Futebol Formação: Iniciados [2007-2008]

parocks

Citação de: EagleHeart25 em 09 de Junho de 2008, 11:13
Caros users,
Amanhã é um dia decisivo para a nossa equipa de Iniciados. Depois de uma época brilhante, em que semanalmente nos brindaram com um futebol de grande qualidade, em que cresceram a olhos vistos, em que foram um exemplo do que deve ser o futebol de formação, amanhã joga-se o título.
Estes miúdos já são campeões há muito tempo, já atingiram os níveis que precisavam de atingir, já dignificaram a camisola que vestem. Como disse o nosso André, já ganharam o campeonato do futuro.
Contudo, pelo trabalho que realizaram, pelo esforço e dedicação que sempre demonstraram, merecem ser campeões nacionais. E basta uma vitória para que o sonho se realize e a justiça aconteça.
Amanhã impõe-se uma invasão massiva ao Caixa. Vamos fazer a festa desde os primeiros minutos, com as gargantas bem afinadas, vamos levar esta equipa ao colo.

Força Iniciados A!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

A que horas é o jogo?

Bekambol

Vamos todos apoiar os nossos Iniciados.!!!!!!

andre_04_SLB

Citação de: raaf10 em 09 de Junho de 2008, 01:05
O Dino e o Bakary inda têm idade de iniciado pro ano certo? Será que me podem confirmar isso? E o Rui Silva?

E André, achas que jogarão no seu escalão ou darão o salto para uns juvenis B ou quem sabe juvenis A mesmo...?

O Sancidino e o Bakary na próxima época ainda são Iniciados mas não faz sentido que continuem neste escalão. Têm de dar o salto e ir naturalmente para os Juvenis B. O Rui Silva para o ano é Juvenil B. Acredito que os três, aos poucos, poderão ter hipóteses de singrar na equipa A de Juvenis, mas dependerá de muitas circunstâncias.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 09 de Junho de 2008, 12:26
Citação de: raaf10 em 09 de Junho de 2008, 01:05
O Dino e o Bakary inda têm idade de iniciado pro ano certo? Será que me podem confirmar isso? E o Rui Silva?

E André, achas que jogarão no seu escalão ou darão o salto para uns juvenis B ou quem sabe juvenis A mesmo...?

O Sancidino e o Bakary na próxima época ainda são Iniciados mas não faz sentido que continuem neste escalão. Têm de dar o salto e ir naturalmente para os Juvenis B. O Rui Silva para o ano é Juvenil B. Acredito que os três, aos poucos, poderão ter hipóteses de singrar na equipa A de Juvenis, mas dependerá de muitas circunstâncias.

Algumas/muitas circunstâncias... O Rui ja teve essa experiencia no ano passado, e não correu muito bem...
Sinceramente... dos Juvenis B deste ano, os nomes do Ruben, Graça... eram os mais lógicos... Da equipa de Iniciados A(Juvenis B, para a proxima epoca)... vejo talvez, o Toni, Dino(?), P. Almeida... mas la esta depende de algumas/muitas circunstancias, principalmnte as físicas (ate pode ser que alguns nas férias deem o salto)...

Saudações

goncalo_88

Só uma coisa qual a equipa que o ano passado jogou os ultimos jogos de iniciados o Pedro Almeida já lá andava?

Elpimba

Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 22:46
Só uma coisa qual a equipa que o ano passado jogou os ultimos jogos de iniciados o Pedro Almeida já lá andava?

Se não me engano... só o Rui Silva é que "jogava", de vez em quando, pelos Iniciados A...

Saudações

EagleHeart25

Citação de: Elpimba em 11 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 22:46

Se não me engano... só o Rui Silva é que "jogava", de vez em quando, pelos Iniciados A...

Saudações

E o Herlein, se não estou em erro

andre_04_SLB

Sim, apenas os 2, mas o Miguel Herlein no final da época pediu para regressar à equipa B para manter os níveis competitivos.

KAMÓLAS

o martim para o ano ainda é iniciado, não me parece que esteja totalmente preparado para integrar os juvenis.

andre_04_SLB

Citação de: KAMÓLAS em 11 de Junho de 2008, 13:34
o martim para o ano ainda é iniciado, não me parece que esteja totalmente preparado para integrar os juvenis.

Não. O Martim Águas é na próxima época Juvenil. Na minha opinião, tanto ele como o Tiago Silva, têm todas as condições para subir de escalão. São dois atletas muito fortes a nível técnico, e dos que mais potencialidades têm para chegarem a níveis altos. Têm, contudo, de dar o salto em termos de maturação física. Se o fizerem, têm todas as condições para chegar lá acima.

.:VMPT:.

Citação de: KAMÓLAS em 11 de Junho de 2008, 13:34

Acho que não...

Parece-me que ele para o Ano é juvenil de 1º ano, pq é de 93....

Freire

Contas feitas, titulo perdido no ultimo minuto em Alcochete.  :tickedoff: