Futebol Formação: Juniores [2007-2008]

sedinha

Finalmente! Parabéns ao André Carvalhas ao Miguel Rosa tb ao Soudelta, mas principalmente parabéns ao BENFICA  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Bethoven

Cá está uma noticia que todos queriamos ouvir!!!

Agora deixem-me deixar uma interrogação. o ano passado o Romeu, o Ruben e o Miguel V. fizeram pré época?? e assinaram isso tenho a certeza, porquê de não irem todos á pré época de novo?? ao segundo ao de sénior não dão uma opurtunidade ao Ruben e ao Romeu??

PARABÉNS E força rapazes  :metal: :slb2:

andre_04_SLB

Citação de: Bethoven em 27 de Junho de 2008, 20:13
ao segundo ao de sénior não dão uma opurtunidade ao Ruben e ao Romeu??

Não, eles são nesta nova época Séniores de 1º ano. São de 89, tal como o Vítor, o Carvalhas e o Rosa.

MrFire

Fossem de que ano fossem é estranho nao irem fazer a pré-época, ja rodaram 1 ano voltavam agora.

Porque isto de se fazer a pré-época e depois nunca mais se ouvir falar nos jovens é pratica comum do Benfica(tiago gomes, fernando alexandre, joao coimbra, joao vilela e outros que nao me lembro mas sei que os há)

ZEGUIBOS

Estou muito feliz, calculo que vocês também, dos 5 diamantes já estão todos ligados ao SLB contratualmente. Agora é desejar-lhes muita sorte, força de vontade e não desanimar caso haja algum contratempo, talento não será preocupação porque isso têm mesmo muito.

Muita força e coragem rapazes!!!

andre_04_SLB

Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2008, 20:17
Fossem de que ano fossem é estranho nao irem fazer a pré-época, ja rodaram 1 ano voltavam agora.

O Miguel Vítor vai fazer parte do plantel. Logo...

O Ruben Lima enfrenta a concorrência do Léo, do Sepsi e, quem sabe, Jorge Ribeiro. Fará sentido levá-lo à pré-época só por ir, emprestá-lo depois e, com isso, dificultar a sua adaptação ao seu novo clube, a uma cidade diferente, etc etc etc? E nessa altura, depois da pré-época, quantos clubes estariam dispostos a esperar que o Benfica se decidisse ou a ter ainda o plantel aberto para tal? O mesmo com o Romeu Ribeiro, que tem Petit, Binya, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim...

O Benfica tem de pensar primeiro nos jogadores e apostar neles com sentido de futuro. Neste momento só faz sentido levar jovens à pré-época em que as perspectivas de se manterem com o plantel sejam, no mínimo, prováveis.

coristaslb

Toda a sorte do mundo para o Carvalhas e o Rosa é mais do que merecido. Serei daqueles que no estádio os defenderei sempre. Força campeões :bandeiraslb2:

sedinha

Dentro de meia duzia de anos, eles aí estarão a dominar o plantel do nosso Benfica, os cindo diamantes, mais Nelson Oliveira, David Simão, Saná  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:

Bethoven

Citação de: andre_DV04_SLB em 27 de Junho de 2008, 20:23
Citação de: MrFire em 27 de Junho de 2008, 20:17
Fossem de que ano fossem é estranho nao irem fazer a pré-época, ja rodaram 1 ano voltavam agora.

O Miguel Vítor vai fazer parte do plantel. Logo...

O Ruben Lima enfrenta a concorrência do Léo, do Sepsi e, quem sabe, Jorge Ribeiro. Fará sentido levá-lo à pré-época só por ir, emprestá-lo depois e, com isso, dificultar a sua adaptação ao seu novo clube, a uma cidade diferente, etc etc etc? E nessa altura, depois da pré-época, quantos clubes estariam dispostos a esperar que o Benfica se decidisse ou a ter ainda o plantel aberto para tal? O mesmo com o Romeu Ribeiro, que tem Petit, Binya, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim...

O Benfica tem de pensar primeiro nos jogadores e apostar neles com sentido de futuro. Neste momento só faz sentido levar jovens à pré-época em que as perspectivas de se manterem com o plantel sejam, no mínimo, prováveis.

Bem explicado André. Obrigado....mas o ano transacto fizeram a pré época??? não tenho certeza....

A fazer pré época até costuma haver malta.... depois é que nunca mais recuperam o lugar! MAs agora vai ser diferente!!!!

Por falar nisso...Fernando Alexandre para o Estrela

Gil#10

Agora falando na equipa de juniores do ano que vem:

Sei de um miudo, que joga nas camadas jovens FC Penafiel, e é titular na selecção de sub17 (pelo menos o ano passado era).

Chama- se João Carlos (Carlão), tem (ou vai fazer) 17 anos, pode atuar como DC, DE, ME, e acho que tambem da uns toques a MC...

Nesta epoca que agora termina, atuou a ME, foi titularissimo... na equipa dos juniores A...

É Rapido, durissimo na marcação, tem um optimo pé esquerdo... Quem viu os sub17 o ano passado deve lembrar- se dele, acho e jogador para o Benfica...

Tenho dito...

[saint]

Pelo menos temos estas duas alegrias dps daqueles dispensas  :disgust:

Ja agr bem vindo Andre!!Andavas desaparecido pa!!!

Uma pergunta: cm esta a situaçao do Nelson???  :huh:


Um abraço!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

ZEGUIBOS

Tenho pena da geração de 90 não ir pelo mesmo caminho da de 89, se já um ano com o Alves é mau dois é ainda pior.

Por isso acho que o Leandro Pimenta, André Soares e João Pereira deviam ser emprestádos ao Olhanense, tal como o David Simão este após fazer pré-época.

O Saná e o Nélson acho que deveriam jogar normalmente pelos juniores pelo menos até Janeiro.

Lordlothar

Citação de: sedinha em 27 de Junho de 2008, 20:36
Dentro de meia duzia de anos, eles aí estarão a dominar o plantel do nosso Benfica, os cindo diamantes, mais Nelson Oliveira, David Simão, Saná  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge:
O0

Gil#10

 :slb2: O Yartei pode ser uma das figuras da proxima epoca, e acho que é jogador pa subir aos seniores...

O que que voces acham dele?

paosj

Muitos parabéns ao Carvalhas e ao Rosa, o futuro é vosso rapazes, força  O0

parabéns também ao andré, soudelta e todos os que acreditaram que estes jovens têm valor para envergarem o manto sagrado ao mais alto nível. parte do sonho já foi alcançada, agora esperamos pelas   alegrias que eles, por certo, nos vão dar no futuro :drunk: