Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

EagleHeart25

Citação de: JG10 em 12 de Junho de 2008, 14:18
O "Mestre" Alves era tão bom ao inicio e agora já não presta? :fight:

Agora?!
Houve quem lhe tivesse dado o benefício da dúvida, mas para muitos (incluindo eu), a constatação de que não estava à altura do cargo ocorreu logo no início da época...

MrFire

A equipa estava mesmo mal posicionada contra o Porto, entramos sem ponta de lança e mesmo assim nao conseguiamos ganhar o meio campo.
O porto tinha 3 homens no meio campo, nós outros 3(Fall, Rosa e David Simão), o Fall estáva a marcar o 10(e marcou bem), o Rosa estava a marcar o 6 e o 8(pois o David Simão que deveria marcar o 6 , nunca fez muito por isso).Obviamente o Porto construia o seu jogo pela fase central derivando depois para as alas, mas na zona central nunca encontrava oposicao, pois estavam constantemente 2 para 3(Pois os colegas pensavam que o David Simão estavá em cima do 6 portistas mas isso nunca acontecia, esquecia-se sempre dele).Mas o mais incrivel é ninguem no banco corrigir isto durante a 1 parte, uma situacão que estáva a ser constatada pelo Olival inteiro.
Um jogador muito debil que temos na nossa equipa é o defesa direito, um tal Vlad Charistes(desculpem mas nao sei ao certo o 2º nome), o rapaz nao sabia o que era ser defesa direito, andava constantemente completamente perdido no terreno, e tanto é que o porto aos 5 minutos de jogo meteu logo o melhor extremo pelo lado dele, o que fez com que o Porto pelo lado esquerdo cria-se inumeras situacoes hipoteticas de golo(a maioria foi mal defenida pelos ataques portistas, outras morreram na defensiva encarnada, mas era um grande caudal).Mais uma vez o grande mestre de tactica João Alves ficou a ver jogar, alem de que teve uma grande ideia em terer o Vlad a defesa direito, e ainda mais grave é perceber que ele nunca se deve ter dado ao trabalho de ensinar ao Vlad o que era ser defesa direito

E podia estar aqui a contar mais situações, mas acho que só ia estar a dizer coisas que voçes ja devem ter reparado ao longo de uma época, como o facto de está equipa em 20 passes realizados, 5 deles serem de calcanhar(só mostra a fibra e a disciplina que um treinador transmite a equipa, ou seja, NULA), pois no geral o Porto tinha muito menos equipa que nós, só que ao contrario de nós, os jogadores deles estavam exprimidos ao maximo.

rkc

Citação de: MrFire em 12 de Junho de 2008, 15:25
A equipa estava mesmo mal posicionada contra o Porto, entramos sem ponta de lança e mesmo assim nao conseguiamos ganhar o meio campo.
O porto tinha 3 homens no meio campo, nós outros 3(Fall, Rosa e David Simão), o Fall estáva a marcar o 10(e marcou bem), o Rosa estava a marcar o 6 e o 8(pois o David Simão que deveria marcar o 6 , nunca fez muito por isso).Obviamente o Porto construia o seu jogo pela fase central derivando depois para as alas, mas na zona central nunca encontrava oposicao, pois estavam constantemente 2 para 3(Pois os colegas pensavam que o David Simão estavá em cima do 6 portistas mas isso nunca acontecia, esquecia-se sempre dele).Mas o mais incrivel é ninguem no banco corrigir isto durante a 1 parte, uma situacão que estáva a ser constatada pelo Olival inteiro.
Um jogador muito debil que temos na nossa equipa é o defesa direito, um tal Vlad Charistes(desculpem mas nao sei ao certo o 2º nome), o rapaz nao sabia o que era ser defesa direito, andava constantemente completamente perdido no terreno, e tanto é que o porto aos 5 minutos de jogo meteu logo o melhor extremo pelo lado dele, o que fez com que o Porto pelo lado esquerdo cria-se inumeras situacoes hipoteticas de golo(a maioria foi mal defenida pelos ataques portistas, outras morreram na defensiva encarnada, mas era um grande caudal).Mais uma vez o grande mestre de tactica João Alves ficou a ver jogar, alem de que teve uma grande ideia em terer o Vlad a defesa direito, e ainda mais grave é perceber que ele nunca se deve ter dado ao trabalho de ensinar ao Vlad o que era ser defesa direito

E podia estar aqui a contar mais situações, mas acho que só ia estar a dizer coisas que voçes ja devem ter reparado ao longo de uma época, como o facto de está equipa em 20 passes realizados, 5 deles serem de calcanhar(só mostra a fibra e a disciplina que um treinador transmite a equipa, ou seja, NULA), pois no geral o Porto tinha muito menos equipa que nós, só que ao contrario de nós, os jogadores deles estavam exprimidos ao maximo.

