Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

EagleHeart25

Citação de: Lost_Portugal em 03 de Junho de 2008, 11:30
O jogo de sábado PODIA e DEVIA ter sido agendado para o Estádio da Luz. Não percebo!

:tickedoff:

Perdia-se o efeito casa e a pressão sobre os jogadores seria reforçada...

Lost_Portugal

Percebo o que queres dizer, mas em termos de pressão ela seria para os dois lados...

Em Alvalade fomos muitos os benfiquistas a apoiar e recordo-me que no ano passado o jogo foi bastante agradável de seguir no Estádio da Luz.

E não creio que tenham sido esses os factores que contribuíram para esta tomada de decisão, mas pronto.

Que ganhem. É o que interessa!

:slb2:

rkc

Citação de: Lost_Portugal em 03 de Junho de 2008, 11:43
Percebo o que queres dizer, mas em termos de pressão ela seria para os dois lados...

Em Alvalade fomos muitos os benfiquistas a apoiar e recordo-me que no ano passado o jogo foi bastante agradável de seguir no Estádio da Luz.

E não creio que tenham sido esses os factores que contribuíram para esta tomada de decisão, mas pronto.

Que ganhem. É o que interessa!

:slb2:


Como disse atrás, jogar com 2000 no Seixal é melhor que com 10.000 na Luz.

É a casa deles, é onde devem jogar.

Outra coisa, para quem souber: Aquela estupidez dos lugares marcados como foi com os curruptos vai-se manter? E se eu comprar 3 bilhetes e depois tiver um amigo que queira ir? Fica longe?

BigSLB



Filipe F

Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

rkc

Citação de: Filipe F em 03 de Junho de 2008, 15:53
Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

Mas é estupido!

:tickedoff:

goncalo_88

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 12:08
Citação de: Lost_Portugal em 03 de Junho de 2008, 11:43
Percebo o que queres dizer, mas em termos de pressão ela seria para os dois lados...

Em Alvalade fomos muitos os benfiquistas a apoiar e recordo-me que no ano passado o jogo foi bastante agradável de seguir no Estádio da Luz.

E não creio que tenham sido esses os factores que contribuíram para esta tomada de decisão, mas pronto.

Que ganhem. É o que interessa!

:slb2:


Como disse atrás, jogar com 2000 no Seixal é melhor que com 10.000 na Luz.

É a casa deles, é onde devem jogar.

Vamos ganhar e os miudos vai beneficiar do efeito seixal é o campo deles é la que eles treinam.

FtRaven

Citação de: tigerwoodss em 03 de Junho de 2008, 02:04
está confirmado?
Conheço bem o jogador.

cumprimentos
Sim, parece que está confirmado...podes dar informaçoes adicionais?

andre_04_SLB

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Filipe F em 03 de Junho de 2008, 15:53
Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

Mas é estupido!


Estúpido era passar o jogo para a Luz. Seixal é a casa deles e é lá que eles têm de jogar!

coristaslb


rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2008, 18:04
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Filipe F em 03 de Junho de 2008, 15:53
Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

Mas é estupido!


Estúpido era passar o jogo para a Luz. Seixal é a casa deles e é lá que eles têm de jogar!


Mas eu já disse isso milhentas vezes. Tem mais é de ser no Seixal...

Agora eu gostava era que me explicassem a estupidez dos lugares marcados. Se eu comprar 3 bilhetes e na 6ª um amigo decidir que afinal vai ver o jogo, fica onde? Do outro lado da bancada?

Para mim, isso é estupido.

poiudivino

Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2008, 18:04
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Filipe F em 03 de Junho de 2008, 15:53
Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

Mas é estupido!


Estúpido era passar o jogo para a Luz. Seixal é a casa deles e é lá que eles têm de jogar!


Mas eu já disse isso milhentas vezes. Tem mais é de ser no Seixal...

Agora eu gostava era que me explicassem a estupidez dos lugares marcados. Se eu comprar 3 bilhetes e na 6ª um amigo decidir que afinal vai ver o jogo, fica onde? Do outro lado da bancada?

Para mim, isso é estupido.



E tu a dares-lhe  ;D  :amigo:

rkc

Citação de: poiudivino em 03 de Junho de 2008, 19:53
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 19:45
Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Junho de 2008, 18:04
Citação de: rkc em 03 de Junho de 2008, 16:42
Citação de: Filipe F em 03 de Junho de 2008, 15:53
Mantem-se sim, ja hoje comprei o bilhete e tem lugar marcado.

Mas é estupido!


Estúpido era passar o jogo para a Luz. Seixal é a casa deles e é lá que eles têm de jogar!


Mas eu já disse isso milhentas vezes. Tem mais é de ser no Seixal...

Agora eu gostava era que me explicassem a estupidez dos lugares marcados. Se eu comprar 3 bilhetes e na 6ª um amigo decidir que afinal vai ver o jogo, fica onde? Do outro lado da bancada?

Para mim, isso é estupido.



E tu a dares-lhe  ;D  :amigo:

A ver se me faço entender. NÃO É ESTUPIDO O JOGO SER NO SEIXAL, TEM MAIS É DE SER.

É ESTUPIDO É HAVER LUGARES MARCADOS. No jogo com o porco com 10 minutos de jogo ainda havia gente em pé à procura de lugar! Vão à bola uma vez por ano e depois...

Red skin

N acho q seja estúpido meter os rapazes a jogar na Luz... os lagartos fizeram-mo e encheram os lugares disponibilizados... eu gostaria muito de ir, mas é-me impossível ir à margem Sul!