Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

jose_antonio

Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
Finalmente se veio a descobrir porque razao um dos centrais mais fracos do campeonato foi o melhor jogador do torneio na holanda. :buck2:

goncalo_88

Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
O Wagner se tivesse a velocidade do David Luiz era melhor que ele

Não acredito no que li. goncalo_88 estás a ser irónico, certo?!

O Wagner não é só o facto de ser lento. É lento de velocidade mas sobretudo lento de processos. Apesar de ter uma óptima elevação e um bom jogo aéreo, denota alguns problemas técnicos e na coordenação de movimentos. Para mim, é o pior central dos Juniores.
só vi um jogo, foi em matosinhos, mas o wagner foi uma nulidade autentica, ele até pode ter uma boa elevaçao, falha é muito o tempo de salto
gostei bastante do yartey tá ali um médio de luxo  :bow2:
tem-se falado muito no carvalhas, entao e o rosa nao se sabe nada da renovaçao, eu adorei o miudo  :bow2: :bow2:

olha eu com o sporting destestei o Rosa nao largava a bola.

red_heart

Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 21:16
Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2008, 21:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:11
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 21:10
Citação de: andre_DV04_SLB em 18 de Junho de 2008, 21:00
Citação de: goncalo_88 em 18 de Junho de 2008, 20:57
e acredito que alguns juvenis dospensados por nós tem categoria de para o ano ir jogar para um terceira divisao nacional. não sei se até é melhor do que jogar emprestado num nacional de juniores, quem diz 3ª diz tambem 2ªB.

Alguns deles vão é parar ao outro lado da 2ª circular.

Lembram-se do Torneio na Holanda em que o Wagner foi eleito o melhor jogador do Torneio? Corre o rumor que quem organizou a prova era um grupo de empresários, ao qual o empresário do Wagner estava associado.
O Wagner se tivesse a velocidade do David Luiz era melhor que ele

Não acredito no que li. goncalo_88 estás a ser irónico, certo?!

O Wagner não é só o facto de ser lento. É lento de velocidade mas sobretudo lento de processos. Apesar de ter uma óptima elevação e um bom jogo aéreo, denota alguns problemas técnicos e na coordenação de movimentos. Para mim, é o pior central dos Juniores.
só vi um jogo, foi em matosinhos, mas o wagner foi uma nulidade autentica, ele até pode ter uma boa elevaçao, falha é muito o tempo de salto
gostei bastante do yartey tá ali um médio de luxo  :bow2:
tem-se falado muito no carvalhas, entao e o rosa nao se sabe nada da renovaçao, eu adorei o miudo  :bow2: :bow2:

olha eu com o sporting destestei o Rosa nao largava a bola.
Sinceramente...não se pode julgar um jogador que leva uma decada d aguia ao peito por um jogo!!! :estrelas:

george 20

eu adorei o Rosa, tem tudo para ser grande jogador, eu sei que um jogo é pouco, mas o miudo raramente errou um passe, remata bem, tem uma garra e um pulmao incriveis, tem uma visao de jogo e uma maturidade em campo fantásticas para a idade, mais uma vez digo que um jogo é pouco, mas duvido que isto tenha sido obra do acaso... pelo que vi mostrou ser mais jogador do que o Carvalhas 

Ninguém (Andre ou Soudelta) sabe se vai renovar, ou se pelo menos tá em negociaçoes, é que só se fala no Carvalhas e ninguem diz nada dele

goncalo_88

Eu do Rosa neste conjunto de dois anos vi uns 5 jogos deles so gostei de um, foi contra o estrela da amadora, mas pelo que vejo ninguém pode acusar de o miúdo sentir o que sente pelo benfica, do amor que tem por o benfica.

