Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Hugue28

Deviamos ficar todos contentes por ter 2 enormes talentos nas nossas camadas jovens como o Nelson e o Lassana. São diferentes, o Nelson é um enorme talento e vai ser um grande jogador mas o Lassana, meus amigos, é um Extra-terrestre.

Red skin

Mas pq é q um user n pode elogiar um jogador, q vem logo outro dizer "mas este é melhor"!

A mim apetece-me dizer bem do grande Roderick Miranda!!!! A central tem mostrado toda a sua grande qualidade... muita maturidade/tranquilidade para um rapaz desta idade!

goncalo_88

O Nelson quase de certeza que irá ser lançado é jogador do Jorge Mendes, embora ontem denotei nele algumas lacunas, não tem marcha de sprinter, não levanta joelhos!!!!. talvez é rapido, porque tem passada???

ZEBODA

Citação de: Hugue28 em 03 de Abril de 2008, 18:40
Deviamos ficar todos contentes por ter 2 enormes talentos nas nossas camadas jovens como o Nelson e o Lassana. São diferentes, o Nelson é um enorme talento e vai ser um grande jogador mas o Lassana, meus amigos, é um Extra-terrestre.

Imagino então a opinião que tens do Bojan Krkic, que tem apenas mais um ano e tem sido dos jogadores mais importantes do Fútbol Club Barcelona(seniores).

Hugue28

Zeboda, eu aposto que o Lassana se o lançassem no proximo ano nos seniores ele tambem nao ia deixar niguem ficar mal. Mas prefiro que ele continue a evoluir passo a passo, a hora dele ha-de chegar

Ribas1

E porque não ser emprestado já na proxima época para que tenha jogos de ritmo superior e maior exigencia que o nacional de juniores?

ZEBODA

Citação de: Hugue28 em 03 de Abril de 2008, 22:23
Zeboda, eu aposto que o Lassana se o lançassem no proximo ano nos seniores ele tambem nao ia deixar niguem ficar mal. Mas prefiro que ele continue a evoluir passo a passo, a hora dele ha-de chegar

Ninguém está por em causa o valor do Lassana mas não justifica o teu exagero, quem nunca o viu a jogar fica com uma ideia errada, temos de ter em conta que o campeonato de juvenis e totalmente diferente do de júniores, é mais fácil algum(s) se destacarem.
É sem duvida um jogador com muito valor, eventualmente o melhor da sua idade em Portugal, mas do próximo ano para a frente é que poderemos avaliar melhor, porque vai defrontar atletas mais experientes e fortes.

Agora dizer que é um jogador doutro mundo, acho exagerado, até mesmo em relação ao Carvalhas acho exagerado e este é um jogador que há muito que justifica a sua inclusão no plantel sénior, quando isso acontecer e der "cartas" ai podemos classifica-lo como um jogador doutro mundo.

Miguelg

Os Juvenis jogam com o V.Setúbal esta semana alguem me sabe informar a hora e o local do jogo?

BigSLB

Citação de: Miguelg em 04 de Abril de 2008, 10:15
Os Juvenis jogam com o V.Setúbal esta semana alguem me sabe informar a hora e o local do jogo?

Juvenis
Vitória FC vs S. L. Benfica
Dia 06/04 - 11:00h – Complexo Desportivo da Várzea, Setúbal

http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/futebol/02_04_08_formacao

Miguelg

Citação de: BigSLB em 04 de Abril de 2008, 10:28
Citação de: Miguelg em 04 de Abril de 2008, 10:15

Juvenis
Vitória FC vs S. L. Benfica
Dia 06/04 - 11:00h – Complexo Desportivo da Várzea, Setúbal

http://www.vfc.pt/noticias/modalidades/futebol/02_04_08_formacao

Muito obrigado
Lá estarei

Elpimba

Citação de: goncalo_88 em 03 de Abril de 2008, 21:44
O Nelson quase de certeza que irá ser lançado é jogador do Jorge Mendes, embora ontem denotei nele algumas lacunas, não tem marcha de sprinter, não levanta joelhos!!!!. talvez é rapido, porque tem passada???

