Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

J.P.

Pelo que vem hoje n'A Bola, os nossos juniores vão hoje jogar contra o Real Sport Clube, no Seixal, pelas 19 horas. Se alguém lá for ver que deixa aqui algumas indicações da nossa equipa bem como do Real que é o clube da minha terra.

Miguelg

Citação de: aViPac em 06 de Agosto de 2007, 22:13
Citação de: Miguelg em 06 de Agosto de 2007, 12:14
é impressão minha ou o Vitor Pacheco (JUvenil o ano passado) foi dispensado?
Ou não percebo nada disto ou então não e´o mesmo ke dava cartas no nosso meio campo mais o Pimenta...sabes esclarecer isso Andre
Eu não sou o Andre mas posso dizer que ele proprio ja respondeu a essa questao, tal como o user bethoven que nos informou que ele (Vitor Pacheco) nao tem qualquer contrato que o ligue ao BENFICA, logo nunca podera sair dispensado.
Como é possivel não renovar contrato com um jogador desta qualidade...trabalha-se mesmo bem na formação do slb....para o ano ke vem quando estiver nos lagartos é que se roem todos

rkc

Citação de: J.P. em 07 de Agosto de 2007, 10:24
Pelo que vem hoje n'A Bola, os nossos juniores vão hoje jogar contra o Real Sport Clube, no Seixal, pelas 19 horas. Se alguém lá for ver que deixa aqui algumas indicações da nossa equipa bem como do Real que é o clube da minha terra.

Isto confirma-se?

andre_04_SLB


Manuel Costa

sorteio do Campeonato Nacional de Juniores "A" (1.ª Divisão), para a época de 2007/08.

Zona Sul.


1.ª Jornada (25/08/07)
Nacional-Belenenses
E. Amadora-U. Leiria
Atlético-Louletano
Real Massamá-Sporting
Casa Pia-Estoril
Odivelas-Benfica
Barreirense-Lusitano VRSA
Oeiras-Marítimo

2.ª Jornada (01/09/07)
Belenenses-Oeiras
U. Leiria-Nacional
Louletano-E. Amadora
Sporting-Atlético
Estoril-Real Massamá
Benfica-Casa Pia
Lusitano VRSA-Odivelas
Marítimo-Barreirense

3.ª Jornada (08/09/07)
Belenenses-U. Leiria
Nacional-Louletano
E. Amadora-Sporting
Atlético-Estoril
Real Massamá-Benfica
Casa Pia-Lusitano VRSA
Odivelas-Marítimo
Oeiras-Barreirense

4.ª Jornada (15/09/07)
U. Leiria-Oeiras
Louletano-Belenenses
Sporting-Nacional
Estoril-E. Amadora
Benfica-Atlético
Lusitano VRSA-Real Massamá
Marítimo-Casa Pia
Barreirense-Odivelas

5.ª Jornada (22/09/07)
U.Leiria-Louletano
Belenenses-Sporting
Nacional-Estoril
E. Amadora-Benfica
Atlético-Lusitano VRSA
Real Massamá-Marítimo
Casa Pia-Barreirense
Oeiras-Odivelas

6:ª Jornada (29/09/07)
Louletano-Oeiras
Sporting-U. Leiria
Estoril-Belenenses
Benfica-Nacional
Lusitano VRSA-E. Amadora
Marítimo-Atlético
Barreirense-Real Massamá
Odivelas- Casa Pia

7.ª Jornada (06/10/07)
Louletano-Sporting
U. Leira-Estoril
Belenenses-Benfica
Nacional-Lusitano VRSA
E. Amadora-Marítimo
Atlético-Barreirense
Real Massamá-Odivelas
Oeiras-Casa Pia

8.ª Jornada (13/10/07)
Sporting-Oeiras
Estoril-Louletano
Benfica-U. Leiria
Lusitano VRSA-Belenenses
Marítimo-Nacional
Barreirense-E. Amadora
Odivelas-Atlético
Casa Pia-Real Massamá

9.ª Jornada (20/10/07)
Sporting-Estoril
Louletano-Benfica
U. Leiria-Lusitano VRSA
Belenenses-Marítimo
Nacional-Barreirense
E. Amadora-Odivelas
Atlético-Casa Pia
Oeiras-Real Massamá