O vlad é médio defensivo. Com um bocadinho de tacto e sem grandes invenções, bastava meter Efall a DC e Vlad a MC.

Com maior invenção, Vlad jogaria a DC e o Abel a DD...

JG10

Alguem me diz porque o Bruno Lage foi afastado? (penso não estar em erro)

EagleHeart25

Citação de: JG10 em 12 de Junho de 2008, 18:11
Alguem me diz porque o Bruno Lage foi afastado? (penso não estar em erro)

Quem sabe?!
Porque não foi campeão, porque se acreditou que um nome "pesado" iria ser benéfico, porque se acreditou que um treinador mais experiente seria capaz de potenciar melhor as capacidades dos atletas, porque se acreditou que com um treinador mais mediático se iria facilitar a ligação ao futebol sénior, ou por outra qualquer razão que me escapa. Enfim, na prática, porque o Presidente assim o quis.

Mufete

Citação de: firenze em 12 de Junho de 2008, 14:23
Quem é que disse que era bom?lê as páginas quando foi anunciado o seu nome e confirma as reservas que inúmeros users colocaram a sua vinda!!!!!

Mas também vi comentários do género

"Sim senhor, agora é que se está a apostar na prata da casa e nas velhas glórias, em quem conhece a mística e a pode transmitir aos jovens!" ou

"Esta entrada de João Alves demonstra que se está de novo a prestar atenção aos jovens e a fazer um investimento para ter equipas ganhadoras! É o regresso do investimento em grande nas camadas jovens".

andre_04_SLB

Falando por mim, fui uma das pessoas que não compreendeu a saída do técnico Bruno Lage mas encarei com optimismo a aposta em João Alves, por ser uma pessoa com maior peso dentro da estrutura e por aquilo que foi o seu passado, não só como jogador, mas também como técnico a nível profissional, poderia trazer coisas novas à formação do clube, e foi exactamente nessa novidade que toquei nas minhas primeiras análises desta notícia, e quem quiser pode consultar pois foi realmente aquilo que disse.

Passaram 11 meses, quase um ano de trabalho, e os resultados são muito maus. Sinceramente até podíamos ter sido campeões, os resultados não deixariam de ser péssimos por isso. Desvirtuou-se completamente uma equipa vencedora. O trabalho realizado feito ao longo de 3 anos pelo técnico Bruno Lage foi praticamente deitado ao tapete. Para além de se terem retirado do plantel 3 jogadores que eram essenciais, isso era o menos, pois realmente existia qualidade interna para se superar essas limitações e eu não me esqueço que sempre fui uma das pessoas que considerei o Leandro Pimenta mais jogador do que o Romeu Ribeiro, apenas para dar um exemplo.

A nível de formação e daquilo que teria de ser o trabalho do treinador, as expectativas eram altas mas ficaram completamente defraudadas. Faltou um treinador aos Juniores do Benfica esta época, capaz de evoluir as suas capacidades, capaz de transmitir alegria e união a um grupo de jovens promessas, capaz de perceber as vicissitudes do futebol de formação e ajudar, não só em termos desportivos, como pessoais, estes jogadores.

Foi assim que numa série de péssimas decisões se acabou com a carreira ao nível de Benfica do Carlitos, que foi dispensado, e andou-se uma época inteira à procura de uma solução para Extremo Direito quando ela estava ali tão óbvia, foi assim que a nível psicológico e desportivo tirou-se um rendimento absurdo de um jogador de qualidade como o Rui Ferreira, André Magalhães, Daniel Casaleiro; Como as três maiores promessas a nível nacional sub-18 estagnaram, falo de David Simão (deixassem-no evoluir e jogar já estaria nos Seniores e não a um passo como chegou a acontecer), Leandro Pimenta (era o Médio mais completo do plantel) e André Soares (um ano inteiro a jogar à direita, que nada beneficia o seu estilo de jogo e as suas obrigações a nível técnico - a forma como coloca o corpo sobre a bola é completamente incompatível com um flanco direito).

