Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

goncalo_88

Temos que apostar neles ainda vi o Leandro Pimenta um verdadeiro jogador no torneio de sub-18.

Rusty Ryan

Para a próxima época vamos ter mais uma grande equipa: Fábio Pereira, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, André Campos, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Fillipe Bastos, David Simão, Vitor Pacheco, Lassana Camará, José Coelho, Toumany, André Soares, Rui Ferreira e Nélson Oliveira, e mais alguma contratações que faremos, concerteza.

mar_vivo


SheuHan

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2008, 21:12
Para a próxima época vamos ter mais uma grande equipa: Fábio Pereira, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, André Campos, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Fillipe Bastos, David Simão, Vitor Pacheco, Lassana Camará, José Coelho, Toumany, André Soares, Rui Ferreira e Nélson Oliveira, e mais alguma contratações que faremos, concerteza.

Boa equipa de facto...não há é nenhum defesa esquerdo aí. O Filipe Bastos ainda é junior na proxima época?e o Coelho sempre vem?há novidades?

Zitro19

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2008, 21:12
Para a próxima época vamos ter mais uma grande equipa: Fábio Pereira, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, André Campos, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Fillipe Bastos, David Simão, Vitor Pacheco, Lassana Camará, José Coelho, Toumany, André Soares, Rui Ferreira e Nélson Oliveira, e mais alguma contratações que faremos, concerteza.

O Fellipe Bastos duvido que faça parte da equipa de juniores! Ou faz parte do plantel principal ou é emprestado. Depois temos tambem os casos dos Leandro Pimenta e do David Simao, que segundo o que eu leio são dois jovens cheios de talento! E assim sendo eu acredito que acabem por ser emprestados assim como foram M.Vitor, R.Lima e R.Ribeiro. Não sei se concordam, mas se têm assim tanto talento, como alguns users me fazem crer, duvido que possam evoluir muito mais no campeonato de juniores.

Cumprimentos.

Rusty Ryan

Citação de: SheuHan em 26 de Maio de 2008, 21:40
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2008, 21:12
Para a próxima época vamos ter mais uma grande equipa: Fábio Pereira, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, André Campos, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Fillipe Bastos, David Simão, Vitor Pacheco, Lassana Camará, José Coelho, Toumany, André Soares, Rui Ferreira e Nélson Oliveira, e mais alguma contratações que faremos, concerteza.

Boa equipa de facto...não há é nenhum defesa esquerdo aí. O Filipe Bastos ainda é junior na proxima época?e o Coelho sempre vem?há novidades?

Para Lateral Esquerdo é o Ricardo Caetano, que penso que ainda pertence ao Benfica.
O Fillipe Bastos é de 1990, portanto ainda pode fazer uma época de Juniores, embora ache que tem valor a mais para este escalão, tal como o Freddy Adu tem neste momento para jogar este ano.
O Coelho vai ser jogador do Benfica, não posso dizer como sei isso! Pelo menos é essa a indicação que tenho neste momento.

Jack Bauer

Slsinde...eu devo ir ao jogo. No fim de semana vou a casa e ja estou a ver se arranjo tempo para ir ver os miudos. Se tudo correr normalmente estou lá...se quiseres combinar mais la po meio da semana diz algo.

Rossi46, es licenciado em Educação física no ISMAI?!




Para o ano e com estas mudanças no comando técnico e possivel entrada de jogadores, o Bastos deve ser emprestado a uma equipa da Honra....Talvez Aves ou mesmo o Moscavide se subir...Confesso que antes preferia que alguns dos nossos miudos rodassem num campeonato profissional.

Por exemplo os badalhocos dourados neste ano rentabilizaram o Candeias (julgo q ate ja renovou contrato.

Só tenho pena que não haja mais equipas do Sul nos escalões profissionais para puderem estar mais perto de "casa"...


Se o Amadora não se assumir definitivamente como mais um clube na mão dosporcos e se o Romeu Ribeiro, Miguel Victor ou Ruben Lima não ficarem no plantel, seria um bom clube para eles explodirem...


Importa porém referir que para o ano deve nascer a nova competição da AFL, onde se pode rodar os miúdos. Só por isso eu n tenho a certeza do empréstimo do Bastos...

