69ª Volta a Portugal

riki

já ninguém diz mais nada ou ja estão todos a ver o Benfica ainda é sedo para ser ir ver a bola

abraços

http://riki.no.comunidades.net

carlosasvs

temos que ganhar o contra relogio, para minimizar os estragos :slb2:

MANOCAS37

na serra era só gente do Benfica
vi no alto da portela (ou carrazedo) e ai pensei o Benfica vai bem
depois por cima da lagoa pela cara que o Azevedo ia a fazer comecei para mim este já foi e ainda por cima sozinho

J_Thern

Meu deus... nem uma etapa ganhamos... só podem estar a gozar!

Aquilo n é equipa do SLB... é o Azevedo sozinho!!!!!

Eagle Fly Free

Bom, falhámos em toda a linha, excepto no José Azevedo que deu tudo o que tinha e o que não tinha para lá chegar. Não conseguiu, paciência. Deu o melhor de si.

A restante equipa esteve mal, muito mal.

O Barbosa chegou esgotado, nada a apontar. Grande etapa, com a preciosa ajuda do Hector Guerra, que o rebocou nos últimos quilómetros, depois deste já ter sido rebocado pelo Zé.

Houve uma altura, perto da recolagem de Azevedo ao Barbosa que parecia que teria forças para continuar naquele ritmo que encontrou. Foi pena...  :disgust:  :cry2:

Subida magnífica, claramente ao nível do Tour.  :)

Com tempo minimizado, Azevedo amanhã ainda poderia ter uma palavra a dizer, e quem sabe ficar nos dois primeiros. Assim é mais difícil.

Jakub

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Agosto de 2007, 19:49
na serra era só gente do Benfica
vi no alto da portela (ou carrazedo) e ai pensei o Benfica vai bem
depois por cima da lagoa pela cara que o Azevedo ia a fazer comecei para mim este já foi e ainda por cima sozinho

Eu tb tava pa ir e levar o garrafão do Tinto e uma 7,5 mas não deu...

Pó ano vamos lá!

Apollo15

Citação de: carlosasvs em 14 de Agosto de 2007, 19:46
temos que ganhar o contra relogio, para minimizar os estragos :slb2:

eu diria que é mais provavel Ganharmos a Volta que ganhar a Etapa de Amanha.

KRF

Eu cá por mim e para ser honesto não acredito que ganhemos o CR e isto porque a moral a avaliar pela postura do Azevedo aquando da entrevista à RTP é muito baixa..Quero acreditar mas acho que é sonho quse impossível.
:slb2:

Jakub

O Tondo vai furar 3 vezes, o Toy vai cair 2 e o Zé vai pulverizar tds os tempos vencendo a 69ª Volta a Portugal...

Apollo15

Citação de: KRF em 14 de Agosto de 2007, 19:52
Eu cá por mim e para ser honesto não acredito que ganhemos o CR e isto porque a moral a avaliar pela postura do Azevedo aquando da entrevista à RTP é muito baixa..Quero acreditar mas acho que é sonho quse impossível.

o que disse o Azevedo na RTP?

4ever Red Devil

É óbvio que é quase impossível ganhar o CR, porque a motivação é tudo e neste CR costuma ganhar quem está na disputa da camisola, e nem sequer nos faz grande diferença. Ou ganhávamos a Volta ou não, tudo o resto é paisagem.

Agora, é hora de assumirem a derrota e prepararem-se para a nova época.

riki

REBOTIM ainda não respondeste ficaste sem palavras.......

abraços

http://riki.no.comunidades.net

KRF

O Azevedo quando questionado pelo comentador pela RTP quem preferiria que ganhasse a volta respondeu correctamente que dá-se bem com todo o pelotão desde o camisola amarela até ao último classificado e desta forma seria indelicado escolher um preferido. Esta resposta diz tudo aliás o Comentador também partiu do pressuposto que a volta está perdida para o Azevedo pois ele precisaria de ganhar 2 min. (penso) ao Tondo e ao Candido o que não é tarefa fácil sendo que o Marco Chagas comentou à posteriori que o Tondo com muita pena dele deverá vencer mas que ao menos vence um ciclista de uma equipa Portuguesa.
Assim está tudo preto no branco e só espero que o Marco Chagas acerte no prognóstico mas com o querer que o Candido está já não sei.
Vamos ver.
O0

KRF

KRF

O vencedor foi o David Plaza se a memória não me falha com uma vantagem de 4 seg. sobre o Vitor Gamito sendo que o chefe de fila do nosso SLB era Melchior Maury??
Certo ou errado...