Futebol Formação: Juvenis [2007-2008]

Miguelg

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2008, 10:00
dispensar o Abdel Vieira? enfim.... viva a palhaçada!

João Alves, pede já a demissão, não te queremos a estragar os nossos meninos de 91.

Continuas rouco ou estás melhor? hihihi
Pois é vi-te muito exaltado (cheio de razão) no fim do jogo dos Iniciados e a falar o que pensavas, e bem, do João Alves. Parecia que estavas as adivinhar chuva, mas esperemos pelas dispensas dos Juniores porque segundo percebi (comentário do André) vai haver surpresas....investe-se nos miúdos para isto pormuito que me custe dizelo (e a ti também) um jogador como o Artur Lourenço a ser dispensado é para o ver a brilhar de verde vestdio ao menos que seja feliz.

jose_antonio

Como é possivel dispensarem cerca de 9/10 jogadores de uma eqipa campea nacional??
Será qe estes rapazes nao estão à altura de continuar a vestir a camisola do benfica??
Relembro...Campeoes Nacionais!

3kids


jose_antonio

Toda a gente fala do abdel e do artur lourenço. Nao querendo tirar o merito a estes jogadores penso que houve tambem jogadores importantes como o 3kids referiu, o pedro ferreira e há ainda o andre delfino. relembro que o pedro ferreira fez os tres lugares da defesa durante a epoca, se nao estou em erro.

andre_04_SLB

Citação de: jose_antonio em 17 de Junho de 2008, 13:06
Toda a gente fala do abdel e do artur lourenço. Nao querendo tirar o merito a estes jogadores penso que houve tambem jogadores importantes como o 3kids referiu, o pedro ferreira e há ainda o andre delfino. relembro que o pedro ferreira fez os tres lugares da defesa durante a epoca, se nao estou em erro.

Tendo em conta que apenas há um defesa esquerdo na próxima época, Ivanir, o Pedro Ferreira, por ser um jovem com um sentido de sacrifício enorme, poderia muito bem ser uma opção para esse lugar, ou para os outros da defesa. O André Delfino tem qualidades mas este ano seria muito complicado para ele, pelo que um empréstimo era o mais indicado.

Como já disse anteriormente, o Silvério Camará e o Mamadou Djaló também saíram.

jose_antonio

Estas dispensas sao um pouco esquisitas!...
Eles lá terao as suas razoes! Espero que estes rapazes tenham sorte e que um dia o benfica se arrependa de os ter dispensado!

andre_04_SLB

Eu acho que não são tão estranhas como isso, mas nunca dispensas, mas sim empréstimos. Pelo que sei, tanto o Artur Lourenço como o Abdel Vieira, sobretudo os nomes que mais preocupação causaram, vão mesmo sair definitivamente, e ambos tinham contrato de formação.

fmb

porque nao empresta-los so???? parece que ha a necessidade de correr o mais rapidamente possivel com os bons.... estranho nao???
sera para haver lugar para estrangeiros???

enfim.... isto ta bonito!!!!

Red_Soul

Incompreensíveis algumas destas dispensas, para não dizer outra coisa.

O Abdel Vieira foi fundamental para o título e o prémio que recebe é ser mandado embora. :buck2: :buck2:

Já estou a imaginar o Alves a mandar vir mais um camião de jogadores estrangeiros este ano, ou seja, mais Wagners, mais Guidos, mais Vlads, etc.

jose_antonio

Mas se numa equipa, acabada de ser campea nacional dispensam 9/10 jogadores o que acontecerá na equipa de juniores?

Para o ano mias uma invasao de estrangeiros vai chegar ao nosso clube!

3kids


andre_04_SLB

Citação de: 3kids em 17 de Junho de 2008, 16:22
o Semedo fica?

Só na Sexta-Feira é que o Fábio Pereira, o André Campos, o Roderick, o Semedo, o Figueiras, e os restantes, saberão a decisão.

paneira

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: 3kids em 17 de Junho de 2008, 16:22
o Semedo fica?

Só na Sexta-Feira é que o Fábio Pereira, o André Campos, o Roderick, o Semedo, o Figueiras, e os restantes, saberão a decisão.

nao acredito que vao dispensar internacionais. :knuppel2:

3kids


EagleHeart25

Citação de: andre_DV04_SLB em 17 de Junho de 2008, 16:23
Citação de: 3kids em 17 de Junho de 2008, 16:22
o Semedo fica?

Só na Sexta-Feira é que o Fábio Pereira, o André Campos, o Roderick, o Semedo, o Figueiras, e os restantes, saberão a decisão.

O QUÊ??? Mas há possibilidade desses saírem???