Antonius

Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2008, 22:01
eu adorei o Rosa, tem tudo para ser grande jogador, eu sei que um jogo é pouco, mas o miudo raramente errou um passe, remata bem, tem uma garra e um pulmao incriveis, tem uma visao de jogo e uma maturidade em campo fantásticas para a idade, mais uma vez digo que um jogo é pouco, mas duvido que isto tenha sido obra do acaso... pelo que vi mostrou ser mais jogador do que o Carvalhas 

Ninguém (Andre ou Soudelta) sabe se vai renovar, ou se pelo menos tá em negociaçoes, é que só se fala no Carvalhas e ninguem diz nada dele

Hje no jornal A bola vem a falar dele tambem. Diz que tanto ele como o Carvalhas devem renovar...

goncalo_88

Citação de: Antonius em 18 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: george 20 em 18 de Junho de 2008, 22:01
eu adorei o Rosa, tem tudo para ser grande jogador, eu sei que um jogo é pouco, mas o miudo raramente errou um passe, remata bem, tem uma garra e um pulmao incriveis, tem uma visao de jogo e uma maturidade em campo fantásticas para a idade, mais uma vez digo que um jogo é pouco, mas duvido que isto tenha sido obra do acaso... pelo que vi mostrou ser mais jogador do que o Carvalhas 

Ninguém (Andre ou Soudelta) sabe se vai renovar, ou se pelo menos tá em negociaçoes, é que só se fala no Carvalhas e ninguem diz nada dele

Hje no jornal A bola vem a falar dele tambem. Diz que tanto ele como o Carvalhas devem renovar...
O que eu digo deles é que pelo menos merecem ficar um ano ou dois vinculados ao benfica o Carvalhas merece pelo menos a pre-epoca o Rosa depende de o numero de jogadores para a pré-epoca e acho que o benfica nos jogadores mais antigos do clube devia pelo menos arranjar-lhe um lcube, exemplo andré magalhaes o Casaleiro, jogadores que serviram oclube sempre com dignidade.

Antonius

quem e que foi dispensado dos juniores?

Miguelg

Hoje só consegui vir aqui agora, estive a ler tudo com muita atenção e pro momentos pensei que estava tudo louco. Na minha moddesta opinião sinceramente não percebo ao nível que isto chegou.
Vamos por partes, muito sinceramente o assunto João Alves já chateia, pois sinceramente para ter um Alves na formação então que venha o Toni esse nunca dissew que preferia que o sporting fosse campeão, não sei se o Diamantino aceitava mas esse sim foi um capitão a sério e quando ganhou ao Benfica pelo Varzim estava muito pouco à vontade.
Pelo que li parece que o Alves teve atitudes muito interessantes com aguns jogadores e inclusivé abandonou a equipe no balneário, segundo o EagleHeart25 (se calhar devias contar as histórias que se passaram com esse senhor para calar algumas bocas), para treinador formador de homens n~
ao me parece a melhor atitude!!!!
Não faço ideia de quem dispensou A, B ou C mas sinceramente parece que o André já desconfia (ou tem certezas) que algumas dispensas nossas vão voar para Alcochete e depois na próxima época vão então surgir os comentários negativos por terem deixado ir para o sporting e tal ou seja agora concordam depois falam.
Parar terminar ANDRÉ sem dúvida tás errado pois tens a mania que percebes hihi estava a brincar contigo, queres uma opinião não entres em discussões que não dão em nada só serve para chatear.

Bethoven

Se é para isto acabem de vez com a formação no SLB!!!

Nunca vamos ter jovens da formação na equipa principal, para quê formar?? acabem com isso

Amigo das modalidades

a sondagem até agora é esclarecedora.

não abram os olhos, não...

ainda não me conformo com a saida do Toumany (tou-me marinbando se é por empréstimo, se pq é).

zapper

para desanuviar das más noticias aqui vai uma boa noticia, se for confirmada:

QUIQUE
aposta na cantera

Miguel Vítor, defesa-central, fará parte do plantel André Carvalhas e Miguel Rosa, médios ofensivos, acertam renovação até 2011 e vão integrar a pré-época
QUIQUE FLORES já o tinha prometido e aí está a confirmação: o técnico espanhol afirmou, nas várias entrevistas que concedeu à imprensa portuguesa, pretender alguns reforços mas em simultâneo dar oportunidade aos jovens valores da formação — ou, na língua de Cervantes, a cantera, termo que se vai enraizando no futebolês nacional.

Os primeiros sinais estão à vista: Miguel Vítor vai fazer parte do plantel para a próxima época, ao passo que a SAD acertou as renovações de contrato de André Carvalhas e Miguel Rosa, dois dos jovens mais promissores da equipa de juniores que terminou o campeonato na segunda posição, atrás do Sporting. Ambos vão fazer parte do estágio de pré-temporada.

É uma boa notícia para este trio. O central chegou a ser titular no centro do eixo defensivo na época passada, com Camacho, na sequência das lesões de Luisão, David Luiz e Marc Zoro, tendo sido emprestado em Janeiro ao Desportivo das Aves, da Liga de Honra, depois de reagrupado o lote de centrais (chegou Edcarlos, Luisão e David Luiz recuperaram).

No Minho esteve em evidência e foi observado em diversos jogos pelos elementos do departamento de prospecção, entre os quais Minervino Pietra. Os relatórios enviados à SAD foram positivos e Miguel Vítor tem, à beira de cumprir 19 anos, a oportunidade de integrar um lote restrito de eleitos. Recorde-se que o central renovou na época passada até 2012.

Contratos até 2011

André Carvalhas e Miguel Rosa acertaram os termos para a renovação dos respectivos vínculos, que terminavam no final do corrente mês. Ambos vão ter, a partir de agora, um contrato profissional, válido até à época 2010/11, existindo a possibilidade de verem as condições salariais melhoradas a médio prazo. A formalização dos respectivos contratos deverá ter lugar nos próximos dias, ainda antes do início da pré-época, na qual ambos serão parte integrante.

ABOLA


EagleHeart25

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2008, 09:49
a sondagem até agora é esclarecedora.

não abram os olhos, não...

ainda não me conformo com a saida do Toumany (tou-me marinbando se é por empréstimo, se pq é).

Nem digas nada...  :cry2:

EagleHeart25

Citação de: zapper em 19 de Junho de 2008, 10:17
para desanuviar das más noticias aqui vai uma boa noticia, se for confirmada:

QUIQUE
aposta na cantera

Miguel Vítor, defesa-central, fará parte do plantel André Carvalhas e Miguel Rosa, médios ofensivos, acertam renovação até 2011 e vão integrar a pré-época
QUIQUE FLORES já o tinha prometido e aí está a confirmação: o técnico espanhol afirmou, nas várias entrevistas que concedeu à imprensa portuguesa, pretender alguns reforços mas em simultâneo dar oportunidade aos jovens valores da formação — ou, na língua de Cervantes, a cantera, termo que se vai enraizando no futebolês nacional.

Os primeiros sinais estão à vista: Miguel Vítor vai fazer parte do plantel para a próxima época, ao passo que a SAD acertou as renovações de contrato de André Carvalhas e Miguel Rosa, dois dos jovens mais promissores da equipa de juniores que terminou o campeonato na segunda posição, atrás do Sporting. Ambos vão fazer parte do estágio de pré-temporada.

É uma boa notícia para este trio. O central chegou a ser titular no centro do eixo defensivo na época passada, com Camacho, na sequência das lesões de Luisão, David Luiz e Marc Zoro, tendo sido emprestado em Janeiro ao Desportivo das Aves, da Liga de Honra, depois de reagrupado o lote de centrais (chegou Edcarlos, Luisão e David Luiz recuperaram).

No Minho esteve em evidência e foi observado em diversos jogos pelos elementos do departamento de prospecção, entre os quais Minervino Pietra. Os relatórios enviados à SAD foram positivos e Miguel Vítor tem, à beira de cumprir 19 anos, a oportunidade de integrar um lote restrito de eleitos. Recorde-se que o central renovou na época passada até 2012.

Contratos até 2011

André Carvalhas e Miguel Rosa acertaram os termos para a renovação dos respectivos vínculos, que terminavam no final do corrente mês. Ambos vão ter, a partir de agora, um contrato profissional, válido até à época 2010/11, existindo a possibilidade de verem as condições salariais melhoradas a médio prazo. A formalização dos respectivos contratos deverá ter lugar nos próximos dias, ainda antes do início da pré-época, na qual ambos serão parte integrante.

ABOLA


Só faço a festa quando os contratos estiverem assinados...

red_heart

Até que enfim uma boa noticia...tnh receio q deixassem o rosa! Só espero q n se esqueçam do romeu...o ruben é q ja vai ser mais complicado se o sepsi n sair entretanto!
Acredito q o Demel tb ficará ligado ao benfica!
Ab