês é o Wan Gang.

soudelta

johncleese  de onde veem  talvez mais logo ;)

johncleese

Em relação ao Wang Gang já descobri os dados dele:

Wang Gang (ex-Tianjin Teda). 1,87 metros e 69 kg
Esteve no Mundial de Sub-17 no Perú, juntamente com o Yu Dabao

johncleese


andre_04_SLB

O Wan Gang, comparativamente ao Yu Dabao, joga um pouco mais fora da área como segundo avançado ou mesmo avançado ala. Características semelhantes em termos posicionais com as do André Carvalhas. É muito alto!

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Julho de 2007, 14:58
O Wan Gang, comparativamente ao Yu Dabao, joga um pouco mais fora da área como segundo avançado ou mesmo avançado ala. Características semelhantes em termos posicionais com as do André Carvalhas. É muito alto!

É mesmo muito alto. 1,87 metros, isto segundo informações do site da Fifa. Era o número 12 da Selecção chinesa de Sub-17 no Campeonato do Mundo de 2005

andre_04_SLB

O Airthon Oliveira actuava no Porto de Couroru.

johncleese

Citação de: andre_DV04_SLB em 23 de Julho de 2007, 15:31
O Airthon Oliveira actuava no Porto de Couroru.

Porto de Caruaru, queres tu dizer  ;D
Tks  O0


SuburbanRebel

Não foi noticiado há uns tempos atrás que havia um boliviano que vinha por emprestimo?

andre_04_SLB

Citação de: SuburbanRebel em 23 de Julho de 2007, 15:59
Não foi noticiado há uns tempos atrás que havia um boliviano que vinha por emprestimo?


Pelo Serbenfiquista de certeza que não.  ;)