Já para não falar em contratações, ou apostas pessoais. Rogério António foi do pior que se viu este ano, acabou dispensado 2 meses depois. Vlad Chiriches mostrou muito pouco, não tem culpa da má exibição do Olival a Lateral Direito, afinal não sabe mais e ainda foi colocado numa posição que nunca conheceu; Wagner Silva é mau, sempre o foi, apesar de ter tido um rendimento até aceitável em alguns jogos desta Fase Final; Abdoulaye Fall é bom mas não tinha necessidade de ingressar no Benfica: Há tanto ou mais para o lugar que ocupa em termos qualitativos; Guido Abayian é mau, foi dispensado 3 meses depois de ingressar.

Fazendo o balanço ao nível de contratações, é negativo, ao nível de evolução e de preparação de jogadores para dar o salto, é negativo, ao nível de potencialização dos sub-18 para a próxima época é negativo, ao nível de laços e união incondicional entre o grupo é negativo, e para finalizar, ao nível de resultados desportivos, é negativo. Muito negativa foi esta época dos Juniores na minha opinião.

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 13:43
Citação de: MALO em 12 de Junho de 2008, 13:42
Alguém sabe o que é que o Alves tem contra o Pimenta?

Nada. Simplesmente não lhe deve reconhecer o valor para entrar no onze (em condições o Leandro Pimenta é o Médio mais completo do plantel).

isso ja eu disse e confirmei no torneio internacional de lisboa.

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:55
Falando por mim, fui uma das pessoas que não compreendeu a saída do técnico Bruno Lage mas encarei com optimismo a aposta em João Alves, por ser uma pessoa com maior peso dentro da estrutura e por aquilo que foi o seu passado, não só como jogador, mas também como técnico a nível profissional, poderia trazer coisas novas à formação do clube, e foi exactamente nessa novidade que toquei nas minhas primeiras análises desta notícia, e quem quiser pode consultar pois foi realmente aquilo que disse.

Passaram 11 meses, quase um ano de trabalho, e os resultados são muito maus. Sinceramente até podíamos ter sido campeões, os resultados não deixariam de ser péssimos por isso. Desvirtuou-se completamente uma equipa vencedora. O trabalho realizado feito ao longo de 3 anos pelo técnico Bruno Lage foi praticamente deitado ao tapete. Para além de se terem retirado do plantel 3 jogadores que eram essenciais, isso era o menos, pois realmente existia qualidade interna para se superar essas limitações e eu não me esqueço que sempre fui uma das pessoas que considerei o Leandro Pimenta mais jogador do que o Romeu Ribeiro, apenas para dar um exemplo.

A nível de formação e daquilo que teria de ser o trabalho do treinador, as expectativas eram altas mas ficaram completamente defraudadas. Faltou um treinador aos Juniores do Benfica esta época, capaz de evoluir as suas capacidades, capaz de transmitir alegria e união a um grupo de jovens promessas, capaz de perceber as vicissitudes do futebol de formação e ajudar, não só em termos desportivos, como pessoais, estes jogadores.

Foi assim que numa série de péssimas decisões se acabou com a carreira ao nível de Benfica do Carlitos, que foi dispensado, e andou-se uma época inteira à procura de uma solução para Extremo Direito quando ela estava ali tão óbvia, foi assim que a nível psicológico e desportivo tirou-se um rendimento absurdo de um jogador de qualidade como o Rui Ferreira, André Magalhães, Daniel Casaleiro; Como as três maiores promessas a nível nacional sub-18 estagnaram, falo de David Simão (deixassem-no evoluir e jogar já estaria nos Seniores e não a um passo como chegou a acontecer), Leandro Pimenta (era o Médio mais completo do plantel) e André Soares (um ano inteiro a jogar à direita, que nada beneficia o seu estilo de jogo e as suas obrigações a nível técnico - a forma como coloca o corpo sobre a bola é completamente incompatível com um flanco direito).

