Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Elpimba

Estou extremamente desiludido com a dispensa definitiva , ao que parece, citando a palavras do user Bethoven do Vitor Pacheco... Nem sei o que dizer... Resta-me calar, e observar...
Se muitos veem muito valor no Leadro Pimenta ( e com razão)... eu também via muito futuro no Vitor Pacheco... mas isso sou eu, que tenho a mania que percebo de bola...




Red skin

Citação de: Elpimba em 23 de Julho de 2007, 22:02
Estou extremamente desiludido com a dispensa definitiva , ao que parece, citando a palavras do user Bethoven do Vitor Pacheco... Nem sei o que dizer... Resta-me calar, e observar...
Se muitos veem muito valor no Leadro Pimenta ( e com razão)... eu também via muito futuro no Vitor Pacheco... mas isso sou eu, que tenho a mania que percebo de bola...






Leandro Pimenta   :metal: Põe o Adrien num canto!!!!!  :tonge:

janica

afinal o joão do carmo foi para o estrela da amadora.. e esta semana vai treinar com os seniores


eu disse GRANDE TALENTO

Bethoven

Citação de: janica em 23 de Julho de 2007, 22:24
afinal o joão do carmo foi para o estrela da amadora.. e esta semana vai treinar com os seniores


eu disse GRANDE TALENTO

É parece k já estão a demonstrar qualidade....

Ummdia destes assinam contrato profissional e depois dizem k perdemos mais alguns talentos :slb2: :slb2: :slb2:

pedroslb78

Este ano temos uma excelente equipa de juniores!!

Dos dispensados algum foi emprestado, ou foram todos em definitivo ??

Elpimba

Citação de: Bethoven em 23 de Julho de 2007, 23:19
Citação de: janica em 23 de Julho de 2007, 22:24
afinal o joão do carmo foi para o estrela da amadora.. e esta semana vai treinar com os seniores


eu disse GRANDE TALENTO

É parece k já estão a demonstrar qualidade....

Ummdia destes assinam contrato profissional e depois dizem k perdemos mais alguns talentos :slb2: :slb2: :slb2:

Se pena ja tinha quando o Carmo foi dispensado... fiquei mais agora com a do Vitor Pacheco...
Dois Grandes Talentos... como disseram e bem... Estava a espera de um emprestimo, para os dois, nunca em definitivo... Podem n singrar, o futuro o dirá, mas para mim acho que perdemos dois talentos...

Iubire

 Temos o novo Drogba!Temos o novo Drogba!!!  O0  :slb2:

JM21



Hugo Mig.L

Então e o nosso MILAN JEREMIC alguem sabe dele?


quem é o novo drogba???

jOker

Podíam-me dizer mais coisas do Airthon e do Demel? nomeadamente idades, clubes anteriores...

andre_04_SLB

Citação de: jOker em 24 de Julho de 2007, 17:31
Podíam-me dizer mais coisas do Airthon e do Demel? nomeadamente idades, clubes anteriores...

Airton Oliveira - 1989 (2º ano), Brasileiro, actuava no Clube Atlético do Porto (PE)
Demel Oprhee - 1989 (2º ano), Costa Marfinense, não se sabe o clube em que actuava.

Hugo Mig.L

quais são as posições desses e para alem desses ha caras novas?

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 24 de Julho de 2007, 17:38
quais são as posições desses e para alem desses ha caras novas?

Pesquisar em páginas anteriores. ;)

Hugo Mig.L