Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

The Eagle 10

São as esperanças para salvar o futuro do benfica.

Forçaaaaaaa slb!!!! :slb2:

Elpimba

Citação de: Red skin em 23 de Abril de 2008, 19:20
Citação de: myon em 23 de Abril de 2008, 19:18
Citação de: Red skin em 23 de Abril de 2008, 19:09
João Alves.... a minha equipa era esta:

D. CASALEIRO

A. FALL                    J. PEREIRA

A. PEREIRA                                               A. OLIVEIRA

LEANDRO P.

MIGUEL ROSA                D. SIMÃO

A. CARVALHAS                             A. SOARES

B. DEMEL

PS- C'a ganda equipa!!!!! Qual o treinador de juniores q desdenharia ter um onze destes????
Concordo inteiramente com a equipa, mas trocava o andre soares com o Carvalhas, pois o Soares e medio direito  O0

Meti-o à esquerda para ele fazer aquelas diagonais q fazia nos juvenis para o remate!

Essa tb seria a minha equipa Red skin... e da maior parte dos users que por aqui andam e vão ao Seixal...
Está onde deve estar... onde rende mais... na esquerda e não na direita... nos jogos nota-se a falta do apoio do pe da linha, acabndo por perder bolas, que se tivesse na esquerda ja se tinha ido embora...

Saudações

Elpimba

Citação de: EagleHeart25 em 23 de Abril de 2008, 16:54
Citação de: ZEBODA em 23 de Abril de 2008, 15:19
Não há ninguém que chegue aos responsáveis pelo futebol e digam que é indiscutivelmente o melhor da formação.

Ele também tem de pensar que tem muitos anos para ganhar muitos €'s, ás vezes os pais querem-se encher á conta dos filhos desde muito cedo e isso também não vem ajudar nada...

Eu não conheço os pais do Carvalhas, mas não me parece que se incluam nesse grupo. Aliás, se assim fosse, o miúdo tinha ido para o Porto (tal como o Rosa) há alguns anos, na altura em o Tengarrinha foi.
A questão que se coloca tem a ver com justiça. Se propuserem ao Carvalhas um empréstimo (sem pré-época com o plantel) e ganhar o mesmo que, por exemplo, o Wagner ganha nos júniores, acho bem que não assine com o Benfica e vá para um clube que lhe ofereça condições proporcionais à sua qualidade. Tal como acho errado que ele e o Rosa recebam actualmente um subsídio irrisório comparado com o que ganham alguns estrangeiros dos júniores.
Não me parece que tenha alguma coisa a ver com pressa em ganhar muito dinheiro; tem a ver com justiça e com uma retribuição do mérito do jogador. Como disse o André, se fosse um Miguel di Rosa ou um Andrea Carvalhini, ganhavam  10 ou 20 vezes mais do que ganham actualmente (como alguns colegas de equipa que nem sequer são mais-valias consideráveis). Se este padrão for seguido a nível profissional, espero que ambos se dêem muito bem noutro clube que os saiba valorizar.
Infelizmente, esta é uma das coisas que mais me entristece no Benfica: Valoriza-se o "nome", o mediatismo e os "arranjinhos", enquando a malta competente, dedicada e talentosa tem acesso dificultado às boas oportunidades.

Disseste tudo no post... daquilo que penso e sinto...
O mais triste é que no Sporting o Carvalhas no Sporting ja jogava desde o ano passado(ou meio da época)... e não seria por motivos de obrigatoriedade de aposta nos jovens por parte do Sporting... mas sim da qualidade do jogador... tal como C. Ronaldo, Quaresmas, Nanis... jogadores que não chegaram a ser emprestados, , ja tinham nome nas camadas jovens ja de bem longe,tirando o Nani, tal como acontece com o Adrien, actualmente...

Alguns/muitos jogadores do Benfica actualmente das camadas jovens ja seriam aposta no Sporting a meu ver, pelo seu nome nas camadas jovens e pela sua qualidade... por isso não aceito que digam que não temos bons jogadores na formação que não possam dar o salto para os seniores... de 89 para a frente não ha desculpas... Este é o ano 1 da Caixa, o ano de mostrar o que temos... de jogadores da casa que têm valor... Não de contratções de meio da época...

Saudações

Miguelg

André ou alguem sabe quem é o empresário do Carvalhas?

goncalo_88

a uns tempos ele nao tinha, agora não sei!!!

andre_04_SLB

Citação de: Red skin em 23 de Abril de 2008, 19:20
Citação de: myon em 23 de Abril de 2008, 19:18

D. CASALEIRO

LEANDRO P.

B. DEMEL

PS- C'a ganda equipa!!!!! Qual o treinador de juniores q desdenharia ter um onze destes????
Concordo inteiramente com a equipa, mas trocava o andre soares com o Carvalhas, pois o Soares e medio direito  O0

Meti-o à esquerda para ele fazer aquelas diagonais q fazia nos juvenis para o remate!

O Soares é e sempre foi um Extremo Esquerdo. Joga com o pé esquerdo e o seu estilo de jogo é muito mais propicio pelo lado esquerdo, devido à facilidade de drible. No lado direito não é o mesmo jogador, perde bastante ao tentar diagonais constantes. Na Esquerda o seu futebol é completamente imprevisível.

ForçadoBloqueio

Continuam sem renovar os nossos juniores mais promissores, certo? Ok...era só para me certificar!

ZEBODA

D. CASALEIRO

LEANDRO P.

B. DEMEL

Esta equipa é muito semelhante aquela que eu acho que é a melhor, principalmente pelo facto da presença do Leandro e da linha defensiva.

D. CASALEIRO

LEANDRO P.

D. SIMÃO                                         
                MIGUEL ROSA                                    Yartei

A. CARVALHAS     
                                     B. DEMEL

Parece-me que esta é a melhor equipa, apesar de muita gente achar que o Rosa não deve jogar na direita, eu acho que é a posição que rende mais nesta equipa, ocupa bem todo o espaço, flecte para o meio muito bem, é muito solidário a defender, cruza bem, lê bem o jogo, sabe variar muito bem o flanco para as subidas o Airton ou das desmarcações do Carvalhas e aparece bem em zonas de finalização. Claro que não é um extremo, não é forte no um para um, mas acho que é o jogador mais capaz de jogar nessa posição.

Mufete

Alguém me sabe dizer como é que chego ao centro de estágio?

E já agora, quais as horas dos jogos?

every time i die

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2008, 23:20
Continuam sem renovar os nossos juniores mais promissores, certo? Ok...era só para me certificar!

já temos muitos bons no plantel principal...  :cool2:

ZEBODA

Citação de: Mufete em 24 de Abril de 2008, 02:00

Sais na A2 na saída para o Seixal, entras na n10 passas uma bomba da Galp e no primeiro somafro viras á direita depois é sempre em frente passas por várias rotundas até começares a ver indicações.
É fácil... os jogos devem ser as 16:00.

Mufete

Citação de: ZEBODA em 24 de Abril de 2008, 02:15

Sais na A2 na saída para o Seixal, entras na n10 passas uma bomba da Galp e no primeiro somafro viras á direita depois é sempre em frente passas por várias rotundas até começares a ver indicações.

Não tenho carro...

Há algum ponto de referência importante lá ao pé ou aquilo é isolado? E há lá alguma estação de qualquer coisa?

ZEBODA

Citação de: Mufete em 24 de Abril de 2008, 02:54

Não tenho carro...

Há algum ponto de referência importante lá ao pé ou aquilo é isolado? E há lá alguma estação de qualquer coisa?

É mesmo em frente á estação fluvial do Seixal.

Ferragudo

Apanhas o barco no Cais do Sodré Para o Seixal, depois vais a pé (5 minutos).

rkc

Tendo em conta que vens de Mercúrio, há lá parque para pessoal que vem de longe.  ;D

Agora a sério, vens de onde?