10.ª Jornada (10/11/07)
Estoril-Oeiras
Benfica-Sporting
Lusitano VRSA-Louletano
Marítimo-U. Leiria
Barreirense-Belenenses
Odivelas-Nacional
Casa Pia-E. Amadora
Real Massamá-Atlético

11.ª Jornada (17/11/07)
Estoril-Benfica
Sporting-Lusitano VRSA
Louletano-Marítimo
U. Leiria-Barreirense
Belenenses-Odivelas
Nacional-Casa Pia
E. Amadora-Real Massamá
Oeiras-Atlético

12.ª Jornada (24/11/2007)
Benfica-Oeiras
Lusitano VRSA-Estoril
Marítimo-Sporting
Barreirense-Louletano
Odivelas-U. Leiria
Casa Pia- Belenenses
Real Massamá-Nacional
Atlético-E. Amadora

13.ª Jornada (01/12/07)
Benfica-Lusitano VRSA
Estrela- Marítimo
Sporting- Barreirense
Louletano-Odivelas
U. Leiria-Casa Pia
Belenenses-Real Massamá
Nacional-Atlético
Oeiras-Barreirense

14.ª Jornada (08/12/07)
Oeiras-Lusitano VRSA
Marítimo-Benfica
Barreirense-Estoril
Odivelas-Sporting
Casa Pia-Louletano
Real Massamá-U.Leiria
Atlético-Belenenses
E. Amadora-Nacional

15.ª Jornada (15/12/07)
Lusitano VRSA-Marítimo
Benfica-Barreirense
Estoril-Odivelas
Sporting-Casa Pia
Louletano-Real Massamá
U. Leiria-Atlético
Belenenses-E. Amadora
Nacional-Oeiras






andre_04_SLB

#455
O Benfica perdeu 2-0 frente à equipa Senior do Real Massamá, em encontro disputado à porta fechada. Na primeira parte os "encarnados" ofereceram boa réplica, tendo inclusivamente sido superiores em boa parte da primeira metade. Num erro defensivo o adversário adiantou-se no marcador, muito perto do intervalo. Depois do descanso, o onze foi outro, e o Real superiorizou-se, mostrando mais argumentos, sobretudo a nível físico. Bom teste.

André Sabino

mellamotom


joaoc10

malta que acham do Defesa de 1ºano Joao Pereira, que ja o conheço desde escolas, apesar de ele ser 3 anos mais velho que eu, chegei a jogar com ele em escolas.
o que acham dele? optimo defesa?

rapaz humilde que da tudo o que tem e devido a isso muitas vezes esta lesionado que foi o que aconteceu este ano.
mas sem duvida um dos mais promissores, foi-lhe entrege a braçadeira logo no 2ºano que teve no benfica é um lider aquele rapaz.
so mostra a grande escola de formaçao que o SLCartaxo tem apesar de poucas as condiçoes

b_schweinsteiger

Citação de: joaoc10 em 07 de Agosto de 2007, 23:15
malta que acham do Defesa de 1ºano Joao Pereira, que ja o conheço desde escolas, apesar de ele ser 3 anos mais velho que eu, chegei a jogar com ele em escolas.
o que acham dele? optimo defesa?

rapaz humilde que da tudo o que tem e devido a isso muitas vezes esta lesionado que foi o que aconteceu este ano.
mas sem duvida um dos mais promissores, foi-lhe entrege a braçadeira logo no 2ºano que teve no benfica é um lider aquele rapaz.
so mostra a grande escola de formaçao que o SLCartaxo tem apesar de poucas as condiçoes


eu conheço bastante bem o joao...joguei com ele nos iniciados do slcartaxo no ano antes de se transferir para o benfica e tenho acompanhado o precurso dele pelas nossas equipas de iniciados e juvenis e posso dizer k é um jogador muito bom e que tem uma humildade fora de serie...ao contrario de muitos, ele quer sempre mais...talvez por isso muitos dos jogadores do SLCartaxo vejam o joao como um grande exemplo para seguirem...um autentico lider...

b_schweinsteiger

alguem me sabe confirmar se o ex-junior do benfica bruno parreira vai regressar esta epoca ao SLCartaxo?

