Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Electriquebenfiquista

Citação de: Red skin em 22 de Abril de 2008, 20:43
Citação de: pcssousa em 22 de Abril de 2008, 19:58
Citação de: Red skin em 21 de Abril de 2008, 20:23
Houve alguem q disse aqui q o Porto n aposta nada na formação... o q n é verdade... Recordemos Vítor Baía, Jorge Costa, Fernando Couto, Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Hélder Postiga, Hélder Barbosa, Hugo Almeida, etc...
Hugo Almeida? esteve quantos anos na formação do Porto? 1, 2? realmente grande formação que o Porto fez neste meu amigo... :2funny: :2funny: :2funny:

:crazy2: Contratar um jogador em idade junior, quer seja Ricardo Carvalho, quer seja Hugo Almeida, quer seja Bruno Gama, quer seja Boti Demel, Ismmael Yartei n deixa de ser uma aposta na formação!!!!!

Deves ter a mania n? ou então andas com palas nos olhos e nem consegues reconhecer o mérito dos outros!!!! Deixo mais nomes: Sérgio Conceição, Bruno Vale, Ricardo Costa, Ricardo Silva, Rui Jorge...

Mais do q o nosso Benfica  :whistle2:
nao esquecer alguns dos jogadores que o benfica formou tambem , como o paulo madeira, rui bento ,rui costa , paulo sousa, moreira, jorje ribeiro, maniche, brassard, manuel fernandes, joao pereira, domingues, valido , hugo leal

rkc

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Abril de 2008, 22:41
tanto iluminado que para aqui anda e quer-me parecer que domingo de manhã as bancadas do Caixa vão estar cheias de moscas, ou então de sarrrdinhas e carrrapaus. ah e a brigada do reumático, claro.

Eu vou, e de camisola, como sempre.

Vigilante

vou transcrever akilo que ja fiz noutro tópico :

"Eu Amo este clube como todos vcs, e fico triste mas é assim temos que nos organizar e se cada 1 fizer algo mesmo que seja pequeno, no final muitas pekenas coisas tornam-se em grande feitos.

Só me irrita é não apostarem nos nossos jovens e os interesses instalados a todos os niveis, mas no final falaremos disso, neste momento meus amigos importa apoiar as nossas equipas a evoluirem e a serem campeãs.

podemos ser campeoes de Iniciados, juvenis , juniores, Infantis A,B,C,D

Faço 1 apelo vamos encher o seixal no domingo (inciados e juvenis) e encher os pupilos para apoiar os infantis ..... (vejam o tópico infantis para quem estiver perto de cada 1 das equipas a ir apoiar MALVEIRA Infantis  - A,ODIVELAS - Infantis - B,Colégio são joao de brito - Infantis C, PUPILOS - Infantis D )~

Lembrem-se que estes meninos ate juvenis não são profissionais, por isso quando falo em apoio e mesmo apoiar,  Todos NUMA SÓ VOZ : Benfica , Benfica , Benfica"

1 abraço a todos vcs, vou la estar no domingo  ;)

RuiCordeiro

ganda bug..keria comentar noutro topico e veio parar a este...
desculpem

BigSLB

Citação de: RuiCordeiro em 23 de Abril de 2008, 22:15
ganda bug..keria comentar noutro topico e veio parar a este...
desculpem

o teu topico foi inserido neste, vai ver a pagina anterior

RuiCordeiro

entao peço desculpa nao tinha dado conta..
entao como eu dizia esse sr e meu professor de educaçao fisica..
ele ja nos tinha dito ke era treinador do slb...nao tinha era a certeza se seria verdade..

mais uma vez obrigado

Freire

gustyzinho

Temos alguma baixa importante ou está tudo na maxima forca? Forca miudos

andre_04_SLB

Este será um Domingo de decisões para a formação do Benfica, com todas as atenções a centrarem-se no desafio que colocará frente a frente, Benfica e Vitória de Setúbal, a contar para a 4ª jornada da 2ª Fase do Nacional de Juvenis A. Escusado será dizer que imperativo é vencer, de forma aos «encarnados» assumirem a liderança do grupo que está à distância de dois pontos, pontos esses que podem ser anulados e mesmo suplantados frente a este mesmo Vitória de Setúbal que lidera a prova.

O Benfica começou bem, a impor uma goleada ao São Roque, perdendo na semana seguinte em Setúbal por 2-1 (golos dos ex-benfiquistas Sérgio Rita e Pedro Gomes que regressam Domingo ao Seixal), seguindo-se uma goleada por 4-0 ao Corroios e nova escorregadela, desta vez nos Açores, num empate a dois golos. O jogo deste Domingo assume assim capital importância para as «jovens águias» que em caso de não vencerem, podem ficar definitivamente afastadas da luta pelo acesso à Fase Final da prova.

Antes do jogo grande do dia, que terá cobertura total do Serbenfiquista, há um encontro sempre bonito de se ver. Benfica e Estoril, em Iniciados A, abrem as hostilidades de uma manhã preenchida por futebol, num encontro que terá certamente sabor especial, sobretudo depois do empate verificado no Estoril (única equipa que «roubou» pontos a este Benfica na 2ª Fase) e ao ambiente hostil para os «encarnados» que se gerou à volta do mesmo.

Não perca no site as reportagens e o acompanhamento directo dos dois desafios, mas não deixe de ir ao Caixa Futebol Campus apoiar duas grandes gerações de jovens futebolistas e que necessitam, mais do que nunca, do seu apoio. Os Iniciados A despedem-se da 2ª Fase, os Juvenis A estão obrigados a ganhar para seguir em frente.

Benfica vs. Estoril, Iniciados A 09:00H, Caixa Futebol Campus

Benfica vs. V.Setúbal, Juvenis A 11:00H, Caixa Futebol Campus

pedro788

Lá estarei a apoiar as nossas grandes equipas

Amigo das modalidades

lá estarei para os 2 jogos. Mas nos iniciados vou dormir um bocadinho pra tar em forma contra os carrrrrrapaus

Amigo das modalidades

o Ricardo Real está castigado pois foi expulso no ultimo jogo. Penso que ja terminou o castigo do Adul

rkc

Eu só devo ir aos juvenis.

Gosto muito de NBA e hoje é jogo grande de playoff.

RedDevil.91

Nesta segunda fase passam os dois primeiros ou so o primeiro?

Dandy

Citação de: RedDevil.91 em 26 de Abril de 2008, 22:59
Nesta segunda fase passam os dois primeiros ou so o primeiro?

Somente o primeiro.