Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

BigSLB


Freire


Ferragudo

Depois de aqui ler tantos comentários arrasando Wagnar da Silva, vi em alguns jornais opiniões muitos favoráveis sobre o mesmo em relação aos dois jogos da fase final de juniores e, agora, na Holanda, é considerado o melhor do torneio.
Daqui se conclui que muitos comentários que por aqui se fazem pouco valeme e, afinal, o corpo de prospeção  do SLB é merecedor de crédito.
Penso que dentro de dois anos, poderão retirar-se benefícios visíveis da formação, que está seguir o caminho certo.
:bandeiraslb2:

molotov

Citação de: Ferragudo em 12 de Maio de 2008, 19:41
Depois de aqui ler tantos comentários arrasando Wagnar da Silva, vi em alguns jornais opiniões muitos favoráveis sobre o mesmo em relação aos dois jogos da fase final de juniores e, agora, na Holanda, é considerado o melhor do torneio.
Daqui se conclui que muitos comentários que por aqui se fazem pouco valeme e, afinal, o corpo de prospeção  do SLB é merecedor de crédito.
Penso que dentro de dois anos, poderão retirar-se benefícios visíveis da formação, que está seguir o caminho certo.
:bandeiraslb2:

Penso que estás a ser um pouco injusto, muitos dos comentarios que por aqui vez sao de pessoas que acompanham as camadas jovens a muito tempo e que têm alguma noção do que se passa no campeonato junior. Se os primeiros jogos ao Wagner nao correram bem, entao era logico que os comentarios nao iam ser favoraveis, ainda por cima ninguem o tinha visto jogar e as espectativas eram elevadas. Eu acho que o que realmente deves concluir é que o Wagner ta cada vez mais adaptado e tem começado a mostrar o seu verdadeiro valor a cada jogo que passa, e com isso começa a provar o porque de ter ingressado no Benfica.

andre_04_SLB

Pois é. Acredita nos Jornais, os mesmos que falam maravilhas do Patafta e dizem que o Lassana Camará é Avançado. A verdade é que eles não conhecem o jogador. Quem viu o Wagner antes da Fase Final ficou estupefacto com tamanhos erros que foi cometendo. TODOS, sem excepção. A verdade é que melhorou e está a subir de forma. Daí a ser um jogador de grande talento, vai uma longa distância. Mais, o Miguel Vítor, com menos 1 ano do que o Wagner, fez bem mais no Nacional de Juniores do que o brasileiro. Mas bem mais...

Zitro19

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Maio de 2008, 20:03
Pois é. Acredita nos Jornais, os mesmos que falam maravilhas do Patafta e dizem que o Lassana Camará é Avançado. A verdade é que eles não conhecem o jogador. Quem viu o Wagner antes da Fase Final ficou estupefacto com tamanhos erros que foi cometendo. TODOS, sem excepção. A verdade é que melhorou e está a subir de forma. Daí a ser um jogador de grande talento, vai uma longa distância. Mais, o Miguel Vítor, com menos 1 ano do que o Wagner, fez bem mais no Nacional de Juniores do que o brasileiro. Mas bem mais...

Eu não percebo quase nada de futebol de formaçao, mas o facto de ele ser inexperiente neste campeonato, não estar entrosado com os colegas e ter vindo de uma lesão não podem ser considerados motivos validos para que as primeiras exibiçoes dele tenham sido fracas?