Hugo Mig.L

espero que com os novos metodos de formação haja frutos no porx ano, uma medida que era importante era obrigarem os miudos a treinarem bem a nivel de ginasio pq eles mesmo sendo bons tecnicamente tem de ser ficsicamente muito mais fortes como o caso que se está a ver do adrien temos jogadores que são bons tecnicamente e tacticamente mas teem muito trabalhoa nivel fisico principalmente o andre carvalhas

Vigilante

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Agosto de 2007, 03:01
espero que com os novos metodos de formação haja frutos no porx ano, uma medida que era importante era obrigarem os miudos a treinarem bem a nivel de ginasio pq eles mesmo sendo bons tecnicamente tem de ser ficsicamente muito mais fortes como o caso que se está a ver do adrien temos jogadores que são bons tecnicamente e tacticamente mas teem muito trabalhoa nivel fisico principalmente o andre carvalhas

Concordo com o que diz, mas relembro que só o ano passado o benfica começou a ter condições para tal, por isso vamos esperar para ver.
Espero que tb resolvam os problemas das pubalgias e microroturas que assolam os nossos atletas.
No caso do sporting volto a reafirmar é o trabalho desenvolvido com pessoas licenciadas e profissionalizadas, espero no futuro o benfica também seguir esse exemplo que ja veio da holanda.
Para já penso que a maior paret dos treinadores do benfica são licenciados o que lhes dá outro tipo de leitura mesmo ao nivel do atleta.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 07 de Agosto de 2007, 21:26
O Benfica perdeu 2-0 frente à equipa Senior do Real Massamá, em encontro disputado à porta fechada. Na primeira parte os "encarnados" ofereceram boa réplica, tendo inclusivamente sido superiores em boa parte da primeira metade. Num erro defensivo o adversário adiantou-se no marcador, muito perto do intervalo. Depois do descanso, o onze foi outro, e o Real superiorizou-se, mostrando mais argumentos, sobretudo a nível físico. Bom teste.

André Sabino
André é a 1ª vez que falo directamente contigo. Qual a tua opinião sobre o Vitor Pacheco?
Percebeste porque não ficou no plantel dos Juniores?
Um abraço e parabens pelo teu trabalho nas camadas jovens

joaoc10

Citação de: b_scweinsteiger em 08 de Agosto de 2007, 02:16
Citação de: joaoc10 em 07 de Agosto de 2007, 23:15
malta que acham do Defesa de 1ºano Joao Pereira, que ja o conheço desde escolas, apesar de ele ser 3 anos mais velho que eu, chegei a jogar com ele em escolas.
o que acham dele? optimo defesa?

rapaz humilde que da tudo o que tem e devido a isso muitas vezes esta lesionado que foi o que aconteceu este ano.
mas sem duvida um dos mais promissores, foi-lhe entrege a braçadeira logo no 2ºano que teve no benfica é um lider aquele rapaz.
so mostra a grande escola de formaçao que o SLCartaxo tem apesar de poucas as condiçoes


eu conheço bastante bem o joao...joguei com ele nos iniciados do slcartaxo no ano antes de se transferir para o benfica e tenho acompanhado o precurso dele pelas nossas equipas de iniciados e juvenis e posso dizer k é um jogador muito bom e que tem uma humildade fora de serie...ao contrario de muitos, ele quer sempre mais...talvez por isso muitos dos jogadores do SLCartaxo vejam o joao como um grande exemplo para seguirem...um autentico lider...

ainda jogas n cartaxo? certamente nos conhecemos.. tambem jogo la.. sou o Joao Costa capitao dos iniciados, loiro, puto pequeno.~
posso saber quem és?

andre_04_SLB

Citação de: Hugo Mig.L em 08 de Agosto de 2007, 03:01
espero que com os novos metodos de formação haja frutos no porx ano, uma medida que era importante era obrigarem os miudos a treinarem bem a nivel de ginasio pq eles mesmo sendo bons tecnicamente tem de ser ficsicamente muito mais fortes como o caso que se está a ver do adrien temos jogadores que são bons tecnicamente e tacticamente mas teem muito trabalhoa nivel fisico principalmente o andre carvalhas

Mas isso é feito desde sempre, ainda mais na época passada com o departamento de optimização do rendimento desportivo. O André Carvalhas é relativamente baixo, mas isso nunca foi factor de distinção entre atletas. O André Carvalhas em Portugal não tem igual. É um jogador fabuloso, grande capacidade técnica, poder de finta e com uma facilidade de remate impressionante. O trabalho a nível físico para ele deverá ser aumentar os seus indíces de agressividade em lances divididos - que já é alta -, mas precisa de ser ainda mais. Em relação a força, é talvez o jogador da equipa mais forte ao nível do remate.