Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

coristaslb

Não posso querer!!!!!!!!!!!!! O que se se anda a fazer é inacreditavel.

andre_04_SLB

Sendo conhecedor das capacidades do Vicente, vemos ali um jogador de boa qualidade técnica mas que joga muito sozinho, precisa de evoluir muito no jogo colectivo.

Jogava numa posição complicada, a de avançado direito ou até a nº10, onde provavelmente teremos o Nélson Oliveira, Toumany Sambou, Sérgio Rita e mais um ou dois reforços que estão para vir, e na posição 10 o Alexandre Soares, quem sabe o Ruben Pinto ou o José Graça e outro reforço que poderá vir.

Sendo assim, seria sempre uma terceira ou quarta opção, sendo atleta de segundo ano. É melhor assim, terá oportunidade para rodar e ser feliz noutro lado.

coristaslb

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Julho de 2007, 11:57
Sendo conhecedor das capacidades do Vicente, vemos ali um jogador de boa qualidade técnica mas que joga muito sozinho, precisa de evoluir muito no jogo colectivo.

Jogava numa posição complicada, a de avançado direito ou até a nº10, onde provavelmente teremos o Nélson Oliveira, Toumany Sambou, Sérgio Rita e mais um ou dois reforços que estão para vir, e na posição 10 o Alexandre Soares, quem sabe o Ruben Pinto ou o José Graça e outro reforço que poderá vir.

Sendo assim, seria sempre uma terceira ou quarta opção, sendo atleta de segundo ano. É melhor assim, terá oportunidade para rodar e ser feliz noutro lado.
Não me percisas dizer das qualidades e defeitos do jogador em causa. Digo-te só isto no escalão dele não tens nada parecido. Tem uma técnica acima da média, uma velocidade de execução muito boa, é só trabalhá-lo mas mais uma vez falta qualidade nas nossas equipas técnicas, para poder fazer explodir um dos maiores talentos da nossa formação. Felicidades Vicente e tenho a certeza que vais ser alguém muito bom no futebol se apanhares alguém que saiba trabalhar as tuas qualidades que são muitas.

andre_04_SLB

Corista, peço desculpa mas neste caso não tem razão. Ele é bom tecnicamente, mas tem uma concorrência muito forte e não podemos ficar com todos. Para além disso, as dispensas não se decidem só relativamente a qualidades desportivas, pense nisso.

coristaslb

Não é nenhuma questão de ter razão ou não. Tecnicamente é o melhor, não tenhas duvidas. Tem um reportório técnico acima da média. Eu sei que o Vicente andava descontente pela politica de contratações do clube, como qualquer pessoa que gosta da Formação deve estar. Não é com um camião de jogadores de idade duvidosa que se faz boa formação.É óbvio que o Vicente este ano teria dificuldade de jogar pela politica implementada. Mas uma coisa te digo, como potencial futuro e isso é que interessa na formação, é teres tacto para se perceber quem poderá vingar ou não, o vicente é dos melhores.

Antonius

bem pessoal so para avisar que o vicente nao foi dispensado....acabei de saber de fonte mais que segura.. ;)

Red_Soul

Citação de: Antonius em 17 de Julho de 2007, 21:33
bem pessoal so para avisar que o vicente nao foi dispensado....acabei de saber de fonte mais que segura.. ;)

atao foi emprestado ou continua no Benfas?

Antonius

Citação de: tarantula em 17 de Julho de 2007, 21:37
Citação de: Antonius em 17 de Julho de 2007, 21:33

atao foi emprestado ou continua no Benfas?

continua no benfica e cheio de vontade de começar a trabalhar...mas os "entendendidos" que o confirmem! ;)

andre_04_SLB

Sendo assim penso então desculpa. A verdade é que existia esse forte indicador e pelo facto do atleta não ter ido a Itália fez-me ter caído no erro.

coristaslb

Também já confirmei que fica no benfica. Força Vicente e deita todo o talento que tens cá para fora.

Antonius

ja ouvi falar de reforços pa a proxima epoca entre os quais um defesa esquerdo...mas para ser titular?

n acho que seja preciso, apenas algum que faça esse Pedro Cruz ter alguma rivalidade e que assim treine nos limites para poder evoluir mais....? ou nao?

EUSEBIOOGRANDE

e  do vitoria de guimaraes dizia hoj no ricord

Red_Soul

Citação de: as6074575@sapo em 18 de Julho de 2007, 14:40
e  do vitoria de guimaraes dizia hoj no ricord

Kem é k dizia hoje no record?

EUSEBIOOGRANDE

exxe tal andre defesa esquerdo vem pro benfica