Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

Ribas1

Eu também vi o jogo, e concordo com o André...e sem o querer chamar de mentiroso, basta lêr as opiniões generalizadas de quem por aqui comentou o mesmo jogo, chegamos á conclusão que a generalidade das pessoas pensa o mesmo, que o scp demonstrou um melhor futebol que o Benfica!
E sim o árbitro foi péssimo, mas ainda assim o Benfica não jogou o suficiente para vencer! Nem de perto...

EagleHeart25

E os outros é que os donos da verdade...
'Tá certo...

::)

andre_04_SLB

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 14:57
Respeito todas as opiniões, mas não acredito que haja um único adepto que siga a formação do clube que não queira que ele se vá embora, porque não tem competência para estas funções. A não ser que seja uma pessoa ligada ao próprio, o que é perfeitamente possível, visto que este é um site frequentado por directores, treinadores e jogadores ligados á formaçãp do Benfica...

Bem-vindo Gonçalo já há algum tempo que não lia posts teus.

Quanto ao dias_vld, é a única pessoa entre muitas outras que está de acordo com o trabalho feito pelo treinador e mesmo assim os outros é que se acham os donos da verdade, e tudo o mais. Estamos aqui para falar sobre o Benfica e o melhor para o Benfica, com factos, argumentos, opiniões. Aqui a única pessoa que quer valer a sua opinião mais do que à dos outros é o dias_vld. Ainda não se apercebeu que os outros nem se dão ao trabalho de fazerem testamentos a justificar o que quer que seja? É que 97% dos adeptos pensam da mesma forma, por isso...

E à próxima vez que apelidar pessoas que tenham opiniões diferentes da sua de "rasgadores profissionais", vai sair amarelo. Este fórum sempre se primou pela liberdade de expressão e eu sempre defendi quem criticava de forma a melhorar, com factos e argumentos plausíveis, e também defendo quem defende o indefensável, desde que o faça de forma correcta.

Fica feito o aviso.


dias_vld

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 15:10
Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2008, 14:57
Respeito todas as opiniões, mas não acredito que haja um único adepto que siga a formação do clube que não queira que ele se vá embora, porque não tem competência para estas funções. A não ser que seja uma pessoa ligada ao próprio, o que é perfeitamente possível, visto que este é um site frequentado por directores, treinadores e jogadores ligados á formaçãp do Benfica...

Bem-vindo Gonçalo já há algum tempo que não lia posts teus.

Quanto ao dias_vld, é a única pessoa entre muitas outras que está de acordo com o trabalho feito pelo treinador e mesmo assim os outros é que se acham os donos da verdade, e tudo o mais. Estamos aqui para falar sobre o Benfica e o melhor para o Benfica, com factos, argumentos, opiniões. Aqui a única pessoa que quer valer a sua opinião mais do que à dos outros é o dias_vld. Ainda não se apercebeu que os outros nem se dão ao trabalho de fazerem testamentos a justificar o que quer que seja? É que 97% dos adeptos pensam da mesma forma, por isso...

E à próxima vez que apelidar pessoas que tenham opiniões diferentes da sua de "rasgadores profissionais", vai sair amarelo. Este fórum sempre se primou pela liberdade de expressão e eu sempre defendi quem criticava de forma a melhorar, com factos e argumentos plausíveis, e também defendo quem defende o indefensável, desde que o faça de forma correcta.

Fica feito o aviso.


Ou seja, quem tem uma opinião contrária a esses 97%, está errado, ou seja, continua a ditadura!! Eu não serei cordeiro manso e não baixo a cabeça, pq tenho as minhas convicções e acredito nelas!!! Continuo a defender(mesmo sendo parte dos 3% k o fazem) a continuidade e o deixar trabalhar uma pessoa que merece a confiança de kem está á frente do nosso Benfica!!Defendo isto acima de tudo, e contra os que vêm para aqui pedir para este profissional ser posto na rua pelo clube!! Em relação ao amarelo por chamar "rasgadores profissionais" a algumas pessoas deste forum, não me assusta, pq será recebido por defender uma convicção, e com certeza daquilo que estou a falar, pq há de facto pessoas que só estão aqui para criticar...e quem paga é smp o elo mais fraco, o treinador!!! FORÇA Luvas pretas, FORÇA BENFICA!!! :slb2:

andre_04_SLB

Não, tu é que achas que estás certo e que os outros todos estão errados. É a história do soldado em mil que marchava ao contrário, mas os outros 999 é que estavam errados.

Eu não coloco as coisas no certo ou errado, mas sim no sentido de opinião. A opinião é um direito único que todos devem ter. A partir do momento que defendes a tua, mas não apresentas factos, é porque sim e porque sim, e ofendes os outros que têm opinião contrária à tua, então quem está a mais és tu.

Eu sou sempre criticado. Ora por defender a direcção e os treinadores, ora por querer o melhor para o meu clube, mantendo o respeito pela pessoa João Alves, mas achando que nesta altura não tem condições para continuar. Já não sei para que lado hão de se virar os meus críticos.

Francescoli

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 15:31
Não, tu é que achas que estás certo e que os outros todos estão errados. É a história do soldado em mil que marchava ao contrário, mas os outros 999 é que estavam errados.

Eu não coloco as coisas no certo ou errado, mas sim no sentido de opinião. A opinião é um direito único que todos devem ter. A partir do momento que defendes a tua, mas não apresentas factos, é porque sim e porque sim, e ofendes os outros que têm opinião contrária à tua, então quem está a mais és tu.

Eu sou sempre criticado. Ora por defender a direcção e os treinadores, ora por querer o melhor para o meu clube, mantendo o respeito pela pessoa João Alves, mas achando que nesta altura não tem condições para continuar. Já não sei para que lado hão de se virar os meus críticos.

:clap1:

dias_vld

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 15:31
Não, tu é que achas que estás certo e que os outros todos estão errados. É a história do soldado em mil que marchava ao contrário, mas os outros 999 é que estavam errados.

Eu não coloco as coisas no certo ou errado, mas sim no sentido de opinião. A opinião é um direito único que todos devem ter. A partir do momento que defendes a tua, mas não apresentas factos, é porque sim e porque sim, e ofendes os outros que têm opinião contrária à tua, então quem está a mais és tu.

Eu sou sempre criticado. Ora por defender a direcção e os treinadores, ora por querer o melhor para o meu clube, mantendo o respeito pela pessoa João Alves, mas achando que nesta altura não tem condições para continuar. Já não sei para que lado hão de se virar os meus críticos.
Amigo, mas eu não estou a dizer k tu tás certo ou erraso...sou um ultra fervoroso defensor da democracia e das diferentes opiniões...e já dei as minhas aqui!! Sou a favor da manutenção, pelo menos mais uma epoca, do J.Alves, para ver a continuidade do seu trabalho...não kero fikar a pensar o k teria sido se ele tivesse fikado!!! Gostei de bastantes jogos do SLB esta epoca...tratando-se de nivel junior, e n podermos pedir maravilhas(eu não peço) aos miudos, mas vi coisas muito positivas!! Na minha opinião, não ficámos a dever nada aos lagartos e tripeiros...qq um dos 3 grandes podia e tinha qualidade pra ser campeão, mas devida a factores externos ao futebol, calhou aos lagartos...pronto, não estou de rastos!!!Estou um pouco desuludido, claro, como benfiquista, mas estou confiante que a proxima epoca será melhor!! Eu n te critico a ti nem a ninguem...só n admito é k me critiquem a mim pessoas k n me conhecem de lado nenhum!!! Nem k me xamem d mentiroso e arrotador d postas d pescada e d um gajo k n sustenta as opiniões, e k escreve testamentos...eu tb n digo isso dos outros!!! É a minha opinião, e defendo-a, e mantenho-a...quem n gostar, adiante!!FORÇA BENFICA!!!

PS: Continuo a dizer k o teu trabalho aki, andré, é excelente!! :slb2:

Vieri

Tenho todo o respeito pelo Alves enquanto grande jogador que foi e não me quero meter nesta discussão, pois só gosto de opinar sobre o que conheço bem e a verdade é que só acompanho os juniores através do forum.
No entanto, não posso deixar de referir que a intervenção do Alves na RTPN me desiludiu.
Pareceu-me ter um discurso muito pobre, redutor, pouco actualizado. Parece-me que tem a visão do futebol actual igual há de 15 ou 20 anos atrás.
Penso que o futebol de hoje, mormente nas camadas jovens, precisa de gente com um perfil diferente, actualizado, com formação académica, que possa ajudar a formar jogadores e homens.
O mundo evoluiu muito e o futebol também.
Pessoas como o Alves sempre poderão ter um papel na prospecção, área em que parece demonstrar qualidades.

rfp85

Compreendo e concordo com muitas coisas que se dizem por aqui.

Agora acho que é muito extremista considerar o Alves o papão e os jogadores as vítimas que são uns heróis. Têm de ter quota parte na responsabilidade (por muito pequena que seja). A culpa NUNCA pode ser atribuída a uma entidade.

Depois, na minha opinião, não se pode comparar o caso do Miguel Vitor, Romeu e Ruben com casos hipotéticos de evolução que poderia ter ocorrido com o SImão e André Soares.

São jogadores com qualidades e posições distintas e com carácter diferente.

