Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

EagleHeart25

Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: pyresh6 em 19 de Junho de 2008, 16:49
Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

E o bakary podia fazer a pré-temporada com os seniores?
Ruben Pinto tb
Os miúdos já sentem dificuldade quando passam de juniores a seniores quanto mais de Juvenis a seniores, deixem-nos crescer, nem o Cristiano Ronaldo com essa idade era titualr ía fazendo uns joguitos com calma e paciência tudo se alcança.

O Bacary tem 14 anos...

Miguelg

Citação de: EagleHeart25 em 19 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: pyresh6 em 19 de Junho de 2008, 16:49
Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

E o bakary podia fazer a pré-temporada com os seniores?
Ruben Pinto tb
Os miúdos já sentem dificuldade quando passam de juniores a seniores quanto mais de Juvenis a seniores, deixem-nos crescer, nem o Cristiano Ronaldo com essa idade era titualr ía fazendo uns joguitos com calma e paciência tudo se alcança.

O Bacary tem 14 anos...

Eu sei mas por este andar estamos a querer ter miudos de 14/15/16 anos a jogar nos seniores (o Bakary foi pura ironia)

EagleHeart25

Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: EagleHeart25 em 19 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: pyresh6 em 19 de Junho de 2008, 16:49
Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

E o bakary podia fazer a pré-temporada com os seniores?
Ruben Pinto tb
Os miúdos já sentem dificuldade quando passam de juniores a seniores quanto mais de Juvenis a seniores, deixem-nos crescer, nem o Cristiano Ronaldo com essa idade era titualr ía fazendo uns joguitos com calma e paciência tudo se alcança.

O Bacary tem 14 anos...

Eu sei mas por este andar estamos a querer ter miudos de 14/15/16 anos a jogar nos seniores (o Bakary foi pura ironia)

:ashamed: não tinha percebido...

Miguelg

Citação de: EagleHeart25 em 19 de Junho de 2008, 17:03
Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 17:00
Citação de: EagleHeart25 em 19 de Junho de 2008, 16:56
Citação de: Miguelg em 19 de Junho de 2008, 16:52
Citação de: pyresh6 em 19 de Junho de 2008, 16:49
Parece-me um erro se não se renovar, pelo menos, com o Demel!

E obviamente que vêm aí gerações de muita qualidade e que devemos é assegurar quem pode um dia vir a dar o salto.. a verdade é que preferia ter (pelo menos um ano emprestado) Fall e Airton, do que Marcos Ferreiras, Manus ou outros que tais que já se sabe que pouco mais acrescentarão à equipa!

De resto, concordo com o andré... Carvalhas e Miguel Victor parecem-me dos "novos séniores" os que terão mais hipóteses de poder ficar no plantel de Quique, Rosa é bom que faça pre-época mas precisa de rodar e crescer, Ruben Lima e Romeu acho que já poderiam constar no plantel como 2as opções mas a verdade é que estão "tapados" e neste momento precisam é de jogar. Nélson e Saná já estarão por ventura preparados para participar na pré-época mas também não sei até que ponto tamanha exposição mediática seria favorável para eles...
Gostava que o David Simão fosse emprestado a uma equipa sénior!

Força BENFICA  :slb2:

E o bakary podia fazer a pré-temporada com os seniores?
Ruben Pinto tb
Os miúdos já sentem dificuldade quando passam de juniores a seniores quanto mais de Juvenis a seniores, deixem-nos crescer, nem o Cristiano Ronaldo com essa idade era titualr ía fazendo uns joguitos com calma e paciência tudo se alcança.

O Bacary tem 14 anos...

Eu sei mas por este andar estamos a querer ter miudos de 14/15/16 anos a jogar nos seniores (o Bakary foi pura ironia)

:ashamed: não tinha percebido...

Como és benfiquista de coração estás desculpado, mas olha vi o torneio de espanha (TV Galiza) um puto do SLB (não me lembro o nome que devia saltar no minimo para os Juniores bom pé-esquerdo l O0 (para rir um pouco)

46Rossi

Já é certo que o Demel, o Airton e o Fall não vão ter "direito" a contrato profissional?!?
Pelo que aqui fui lendo são jogadores que a maioria dos nossos adeptos aprecia e até têm algumas expectativas sobre o que podem vir a fazer a nível sénior... chegaram mesmo a ser regularmente chamados por Camacho e Chalana aos trabalhos com os seniores e agora vão ser "dispensados"?!?

pyresh6

lol não vejo qual seria o problema de Nélson e Saná fazerem a pré-época com os seniores, dado que são quase unanimemente reconhecidos como as duas maiores "pérolas" da formação.

A acrescentar a isso tens o facto de que principalmente o Nélson tem características físicas que lhe permitem estar pronto para aguentar o futebol sénior!

Claro que nunca seria pra fazerem parte do plantel... Era para se darem a conhecer, para ganharem outro ritmo, para trabalharem e irem ganhando experiência! Eu prefiro que se aposte em 3 ou 4 jogadores e estes um dia venham a ser titulares indiscutíveis do SLB do que andemos aqui com 6 ou 7 juniores por pré-época e nenhum deles se venha a afirmar...!

:slb2:

Ribas1

Mas o contrato deles termina nesta época?

andre_04_SLB


Ribas1

Fall, Demel e Airton! Eles não tinham que ter um contrato profissional para jogarem cá? Esse contrato termina quando?

Red skin

Miguel Rosa e André Carvalhas são realmente as prioridades... Boti Deme, Abdoulaye Fall e Airton Oliveira tb mereciam ficar com ligação ao clube, mas se n ficarem n é tão grave...

Qt à geração de 90... acredito em muitos deles, especialmente em David Simão, Leandro Pimenta e André Soares, q se retornarem ao nível exibicional q tiveram nas mãos do treinador João Couto vão ter contrato profissional e dto a irem à próxima pré-época.

Ainda tenho esperança q reconsiderem a dispensa do Artur Lourenço  :cry2:

Zaratustra

epa junior que eu fiquei parvo com a dispensa era o manuel curto... um avançado potente a todos os niveis... foi campeoao ao lado do helio roque e pura e simplesmente n deram nada... algumas destas dispensas custam a aceitar (a mim custa...), mas quem la esta todos os dias certamente os sabera avaliar melhor q nos

george 20

Apesar de tantas criticas ás dispensas penso que será bom para o toumany um emprestimo, para o ano teremos para o ataque o Nelson, o A Soares, o R Ferreira, o H Vaz, provavelmente o Coelho, logo teria poucas hipoteses de jogar.

Da geraçao de 89 os 5 jogadores com hipoteses de singrar no Benfica já renovaram, talvez o Demel tb merecesse, mas pelo menos destes 5  ninguem duvida.

Da geraçao de 90 vejo Leandro Pimenta, David Simao e Yartei como jogadores para singrar no futuro, nao acho o Abel, o Joao, o A Soares, o R Ferreira a chegarem a esse nivel.

De 91 temos Lassana que já tem contrato e Nelson que pelos vistos já nao deve faltar muito oara assinar tb.

Ou seja, dos 10 jogadores destas 3 geraçoes que tenham potencialidade para serem jogadores do Benfica a nivel senior 6 já teêm contrato, parece que afinal até tamos a acautelar bem o nosso futuro e que afinal nao se tem trabalhado assim tao mal...

Miguelg

Para mim o André Soares é um desiquilibrador que com confiança pode-se tornar um fora de série, não me esqueço da grande época que fez a época passada

tigerwoodss

Citação de: george 20 em 20 de Junho de 2008, 00:14
Apesar de tantas criticas ás dispensas penso que será bom para o toumany um emprestimo, para o ano teremos para o ataque o Nelson, o A Soares, o R Ferreira, o H Vaz, provavelmente o Coelho, logo teria poucas hipoteses de jogar.

Da geraçao de 89 os 5 jogadores com hipoteses de singrar no Benfica já renovaram, talvez o Demel tb merecesse, mas pelo menos destes 5  ninguem duvida.

Da geraçao de 90 vejo Leandro Pimenta, David Simao e Yartei como jogadores para singrar no futuro, nao acho o Abel, o Joao, o A Soares, o R Ferreira a chegarem a esse nivel.

De 91 temos Lassana que já tem contrato e Nelson que pelos vistos já nao deve faltar muito oara assinar tb.

Ou seja, dos 10 jogadores destas 3 geraçoes que tenham potencialidade para serem jogadores do Benfica a nivel senior 6 já teêm contrato, parece que afinal até tamos a acautelar bem o nosso futuro e que afinal nao se tem trabalhado assim tao mal...


Parece-me uma avaliação MUITO sensata. Claro que há um ou outro jogador que posso ter uma opinião diferente, mas no geral é muito sensata.

Cumprimentos

Amigo das modalidades

esse Vaz, e rapaz desculpa lá dizer isto sem te conhecer, deve mesmo ser um supra sumo da barbatana pra tar a jogar no Montijo, ser de 1990, chegar ao Benfica e explodir.