Já para não falar em contratações, ou apostas pessoais. Rogério António foi do pior que se viu este ano, acabou dispensado 2 meses depois. Vlad Chiriches mostrou muito pouco, não tem culpa da má exibição do Olival a Lateral Direito, afinal não sabe mais e ainda foi colocado numa posição que nunca conheceu; Wagner Silva é mau, sempre o foi, apesar de ter tido um rendimento até aceitável em alguns jogos desta Fase Final; Abdoulaye Fall é bom mas não tinha necessidade de ingressar no Benfica: Há tanto ou mais para o lugar que ocupa em termos qualitativos; Guido Abayian é mau, foi dispensado 3 meses depois de ingressar.

Fazendo o balanço ao nível de contratações, é negativo, ao nível de evolução e de preparação de jogadores para dar o salto, é negativo, ao nível de potencialização dos sub-18 para a próxima época é negativo, ao nível de laços e união incondicional entre o grupo é negativo, e para finalizar, ao nível de resultados desportivos, é negativo. Muito negativa foi esta época dos Juniores na minha opinião.
o problema que eu digo é que tipo o que interessa trazer o wagner silva so para jogar 6 meses um guido um abdul fall , quando se esta a queimar pimenta rui fereira, etc.

Chaos 1904

André, independentemente de concordar contigo ou não, aplaudo a tua franqueza.

Como calculo que conheças alguns dos jogares imagino que falas do que sabes. Aliás, basta ver a força com que os miúdos jogavam no ano passado comparativamente a este ano.
Sendo assim, este foi um ano completamente perdido em termos de formação pessoal e desportiva, e isso é muito grave nesta fase da carreira dos miúdos.

Realmente há ali jogadores que não lembram ao diabo. Não dá mesmo para p€rc€b€r...  ;)


Meu rico Benfica...


rkc

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:55
Falando por mim, fui uma das pessoas que não compreendeu a saída do técnico Bruno Lage mas encarei com optimismo a aposta em João Alves, por ser uma pessoa com maior peso dentro da estrutura e por aquilo que foi o seu passado, não só como jogador, mas também como técnico a nível profissional, poderia trazer coisas novas à formação do clube, e foi exactamente nessa novidade que toquei nas minhas primeiras análises desta notícia, e quem quiser pode consultar pois foi realmente aquilo que disse.

Passaram 11 meses, quase um ano de trabalho, e os resultados são muito maus. Sinceramente até podíamos ter sido campeões, os resultados não deixariam de ser péssimos por isso. Desvirtuou-se completamente uma equipa vencedora. O trabalho realizado feito ao longo de 3 anos pelo técnico Bruno Lage foi praticamente deitado ao tapete. Para além de se terem retirado do plantel 3 jogadores que eram essenciais, isso era o menos, pois realmente existia qualidade interna para se superar essas limitações e eu não me esqueço que sempre fui uma das pessoas que considerei o Leandro Pimenta mais jogador do que o Romeu Ribeiro, apenas para dar um exemplo.

A nível de formação e daquilo que teria de ser o trabalho do treinador, as expectativas eram altas mas ficaram completamente defraudadas. Faltou um treinador aos Juniores do Benfica esta época, capaz de evoluir as suas capacidades, capaz de transmitir alegria e união a um grupo de jovens promessas, capaz de perceber as vicissitudes do futebol de formação e ajudar, não só em termos desportivos, como pessoais, estes jogadores.

Foi assim que numa série de péssimas decisões se acabou com a carreira ao nível de Benfica do Carlitos, que foi dispensado, e andou-se uma época inteira à procura de uma solução para Extremo Direito quando ela estava ali tão óbvia, foi assim que a nível psicológico e desportivo tirou-se um rendimento absurdo de um jogador de qualidade como o Rui Ferreira, André Magalhães, Daniel Casaleiro; Como as três maiores promessas a nível nacional sub-18 estagnaram, falo de David Simão (deixassem-no evoluir e jogar já estaria nos Seniores e não a um passo como chegou a acontecer), Leandro Pimenta (era o Médio mais completo do plantel) e André Soares (um ano inteiro a jogar à direita, que nada beneficia o seu estilo de jogo e as suas obrigações a nível técnico - a forma como coloca o corpo sobre a bola é completamente incompatível com um flanco direito).