Joaoac

andre mas o brasileiro n entrou logo na equipe dp de uma lesao? pelo que me falaram ele quando voltou tava muito lento e parecia mt pesado mas vem melhorando ao longo dos jogos mas tu és uma das pessoas que acompanhas os miudos tu deves ter uma openiao diferente dos jornaleiros

Vieri

Citação de: Ferragudo em 12 de Maio de 2008, 19:41
Depois de aqui ler tantos comentários arrasando Wagnar da Silva, vi em alguns jornais opiniões muitos favoráveis sobre o mesmo em relação aos dois jogos da fase final de juniores e, agora, na Holanda, é considerado o melhor do torneio.
Daqui se conclui que muitos comentários que por aqui se fazem pouco valeme e, afinal, o corpo de prospeção  do SLB é merecedor de crédito.
Penso que dentro de dois anos, poderão retirar-se benefícios visíveis da formação, que está seguir o caminho certo.
:bandeiraslb2:


Já aqui foi dito por alguém que os estrangeiros são objecto de alguma (muita) descriminação face aos portugueses nas apreciações.
O miúdo chegou pesado e sem ritmo e foi logo arrasado.
Falamos de jovens que mudam de vida e de continente...
Se os seniores, às vezes rodados, precisam de um ano de adaptação, não será legítimo dar algum tempo aos miudos, antes de os incinerarem ?
A resposta está à vista...
Parabens aos miúdos.

Kaly

André, não me leves a mal, mas por vezes parece que não consegues dar o braço a torcer. Neste caso não queres reconhecer a qualidade do Wagner... todos sabes q existe um período de adptação... comparar o Wagner ao M.Victor acho que não faz grande sentindo, tendo em conta que o segundo já conhece a realidade do futebol português(e do benfica) há mais tempo.

Rusty Ryan

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Maio de 2008, 20:03
Pois é. Acredita nos Jornais, os mesmos que falam maravilhas do Patafta e dizem que o Lassana Camará é Avançado. A verdade é que eles não conhecem o jogador. Quem viu o Wagner antes da Fase Final ficou estupefacto com tamanhos erros que foi cometendo. TODOS, sem excepção. A verdade é que melhorou e está a subir de forma. Daí a ser um jogador de grande talento, vai uma longa distância. Mais, o Miguel Vítor, com menos 1 ano do que o Wagner, fez bem mais no Nacional de Juniores do que o brasileiro. Mas bem mais...

Aliás, a diferença entre os dois é brutal, e falamos de jogadores com a mesma idade. Ok que o Wagner ainda se está a adaptar, não é fácil, e ainda pode vir a ser um bom jogador, mas o Miguel Vitor é daqueles que se começa a jogar na equipa principal do Benfica, já não sai de lá. Tem algo diferente, mistica!!!
Uma dupla Miguel Vitor - David Luiz era um espectáculo!!!

Joaoac

nao me levem a mal mas é assim na minha openiao eu n achei nada de especial o miguel vitor mas mesmo

Airbus

Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2008, 20:23
nao me levem a mal mas é assim na minha openiao eu n achei nada de especial o miguel vitor mas mesmo

O Miguel tem valor mais que suficiente para integrar o proximo plantel senior....
Se achas que não tem valor o que será que achas de alguns que estão nos seniores ???
Temos que ter coragem de dar oportunidades aos nossos jovens e o Miguel tem todas as capacidades para isso.
Força Miguel  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Joaoac

Citação de: Airbus em 12 de Maio de 2008, 20:30
Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2008, 20:23
nao me levem a mal mas é assim na minha openiao eu n achei nada de especial o miguel vitor mas mesmo

O Miguel tem valor mais que suficiente para integrar o proximo plantel senior....
Se achas que não tem valor o que será que achas de alguns que estão nos seniores ???
Temos que ter coragem de dar oportunidades aos nossos jovens e o Miguel tem todas as capacidades para isso.
Força Miguel  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:


eu so falei pelo que vi dele..respeito as vossas openioes mas a minha é que eu n achei nada de especial quanto aos centrais que estao no benfica acho que todos eles sao supriores ao miguel vitor mas isto é so a minha openiao

SevenStars

MUITO BOM!
Fazia tempo que não ganhávamos um torneio internacional.

Boa rapazes!
Ânimo para a fase final!

goncalo_88

sabem se tinhamos jogadores a experiencia???