Se tudo correr como parece temos nos seniores : Petit,R.Amorim,Bynia,Katsouranis,Albelda e o Argelino...Mesmo com a saída do Katsouranis e emprestimo do Bynia ainda teriamos 4. E o que os nossos meninos precisam é de ....jogar.

46Rossi

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2008, 22:34
Rossi46, es licenciado em Educação física no ISMAI?!

Nop, wrong Rossi!!!  ;D :drunk:

Anti-Anti

Não vai haver excursão de Lisboa até ao Porto este fds para ver os juniores no sábado e juvenis no domingo?  :slb2:

Eu lá estarei este fds na invicta para apoiar os nossos miudos e comer umas francesinhas!  :drunk:

MrFire

Eu tambem tou la batidinho nos 2 jogos!!

[saint]

#7570
Ainda n é bem a noticia pela qual mais anseio (renovaçao do Rosa e Carvalhas) mas n deixa de ser mais um bom sinal da nossa formaçao!


.:VMPT:.

Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2008, 19:11
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 18:20
Citação de: SLsinde em 26 de Maio de 2008, 15:28
boas. alguem daki vai ao mar ver o jogo no sabado. gostava de ir mas sozinho nao.
abraços

Eu vou...

E domingo vou ao Bessa (o jogo dos juvenis tem de ser no Bessa, o do Sporting tb foi)....


Ao Leixões não devo ir porque em princípio vou fazer uma visita aos meus avós...

Mas ao Bessa sou bem capaz de ir... já se sabe a que horas vai ser?!?

Deve ser às 11h...

46Rossi

Citação de: hacker_4_fun em 27 de Maio de 2008, 09:15
Citação de: 46Rossi em 26 de Maio de 2008, 19:11
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 18:20
Citação de: SLsinde em 26 de Maio de 2008, 15:28
boas. alguem daki vai ao mar ver o jogo no sabado. gostava de ir mas sozinho nao.
abraços

Eu vou...

E domingo vou ao Bessa (o jogo dos juvenis tem de ser no Bessa, o do Sporting tb foi)....


Ao Leixões não devo ir porque em princípio vou fazer uma visita aos meus avós...

Mas ao Bessa sou bem capaz de ir... já se sabe a que horas vai ser?!?

Deve ser às 11h...

O0

Miguelg

Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2008, 21:47
Citação de: SheuHan em 26 de Maio de 2008, 21:40
Citação de: Rusty Ryan em 26 de Maio de 2008, 21:12
Para a próxima época vamos ter mais uma grande equipa: Fábio Pereira, Pedro Eugénio, Abel Pereira, João Pereira, Ricardo Caetano, André Campos, Roderick Miranda, Leandro Pimenta, Fillipe Bastos, David Simão, Vitor Pacheco, Lassana Camará, José Coelho, Toumany, André Soares, Rui Ferreira e Nélson Oliveira, e mais alguma contratações que faremos, concerteza.

Boa equipa de facto...não há é nenhum defesa esquerdo aí. O Filipe Bastos ainda é junior na proxima época?e o Coelho sempre vem?há novidades?

Para Lateral Esquerdo é o Ricardo Caetano, que penso que ainda pertence ao Benfica.
O Fillipe Bastos é de 1990, portanto ainda pode fazer uma época de Juniores, embora ache que tem valor a mais para este escalão, tal como o Freddy Adu tem neste momento para jogar este ano.
O Coelho vai ser jogador do Benfica, não posso dizer como sei isso! Pelo menos é essa a indicação que tenho neste momento.

Já perecebi que andas bem informado, confirma-se o regresso de Vitor Pacheco?

HACCP

Olá André

descobri um tópico sobre este rapaz

Ugo Akuchie até 2012 
O Benfica assegurou a contratação do ponta-delança nigeriano Ugo Akuchie, de 18 anos, até 2012. Chegará hoje a Lisboa, oriundo de Dakar (Senegal), dirigindo-se de seguida para o centro de estágio, no Seixal, onde irá assinar um contrato de quatro temporadas e meia.


O que é feito dele. Sempre ingressou no Benfica ou foi mais uma daquelas noticias?