Cumps

johncleese

Citação de: Vieri em 18 de Junho de 2008, 16:32
Tenho todo o respeito pelo Alves enquanto grande jogador que foi e não me quero meter nesta discussão, pois só gosto de opinar sobre o que conheço bem e a verdade é que só acompanho os juniores através do forum.
No entanto, não posso deixar de referir que a intervenção do Alves na RTPN me desiludiu.
Pareceu-me ter um discurso muito pobre, redutor, pouco actualizado. Parece-me que tem a visão do futebol actual igual há de 15 ou 20 anos atrás.
Penso que o futebol de hoje, mormente nas camadas jovens, precisa de gente com um perfil diferente, actualizado, com formação académica, que possa ajudar a formar jogadores e homens.
O mundo evoluiu muito e o futebol também.
Pessoas como o Alves sempre poderão ter um papel na prospecção, área em que parece demonstrar qualidades.

Também eu tenho respeito pelo Alves enquanto ex-glória do nosso clube. Aliás, entristece-me que se continue a queimar as nossas referências do passado colocando-as em funções para as quais não têm competência. E o Alves não a tem, não ficando impune ao facto de não ter percebido isso...

Zaratustra

o demel ate s percebia... agora o toumany :2funny: :bah2: :bah2:
para o ano dispensam o camara para irem buscar outro vlad...

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:30
o demel ate s percebia... agora o toumany

Que exagero. O Demel tem indiscutivelmente mais potencial do que o Toumany, mas o Toumany é um jogador com características únicas, para além de todo o seu grande carisma e profissionalismo. Ainda para mais o Demel para o ano é Senior, o Toumany é Junior de 1º ano.

Zaratustra

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:32
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:30
o demel ate s percebia... agora o toumany

Que exagero. O Demel tem indiscutivelmente mais potencial do que o Toumany, mas o Toumany é um jogador com características únicas, para além de todo o seu grande carisma e profissionalismo. Ainda para mais o Demel para o ano é Senior, o Toumany é Junior de 1º ano.
por isso mesmo... queres q um junior de primeiro ano leve uma equipa as costas rmo ao titulo?
o demel é um q anda na moda e nao vai dar nada... esta e claro a minha opniao (e de varias pessoas conhecidas que o conhecem)... agr s achas q e jogador tens a tua opiniao, eu so espero eq quem n saiba avaliar seja eu :drunk:

andre_04_SLB

Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:32
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:30
o demel ate s percebia... agora o toumany

Que exagero. O Demel tem indiscutivelmente mais potencial do que o Toumany, mas o Toumany é um jogador com características únicas, para além de todo o seu grande carisma e profissionalismo. Ainda para mais o Demel para o ano é Senior, o Toumany é Junior de 1º ano.
por isso mesmo... queres q um junior de primeiro ano leve uma equipa as costas rmo ao titulo?
o demel é um q anda na moda e nao vai dar nada... esta e claro a minha opniao (e de varias pessoas conhecidas que o conhecem)... agr s achas q e jogador tens a tua opiniao, eu so espero eq quem n saiba avaliar seja eu :drunk:

Não percebi o alcance do teu comentário. Comparas a hipotética dispensa de um Junior de 2º ano que vai transitar para Senior com um Juvenil de 2º ano que vai transitar para Junior. Tendo em conta que grande parte das pessoas considera o Orphee Demel superior ao Toumany, não entendi. Mais, o Demel está na moda? Já esteve, tanto que na Fase Final pouco ou nada jogou. É no entanto um jogador com potencial e que poderia merecer um empréstimo a um clube da Bwin Liga.

Cumprimentos

jose_antonio

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:40
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:38
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 18:32
Citação de: Zaratustra em 18 de Junho de 2008, 18:30
o demel ate s percebia... agora o toumany

Que exagero. O Demel tem indiscutivelmente mais potencial do que o Toumany, mas o Toumany é um jogador com características únicas, para além de todo o seu grande carisma e profissionalismo. Ainda para mais o Demel para o ano é Senior, o Toumany é Junior de 1º ano.
por isso mesmo... queres q um junior de primeiro ano leve uma equipa as costas rmo ao titulo?
o demel é um q anda na moda e nao vai dar nada... esta e claro a minha opniao (e de varias pessoas conhecidas que o conhecem)... agr s achas q e jogador tens a tua opiniao, eu so espero eq quem n saiba avaliar seja eu :drunk:

Não percebi o alcance do teu comentário. Comparas a hipotética dispensa de um Junior de 2º ano que vai transitar para Senior com um Juvenil de 2º ano que vai transitar para Junior. Tendo em conta que grande parte das pessoas considera o Orphee Demel superior ao Toumany, não entendi. Mais, o Demel está na moda? Já esteve, tanto que na Fase Final pouco ou nada jogou. É no entanto um jogador com potencial e que poderia merecer um empréstimo a um clube da Bwin Liga.

Cumprimentos
O Toumany é um jogador com provas dadas na nossa formaçao. Tem profissionalismo e carisma. Este miudo vive o Benfica.