Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Tacuara#7

Citação de: [saint] em 28 de Abril de 2008, 18:44
Alg sabe se alg junior foi hj tomar a vacina cm o plantel senior???

Assim era uma maneira de saber se alg ia a digressao a Angola....

:slb2:
Bem visto...

Elpimba

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2008, 16:35
se é para jogar o Wagner, confio 20 vezes mais no Magalhães e 10x no Beto, com o Abel a central, do que no lentissimo e parado Wagnão.

Abdoulaye a central parece-me a soluçao mais normal, para a posição de trinco temos outras opções que cobrem bem o lugar. jogando o meio-campo com Leandro, Simão e Rosa, depois Carvalhas, Soares e Demel. A vertente menos ofensiva, com o yartei no meio-campo.

Acho que a aposta será no Wagner... apesar de não concordar, visto estar lento não so devido ao peso mas tb devido a estar ainda habituado à velocidade do futebol brasileiro, naquela posição... sendo demasiado displicente em lances defensivos...
Logo se vê no que vai dar...

Saudações

Amigo das modalidades

Citação de: klik em 28 de Abril de 2008, 17:13
Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Abril de 2008, 16:35
se é para jogar o Wagner, confio 20 vezes mais no Magalhães e 10x no Beto, com o Abel a central, do que no lentissimo e parado Wagnão.

Abdoulaye a central parece-me a soluçao mais normal, para a posição de trinco temos outras opções que cobrem bem o lugar. jogando o meio-campo com Leandro, Simão e Rosa, depois Carvalhas, Soares e Demel. A vertente menos ofensiva, com o yartei no meio-campo.

LOL... se assim é não compares Wagner a Wagnão, pois o Central do Estrela de Amadora o Wagnão é bastante rapido.....

:coolsmiley:

Red skin

SummerRain

alguém sabe se os bilhetes vão estar á venda só no dia do jogo? Ou antes?

bEST rEGARDS

ZEBODA

Citação de: Elpimba em 28 de Abril de 2008, 18:48
Acho que a aposta será no Wagner... apesar de não concordar, visto estar lento não so devido ao peso mas tb devido a estar ainda habituado à velocidade do futebol brasileiro, naquela posição... sendo demasiado displicente em lances defensivos...
Logo se vê no que vai dar...

Saudações

Também preferia ver o Adbulaye e J.Pereira como dupla de centrais, mas não acredito, mas ainda com o Yartei indisponível é menos uma opção para o meio campo, sendo o Simão, Leandro e Adbulaye prováveis titulares no meio campo.

Cumps

morde_me

Bom dia,

desculpem lá mas alguem sabe no domingo que horas e onde jogamos com os bimbos?

andre_04_SLB

Citação de: morde_me em 29 de Abril de 2008, 10:17
Bom dia,

Caixa Futebol Campus, Domingo, 16:00H.

rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 29 de Abril de 2008, 10:18
Citação de: morde_me em 29 de Abril de 2008, 10:17
Bom dia,

Caixa Futebol Campus, Domingo, 16:00H.

Aí sim. E quando começam a vender os bilhetes? Não digas 10:00 de domingo... LOL

SummerRain

Citação de: SummerRain em 28 de Abril de 2008, 21:33
alguém sabe se os bilhetes vão estar á venda só no dia do jogo? Ou antes?

bEST rEGARDS
Ainda não existem novidades em relação aos bilhetes para o jogo no WC de Alvalade??  serão também só no proprio dia do jogo??

bEST rEGARDS

benfistriker

Sou benfiquista, mas nao percebo o porquê dos desprezo (WC, Alkoshit, porkos...) aos adversários... Proponho que nos preocupemos em ocupar esse tempo que usamos a rebaixar a vizinhança, para procurar meios de ajudar o benfica a reerguer-se!  :winner: :bandeiraslb2:

andre_04_SLB

Tem início esta Quinta-Feira a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores. O Benfica chega a esta fase com todas as perspectivas de poder cumprir o seu principal objectivo, devido a esta ser considerada por muitos como a "geração de ouro". Depois de dois resultados bem distintos frente a este Sporting, o que confirma a teoria de queda dos «encarnados» e de subida dos «leoninos», teve lugar no Seixal o primeiro embate entre ambos, com o Benfica a bater o seu rival por 4-2 <a href="http://www.serbenfiquista.com/artigos/4933">(ver reportagem)</a>. Já na 2ª volta, e sem 5 titulares, os pupilos de João Alves foram goleados em Alcochete por 3-0 <a href="http://www.serbenfiquista.com/artigos/5023">(ver reportagem)</a>, num jogo atípico, muito devido ao facto do Benfica não ter podido contar com o contributo de André Carvalhas, David Simão e Abdoulaye Fall (no banco da equipa Sénior frente ao Leiria) e dos lesionados Wang Gang e Ismmael Yartei.

Fase Final, condimentos totalmente diferentes. Abre esta Quinta, feriado nacional, e onde se espera uma grande presença de adeptos «encarnados» na casa do seu velho rival, que dá pelo nome de Alvalade XXI. O Benfica jogou, no Estádio da Luz, o jogo do ano passado, situação essa que parece ter agradado aos responsáveis «leoninos» que marcaram este jogo para a sua casa principal.

Não perca, Quinta-Feira, pelas 16:00H no Estádio Alvalade XXI o grande derby da cidade de Lisboa. Os bilhetes para adeptos do Benfica custam 5 euros.

soudelta

EagleHeart25

soudelta ou André,
algum de vós sabe se a equipa continua sem preparador físico ou se já foi encontrado um substituto para o João Tralhão na equipa técnica?
Espero que o João Alves não se lembre de basear a preparação para o jogo com o sporting em corridas na praia ou no mato, como na 1ª fase!  :crazy2:

andre_04_SLB

Está a ser/foi, encontrada uma solução interna, quanto a mim bastante bem pensada.