CN 1ª J: Leixões SC 1 - 1 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 22h00 *Sportv*

Leixões SC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Beto, Élvis, Ezequias, Marco Cadete, Nuno Diogo, Paulo Machado, Cervantes, Bruno China, Jorge Gonçalves, Roberto, Vieirinha
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Quim, Nélson, Kostas Katsouranis, David Luiz, Léo, Petit, Luís Filipe (Fábio Coentrão [70m]), Nuno Assis, Rui Costa, Nuno Gomes (Gonzalo Bergessio [56m]) (Andrés Diaz [90m]), Óscar Cardozo
Treinador: Fernando Santos
Golos: Petit (89)

taurus10

Citação de: BerKut em 13 de Julho de 2007, 12:08
Vamos ganhar de rosa, e ai é que vai ser bonito.   O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

E com golos do Nuno Gomes e ele a festejar os golos a arranjar o cabelinho! :2funny: :2funny:

Patrone

Realmente, é o Leixões ter azar... já os estou a imaginar no fim do jogo: "Foda-se, fomos os primeiros a perder com os gajos de rosinha! :ashamed: "

::)

Bola7

Citação de: Patrone em 13 de Julho de 2007, 12:14
Realmente, é o Leixões ter azar... já os estou a imaginar no fim do jogo: "Foda-se, fomos os primeiros a perder com os gajos de rosinha! :ashamed: "

::)
tá bem tá...

nunofpais

MxPxFx

Rosa? Fora? Leixões? ÓPTIMO... quem vier MORRE!!!!

red_label

Citação de: Roke_SLB em 13 de Julho de 2007, 12:05
Citação de: red_label em 13 de Julho de 2007, 12:03
Ora bem....

Este é o único tópico relacionado com o sorteio do campeonato?

este é mais relancionado com a 1ª Jornada! do sorteio podes escrever no topico Pre-Epoca

Não me lembrava desse tópico.

:buck2:

O0

filipe-slb

Redady

Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2007, 11:59
Leixões - Benfica???? ora bem...os velhos leixonenes têm todos um ódiode estimação pelo fcp...os novos já não sei...uma coisa-...com o Leixões na 1ª o fcp nunca foi campeão...

A tradição já não é o que era Bola ... :-X

Roke_SLB

rui_gaia_slb_4ever

la estarei a ver o grande glorioso,ja vou equipado com a minha camisola rosa.eu ja disse isto milhares de vees na regiao do grande porto(cidade) ha mais benfiquistas k portistas

Bekambol

Não há problema. VAMOS VENCER. SOMOS O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

Imperador04

Citação de: Roke_SLB em 13 de Julho de 2007, 12:03
Citação de: Bola7 em 13 de Julho de 2007, 11:59
Leixões - Benfica???? ora bem...os velhos leixonenes têm todos um ódiode estimação pelo fcp...os novos já não sei...uma coisa-...com o Leixões na 1ª o fcp nunca foi campeão...

Sem cafe com leite e fruta, tambem nao...   :-X
E sem OPA tb não

TiagO_20

e um auto golo de um dos jogadores do Porto?

e' quase a equipa titular deles toda

VanBasten

O Teixeira já baixou as calças ao Pinto Flatulento...basta ver que o Leixões estava sem dinheiro para contratar, até esteve temporariamente impedido de inscrever jogadores. Os problemas com a SS foram resolvidos, mas continuava a faltar dinheiro para jogadores...solução: CINCO jogadores emprestados pelo Porto! Somos todos meninos de coro...