Já para não falar em contratações, ou apostas pessoais. Rogério António foi do pior que se viu este ano, acabou dispensado 2 meses depois. Vlad Chiriches mostrou muito pouco, não tem culpa da má exibição do Olival a Lateral Direito, afinal não sabe mais e ainda foi colocado numa posição que nunca conheceu; Wagner Silva é mau, sempre o foi, apesar de ter tido um rendimento até aceitável em alguns jogos desta Fase Final; Abdoulaye Fall é bom mas não tinha necessidade de ingressar no Benfica: Há tanto ou mais para o lugar que ocupa em termos qualitativos; Guido Abayian é mau, foi dispensado 3 meses depois de ingressar.

Fazendo o balanço ao nível de contratações, é negativo, ao nível de evolução e de preparação de jogadores para dar o salto, é negativo, ao nível de potencialização dos sub-18 para a próxima época é negativo, ao nível de laços e união incondicional entre o grupo é negativo, e para finalizar, ao nível de resultados desportivos, é negativo. Muito negativa foi esta época dos Juniores na minha opinião.

Ora aqui estão as coisas como elas têem de ser ditas. Se não concordo nalguns pontos (nomeadamente no Efall, porque acho que é sempre preciso alguem para andar a roubar bolas) em quase tudo só posso escrever  :bow2:

MJV1

em jeito de balanço,é obvio que a temporada foi muito má,não pela classificação,mas pela evolução da equipa que quanto a mim foi nula.é facil agora apontar culpados(alves e seus pares)dificil foi desde o inicio dizer que a substituição do lage pelo alves foi um tremendo passo a trás,e eu fui um dos que disse isso desde a primeira hora.mesmo sem o miguel vitor,romeu e a partir de dezembro o lima tinhamos a obrigação de aprezentar melhor futebol,pois considero o plantel deste ano muito mais equilibrado que o do ano transacto.o que é que o alves fez;tratou logo de mudar tudo o que vinha sendo construido de á três anos para cá,encostou por completo o magalhães que tinha sido titular o ano antes e passou a epoca a inventar laterais direitos.andou o ano inteiro a pedir jogadores,pois intendia que não tinha qualidade no plantel;rui ferreira,pimenta,simão,abel,magalhães,casaleiro,etc...não são inferiores a loão alberto,fall,demmel,gang,vlad,guido,rogerio antonio,wagner,etc...já para não falar dos dispençados;caetano,eugenio,carlitos,parreira,etc...resumindo,desvirtuou por completo uma equipa,desrrespeitou atletas com 6,7 e8 anos de benfica e deu cabo de um excelente trabalho que vinha sendo feito e que já começara a dar os seus frutos(miguel vitor,romeu,lima)espero muito sinceramente que este tenha sido um ano de aprendizagem para os nossos responçaveis e que a muito curto prazo se volte a ter nos juniores um treinador que seja verdadeiramente de formação,pois o joão alves em minha opinião não o é com toda a certeza!!!!!

klik

#7947
OFFTOPIC:

http://www.youtube.com/watch?v=j8fR74UNN7o

Alguem conhece este rapaz??!!!

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_DV04_SLB em 12 de Junho de 2008, 20:55
Falando por mim, fui uma das pessoas que não compreendeu a saída do técnico Bruno Lage mas encarei com optimismo a aposta em João Alves, por ser uma pessoa com maior peso dentro da estrutura e por aquilo que foi o seu passado, não só como jogador, mas também como técnico a nível profissional, poderia trazer coisas novas à formação do clube, e foi exactamente nessa novidade que toquei nas minhas primeiras análises desta notícia, e quem quiser pode consultar pois foi realmente aquilo que disse.

Passaram 11 meses, quase um ano de trabalho, e os resultados são muito maus. Sinceramente até podíamos ter sido campeões, os resultados não deixariam de ser péssimos por isso. Desvirtuou-se completamente uma equipa vencedora. O trabalho realizado feito ao longo de 3 anos pelo técnico Bruno Lage foi praticamente deitado ao tapete. Para além de se terem retirado do plantel 3 jogadores que eram essenciais, isso era o menos, pois realmente existia qualidade interna para se superar essas limitações e eu não me esqueço que sempre fui uma das pessoas que considerei o Leandro Pimenta mais jogador do que o Romeu Ribeiro, apenas para dar um exemplo.