O Nelson, como ja o "comparei" uma vez, é uma especie de futuro Postiga (fiz este comentário mais vezes com o André)... Como dizes, ele por vezes é apático, tornando-se "lento", mas quando esta "acordado" é "rápido"... no jogo de 4ª feira não gostei do jogo que fez (e sou dos que o elogiam e sempre o quis ver como ponta de lança)... esteve fora do jogo... mas o mister Couto "sabendo" isso não o tirou, como que fosse um "castigo", pois por vezes parecia que não queria estar ali... acordando nos minutos finais do jogo (so vi o 4º golo, feito pelo Nelson... depois tive que ir embora... o outro golo não vi)...

Falando do jogo em si... Estivemos apáticos (boa parte da equipa)... os jogadores do São Roque pareciam "Iniciados" a nivel fisico, comparando com o Benfica... Fizeram o seu jogo, defender para depois sair em contrataque, mas muito raramente mesmo,chegaram a nossa baliza... e o que jogaram foi o que nós deixamos, devido a nossa apatia...

Falando dos jogadores:

1 - Fábio Pereira - Tranquilo... sem trabalho...

2 - Abdel Vieira (sub-Cap)- Posição nova (que eu tenha visto), lateral direito, defendeu bem, saiu a jogar, apesar de demonstrar falta de rotina como laeral a nivel de ataque...

3 - Pedro Ferreira - Resolveu o que tinha que resolver, sem complicar...

4 - Roderick Miranda- Tal como o seu companheiro central... muio tranquilo... acho que temos central...e com uma excelente visão e colocação de bola... para não falar de altura...

5 - André Dias- algo inibido a niveld e ataque na 1ª parte... mas na segunda subiu bem...

6 - Ruben Pinto- O que dizer deste miudo... acho que ja falei muito da qualidade deste miudo... pra variar não me desapontou... para mim o "Lassana" português" a nivel de futuro, se tudo correr bem...

7 - Toumany Sambou- Outro jogador que da gosto ver jogar... lutador, mortifero (foi so dançar neste jogo... jogador muito comunicativo com a massa adepta)...

8 - Diogo Figueira- Esteve apático... foi a primeira vez que o vi jogar... demonstra boa técnica e rapidez... mas notou-se que não consegui mostrar o que consegue fazer normalmete...

9 - Nelson Oliveira (Capitão)- Como ja disse anteriormente (1º paragrafo)... esteve muito apatico, muito fora do jogo (não esquecer que os ultimos minutos(descontos) n vi... mas do que vi foi com esta opinião que fiquei)

10 - Lassana Camara- Fez o normal... que ja é muito bom... mas não esteve excelente... em alguns momentos tocava la...

11 - Domingos Silveira- Fez um jogo razoavel... se largasse mais a bola por vezes, tiraria mais proveito da sua tecnica...

Keita- Primeira vez que o vi... muito alto, bons pés... mas achei-o algo lento...
Silverio Camara- Entou com vontade... daí o golo de livre...
Delfino- veio dar mais consisencia ao meio campo...

Artur Lourenço e Andre campos, estavam na bancada... a fazer gelo enquanto viam os seus colegas... presumo que o Artur ja estea numa fase final da sua lesão, ja perto de começar a treinar... o Tiago Ribeiro tb la estava (não sei se esta lesionado ou não)...

Saudações

Hugue28

O Artur Lourenço dava um jeitaço para a 3ª fase

andre_04_SLB

Quem foi ver o jogo com o São Roque, vote na prestação individual dos jogadores:

http://www.serbenfiquista.com/modalidades/rate.php?id=2643

[_SlipKnot_]

É dificil dar nota ao Fábio porque eu só me lembro de ele tocar na bola, quando foi aplaudido aos 39m, examente pelo facto de ter tocado pela 1ª vez na bola durante a 2ª parte.

Ao Toumany foi 9 pelo jogo e pelos golos e um pontinho de bonús pelas danças!!  :2funny:
Gande Toumany. Gande Benfica!!

Parabens!!