A nível de formação e daquilo que teria de ser o trabalho do treinador, as expectativas eram altas mas ficaram completamente defraudadas. Faltou um treinador aos Juniores do Benfica esta época, capaz de evoluir as suas capacidades, capaz de transmitir alegria e união a um grupo de jovens promessas, capaz de perceber as vicissitudes do futebol de formação e ajudar, não só em termos desportivos, como pessoais, estes jogadores.

Foi assim que numa série de péssimas decisões se acabou com a carreira ao nível de Benfica do Carlitos, que foi dispensado, e andou-se uma época inteira à procura de uma solução para Extremo Direito quando ela estava ali tão óbvia, foi assim que a nível psicológico e desportivo tirou-se um rendimento absurdo de um jogador de qualidade como o Rui Ferreira, André Magalhães, Daniel Casaleiro; Como as três maiores promessas a nível nacional sub-18 estagnaram, falo de David Simão (deixassem-no evoluir e jogar já estaria nos Seniores e não a um passo como chegou a acontecer), Leandro Pimenta (era o Médio mais completo do plantel) e André Soares (um ano inteiro a jogar à direita, que nada beneficia o seu estilo de jogo e as suas obrigações a nível técnico - a forma como coloca o corpo sobre a bola é completamente incompatível com um flanco direito).

Já para não falar em contratações, ou apostas pessoais. Rogério António foi do pior que se viu este ano, acabou dispensado 2 meses depois. Vlad Chiriches mostrou muito pouco, não tem culpa da má exibição do Olival a Lateral Direito, afinal não sabe mais e ainda foi colocado numa posição que nunca conheceu; Wagner Silva é mau, sempre o foi, apesar de ter tido um rendimento até aceitável em alguns jogos desta Fase Final; Abdoulaye Fall é bom mas não tinha necessidade de ingressar no Benfica: Há tanto ou mais para o lugar que ocupa em termos qualitativos; Guido Abayian é mau, foi dispensado 3 meses depois de ingressar.

Fazendo o balanço ao nível de contratações, é negativo, ao nível de evolução e de preparação de jogadores para dar o salto, é negativo, ao nível de potencialização dos sub-18 para a próxima época é negativo, ao nível de laços e união incondicional entre o grupo é negativo, e para finalizar, ao nível de resultados desportivos, é negativo. Muito negativa foi esta época dos Juniores na minha opinião.

Apenas um reparo - gostava de te ouvir falar assim durante a época e não no final! É que lendo as tuas crónicas ao longo da época fico sempre com a sensação que podemos substituir os 11 dos seniores pelos 11 dos juniores que ganhamos a BWIN LIGA!

andre_04_SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Junho de 2008, 22:44
Apenas um reparo - gostava de te ouvir falar assim durante a época e não no final! É que lendo as tuas crónicas ao longo da época fico sempre com a sensação que podemos substituir os 11 dos seniores pelos 11 dos juniores que ganhamos a BWIN LIGA!

1. Esta análise é feita tendo em conta as circunstâncias finais de temporada, onde grande parte das responsabilidades do insucesso se devem a um trabalho bastante abaixo do esperado da parte do treinador, não retirando qualquer valor (muito) que têm estes atletas.

2. Desde há muito que a minha opinião tem sido esta, talvez mesmo desde uma altura bastante prematura da época, que os nossos Juniores estavam estabilizados e ao contrário dos rivais, que evoluíram e melhoraram, não tínhamos grandes hipóteses de lutar pelo título - isso era visível.

3. Desde o início do ano que a minha opinião pessoal se mantém inalterável. Há um jogador na equipa de Juniores capaz de vingar imediatamente nos Seniores do clube: André Carvalhas. Há sim, várias opções, capazes de num futuro próximo envergarem esse estatuto.

4. As crónicas pouco dizem quanto à possível integração de jogadores nos Seniores, pois são baseadas no nível qualitativo do Nacional de Juniores e a avaliação das prestações é feita tendo em conta todas essas circunstâncias. Eu não avalio prestações individuais em jogos com os óculos graduados para o futebol profissional.

Cumprimentos